Alguns dias depois
Taehyung não sabia o que o irmão tinha falado para o amigo, nem os pais e nem próprio Félix tinham mencionado, preferiram poupar ele do desgosto por hora.
Félix fez um exame de sangue para o teste de DNA, exame não invasivo e que podia ser feito ainda no início da gestação, já que ele ainda não tinha completado doze semanas. O exame constatou que Jungkook era o pai, mesmo assim, ele disse que faria outro teste quando a criança nascesse. Perto do irmão, Jungkook fingia estar de boa com o Félix.
Seokjin estava se arrumando para o tal jantar com os donos da empresa que seu marido queria fazer uma parceria, achava desnecessário ele ter marcado um jantar em família, já que a família deles estava à beira do colapso. Naquela manhã Jin havia acordado passando mal e já estava imaginando o motivo, então, respirou fundo.
—Tá pronto, Jin? — Namjoon perguntou olhando para o seu marido e dando um beijo em sua testa.
— Sim estou e já vou descer, por favor, fale com o Jungkook e peça para ele se comportar. — Pediu para o marido.
— Com o Tae junto, eu duvido muito que ele faça algo, amor.
— Ele na frente do Tae parece outra pessoa, sabia!
— Sim, Jin, você está bem? Me parece um pouco abatido hoje.
— Estou sim, Nam, acho que comi algo no hospital que não me faz bem, já tomei um remédio.
— Tá bom, vou te esperar lá embaixo. Félix e Tae já estão lá embaixo nos esperando.
...
— Filho. — Namjoon falou, entrando no quarto de Jungkook.
— Fala Pai — disse seco.
— Você pode, por favor, tratar o Félix bem e se comportar, esse jantar é importante para nossa empresa.
— Tanto faz, vai devolver meu carro? E meus cartões? — Falou olhando para o pai.
— Só se comporte e pensarei. Agora desça, por favor.
— Eu já vou.
...
— Você está bem, Félix? Você está estranho esses dias. — Tae perguntou — Você está lindo, sabia?! — disse passando as mãos nos cabelos do amigo.
— Tae, como você consegue ser tão fofo assim, hein? Eu que deveria perguntar se você está bem sabia. Eu andei pensando numa coisa, eu sei que você já é o tio do bebê e eu queria que você fosse o padrinho dele ou dela.
Tae olhou pro amigo com os olhos brilhando de alegria.
— Sério? Eu pensei que você talvez chamasse o Hyunjin ou até mesmo o Han.
— Claro que não Tae! Você é meu melhor amigo, você sempre foi a minha primeira e única opção.
— Eba. — Falou abraçando o amigo.
— Que felicidade é essa, Tae Tae?— Jungkook entrou na sala, perguntando.
— Eu vou ser padrinho do bebê de vocês. — Falou, indo abraçar o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny is for us to belong until the end
FanfictionNamjoon e Seokjin são casados há 18 anos e são pais dos gêmeos Taehyung e Jungkook. O casamento ia muito bem até Seokjin decidir que queria ter um outro filho. Seu marido Namjoon não quer um outro bebê, ainda mais agora que seus filhos já estão ind...