"Início da segunda fase da fanfic espero que vocês gostem ."
D
ois anos depois…
Seokjin estava em casa com sua neta que já tinha completado dois aninhos, Namjoon estava com os dois, já que Félix e Jungkook tinham ido fazer uma pequena viagem tirando uma folga da correria que viviam.
— Nam, ela é tão linda não é? — Encarava a menina que tinha acabado dormindo no colo de seu avô Namjoon, os dois passaram o dia brincando e mimando a menina. Jin tinha tirado uns dias de folga, assim como Namjoon.
Nesses últimos dois anos, Seokjin e Namjoon tinham se reaproximado pelo bem da família deles, estavam sempre juntos em jantares em família, pequenas festas, e muitas vezes ficavam de babá da menina juntos. Chegaram até ir uma vez juntos para o Estados Unidos visitar Taehyung, só os dois, o que deixou Yugyeom extremamente abalado.
Namjoon estava sozinho, teve um romance que não durou nem um mês com um policial amigo do Mark, ele amava Jin e não conseguia se envolver com mais nenhuma outra pessoa. Fazia o possível para se manter perto de seu amor, mesmo que somente como um amigo. E estava feliz por ter conquistado a amizade dele uma outra vez.
— Ela é perfeita Jin, ele é a mistura do nosso filho com o Félix, vou levar ela para o quarto e já volto. — Falou se levantando, indo até o quarto deixar a menina que agora estava adormecida em seus braços.
Quando desceu encontrou Seokjin esperando por ele com uma garrafa de vinho sobre a mesma e duas taças, com um lindo sorriso em seus lábios. O que fez Namjoon lembrar das tantas vezes que passaram noites na sala tomando vinho e conversando sobre a vida, e no final acabava com os dois transando no tapete ou no quarto do casal .
— Você quer me deixar bêbado?— perguntou sorrindo, se sentando ao lado dele.
— Talvez, somos dois avôs que estão de babás, creio que merecemos isso.
— Estou dirigindo Jin, melhor não. — Falou pensando em como voltaria para casa.
— Você pode dormir aqui, tem quarto sobrando, uai, e a Yumi vai acordar perguntando pelo vovô Nam.
— Tudo bem, então, creio que não vai fazer mal ficar uma noite aqui .
— Mas, se você tiver algum compromisso, tudo bem. — Jin perguntou e ele sempre fazia esse tipo de pergunta em tom de indireta, querendo saber se Nam estava saindo com alguém novo.
Seokjin estava esse tempo todo namorando com Yugyeom, tinham ficado noivos a algumas semanas atrás. Só não tinham contado ainda para a família, afinal estavam esperando a volta de Tae. Ele gostava do noivo, se sentia bem ao lado dele. Porém, toda vez que estava perto de Namjoon seu coração acelerava. Sabia muito bem que, Nam sempre seria o amor de sua vida, mesmo lutando contra aquilo.
— Não tenho nada mais importante do que estar com a minha família Jin. Não estou com ninguém, se é isso que você quer saber.
Jin sorriu fraco e envergonhado, pela resposta de seu ex. O outro encarava ele enquanto tomava um gole de seu vinho.
— Você deveria procurar alguém, não acha? — Questionou, também bebendo seu vinho, falava aquilo da boca para fora, não queria ver Namjoon com outro alguém.
— Não acho não. Só tive um grande amor, e se não puder estar com ele permanecerei sozinho, isso não me preocupa.
Ele ficou totalmente sem palavras ouvindo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny is for us to belong until the end
Fiksi PenggemarNamjoon e Seokjin são casados há 18 anos e são pais dos gêmeos Taehyung e Jungkook. O casamento ia muito bem até Seokjin decidir que queria ter um outro filho. Seu marido Namjoon não quer um outro bebê, ainda mais agora que seus filhos já estão ind...