Capítulo Seis

1.4K 162 318
                                    

"Oi Amor". — Namjoon falou quando o marido atendeu o telefone.

"Oi Namjoon". — Seokjin estava bravo, afinal, já estava há alguns dias sem falar com o marido.

"Desculpe, eu estava tão atolado com as reuniões e o fuso horário é tão estranho que terminei não conseguindo te ligar. Desculpa, meu bem."

"Tá Bom Namjoon." — Respirou fundo, tentando se controlar para não entrar em outra briga com o marido" Eu te amo e odeio ficar longe".

"Eu também, amor, mas é o meu trabalho, creio que depois dessa viagem não terei que me ausentar tanto. Agora, eu sou o chefe e meu pai não está mais no controle, tudo mudou e as responsabilidades são todas minhas. Quando o Jungkook voltar, ele vai assumir um cargo lá ao meu lado". — Suas responsabilidades aumentaram.

"Tudo bem, amor, Jungkook está empolgado para trabalhar ao seu lado". — Sorriu, pois sabia que seu filho era uma cópia do pai e queria ser tão bom quanto ele."Estou com saudades e não pense que eu esqueci aquele assunto".

"Amor, por favor, não vamos falar disso agora, não quero começar uma briga. Não agora".

— Nam vamos, tá na hora. — Lisa a assistente de Namjoon chamou.

"Ok amor, vai lá.Te amo".

"Também te amo".

Seokjin, nunca tinha ido com a cara de Lisa. Achava ela desnecessária e arrogante, mas Nam sempre a defendia, além dela ser filha de um amigo do pai de Namjoon.

Respirou e foi para a cozinha, fazer o jantar para ele, Tae e Félix que nunca saia da casa deles e estranhamente, já fazia alguns dias que não voltava para sua própria casa.

…..

— Félix, já é a terceira vez só hoje que você vomita e sem contar que você está assim há dias, posso pedir para minha Omma te levar ao médico, se quiser. — Taehyung falou, olhando para o amigo que saia do banheiro depois de vomitar outra vez.

— Não,Tae. — Estava com os olhos vermelhos e parecia um pouco assustado. Tae sabia que seu amigo estava tentando esconder algo.

— Você está me escondendo alguma coisa há duas semanas, por favor, me fale. Você é um péssimo mentiroso. Sou seu melhor amigo e você não deveria me esconder nada. — Falou preocupado.

— Tudo bem, mas, por favor, não fique bravo comigo?! — Limpou algumas lágrimas que desciam por seus olhos.

Flashback On

Dois meses atrás….

Era uma festa na casa dos Kim.
Seokjin e Namjoon estavam fora e Jungkook queria fazer uma festa, antes de sua viagem e seus pais permitiram, pois já estavam acostumados com as festas que seu filho dava.

Taehyung não estava num bom dia e ficou pouco tempo na festa, logo subiu e tomou um remédio para dormir. Ele sabia que Félix dormiria ali na sua casa e nem se preocupou, já que Jungkook não deixaria nada acontecer com seu melhor amigo.

Eram mais ou menos, quatro da manhã quando o último convidado foi embora. Félix estava na sala, sorrindo quando Jungkook sentou ao seu lado e passou suas mãos nas coxas do outro, que sorriu sem graça.

— Você é tão lindo Félix, posso te beijar?

Félix sempre foi apaixonado por Jungkook e o outro sabia muito bem disso.

— Pode…— Jungkook puxou o outro para o seu colo, beijando sua boca com pressa, enquanto apertava a cintura dele.

— Kook …— Falou, separando do beijo.

Our destiny is for us to belong until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora