Chegamos ao último capítulo da primeira fase da fanfic a Segunda fase se inicia no próximo capítulo e terá um salto de alguns anos.
Espero que vocês estejam gostando da fanfic assim como eu estou gostando de escrever ela.
A segunda fase será postada aqui mesmo nesse livro...
Jungkook acordou com Félix agarrado ao seu corpo e sorriu olhando a cena, sentia algo especial pelo menino não tinha como negar e estar ali com ele trazia uma boa sensação.
— Bom dia, Kook — Félix falou quase que ficando vermelho de vergonha.
— Bom dia — sorriu para ele, dando um beijo em sua testa.
— É melhor eu … ir para o meu quarto. — Falou saindo de cima do outro.
— Não, Félix fica…— Puxou ele e lhe deu um selinho demorado.
— Kook tô com bafo — riu sem graça.
— Estamos. — riu fazendo carinho no cabelo comprido do menino — Amei seu cabelo assim.
— E agora? Nós vamos esquecer isso? — Perguntou confuso.
— Não sei, vamos pensar sobre isso depois, agora, tá bom demais ficar assim com você. — apertou o menino em seus braços.
Os dois passaram um bom tempo juntos, antes de levantarem e tomarem um banho juntos, dessa vez não fizeram nada sexual, só trocaram carinhos e beijos. Félix vestiu uma roupa de Jungkook e foi para seu quarto terminar de se arrumar e Jungkook avisou Félix que ia conversar com seu irmão, antes de descer para tomar café com ele, e que depois iriam buscar a filha deles para fazerem algo só os três juntos como uma família.
— Oi, Tae Tae — disse entrando e se jogando na cama em cima do irmão, que estava sentado mexendo no seu notebook.
— Tá muito feliz, o que houve, hem? — Se fez de bobo.
— Você viu, né? Eu te conheço Tae Tae e meu quarto não estava com a porta trancada. — Falou apertando as bochechas do irmão, Taehyung sempre passava no quarto do irmão antes de dormir para dar um beijo nele, e muitas vezes ficava lá mesmo dormindo com ele.
— É, eu vi vocês dois e gostei. Vocês estão juntos, agora? — Perguntou fechando o notebook e colocando ao lado da cama.
— Não sei irmãozinho, Félix e eu somos amigos temos a Yumi, não sei. — ele realmente estava confuso, não sabia o que pensar diante de tudo aquilo.
— Prometa que vai tentar pelo menos, vocês podem dar certo, só irão saber se tentarem.
— Vou pensar maninho. Agora me fala, você está bem em relação a ir para clínica? — Perguntou encarando ele.
— Sim, Kookie estou, vai ser bom para mim, preciso me tratar. Não posso mais agir daquela maneira, toda vez que algo não sair como eu quero.
— Eu não tive a chance de me desculpar, eu não cuidei de você.— Falou cabisbaixo. — Porra, você é meu irmãozinho e é meu dever cuidar e proteger você, falhei com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny is for us to belong until the end
ФанфикNamjoon e Seokjin são casados há 18 anos e são pais dos gêmeos Taehyung e Jungkook. O casamento ia muito bem até Seokjin decidir que queria ter um outro filho. Seu marido Namjoon não quer um outro bebê, ainda mais agora que seus filhos já estão ind...