Capítulo Vinte e Dois

746 90 113
                                    

Jungkook, naquele instante, olhou para Jimin com o menino no colo e mentalmente fez uma conta, e por um momento se perguntou, isso seria possível? Seu coração chegou a acelerar.

— Jimin, posso te perguntar uma coisa? —  perguntou, olhando para ele e para o bebê.

— Me perguntar o quê? — Ficou um tanto confuso.

— Olha, eu não sou idiota e nem burro, eu fiz as contas — Falou encarrando Jimin, que paralisou em choque.

— Como assim? — Tentou dar uma de idiota.

— Ele foi gerado na mesma época que transamos e me lembro bem que no estacionamento não usamos camisinha. Existe alguma chance dele ser meu filho? Seja sincero Jimin. Você me falaria, não é? — Questionou.

— Jungkook, vou ser sincero, quando descobri que estava grávido, eu cogitei essa possibilidade. O Kai fez um teste de DNA, eu contei para ele toda a verdade, antes mesmo nos casarmos.

— Você contou? Ele fez um teste de DNA?

— Sim, Jungkook. O Chen é filho do Kai, o teste foi positivo…— Jimin mentiu na cara dura, para o menino em sua frente — se ele fosse seu, eu te diria Jungkook, eu posso te mostrar o exame, se não acreditar.

Jungkook ficou com sua consciência tranquila, ele confiou na palavra do menor. Jimin pareceu sincero, enquanto falava olhando em seus olhos. Ele mentiu tão bem, que até ele mesmo acreditou em sua mentira, por um momento.

— O Kai sabe que foi comigo?— quis saber.

— Não, ele não sabe que foi com você que trai ele, e por favor, vamos esquecer isso. Foi uma noite muito louca.

— Não foi só uma noite, transamos no outro dia também e você pareceu gostar muito, não parecia que tinha um noivo te esperando.

— Ele é meu marido agora, Jungkook. Ele me perdoou, eu o amo. E temos uma família agora.

— Tudo bem Jimin, eu tenho que ir agora, preciso ajudar na busca do Tae. Seu irmão já deve estar chegando, se precisar de algo pode me ligar, e eu agradeço por ter sido sincero comigo e tirado essa dúvida de mim. Eu não iria me perdoar por não estar presente na vida dele, se fosse meu filho.

— Não agradeça, entendo sua confusão, mas Chen é filho do Kai, e você tem sua filha Yumi.

— Estou indo — olhou para Jimin novamente e encarou o bebê por alguns instantes, e saiu do quarto. Tirou um peso de si, e confiou na palavra do outro.

Jimin que estava segurando as lágrimas, chorou, segurando seu filho. Chorou por ter mentido daquela maneira para Jungkook, mas era o certo a se fazer. Ele sabia que em algum momento seria questionado pelo mais novo, uma hora ou outra. Só sendo muito idiota para não ter pensado nessa possibilidade, ele tinha até um teste de DNA falso, caso precisasse.

...

Jungkook chegou em casa cedo, entrou e lá estava sua Omma, seu tio Jay, Mark, Yugyeom e Félix com Yumi dormindo em seu colo.

— Nossa, pensei que numa hora dessas o Namjoon estaria aqui preocupado com o filho dele.

— Jungkook, não fale assim. O Namjoon só soube agora pouco, ele está vindo para cá, já coloquei  alguns homens para coletar informações. —  Mark falou.

Our destiny is for us to belong until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora