*Capítulo com 4515 palavras *
Jungkook chamou Jimin para sair com ele e os filhos, Félix iria trabalhar o dia inteiro no ateliê e não podia sair com ele e as crianças. Kook ainda não tinha falado com Kai, mas estava esperando o momento certo para isso.
Eles iriam contar no outro dia de manhã para Chen que Jungkook era o papai dele, sabiam que o menino era muito pequeno e que não iria assimilar de primeira, mas era o primeiro passo, então, ele decidiu conversar com Kai sobre o Félix só depois disso.
— Papai Kook, vamo pegar Chen? — Disse assim que o pai colocou a menina no carro e ajeitou a outra cadeirinha no carro.
— Sim, vamos pegar o Chen e o tio Minnie. — A menina sorria alegre.
Seguiram até a mansão de Jimin, que já esperava por eles na porta com Chen em seu colo e duas bolsas grandes já que passariam a noite fora.
— Oi Jimin, oi Chen. Vamos?
— Sim, sim — menino bateu palmas.
— Vou colocar ele na cadeirinha — disse abrindo a porta do carro de Jungkook.
— Lumi, vamo?
— Vamo xim — falou rindo para o menino.
Jimin fechou a porta e Jungkook encarou ele, sabia que tinha algo errado ali.
— Aconteceu algo? O natal foi a dois dias e você estava tão bem.
— O Kai vai embora daqui dois dias para os Estados Unidos, tem uma reunião super importante dia 31, e disse que não vai voltar para Coréia tão cedo, pois tem muitos assuntos lá, com os novos investidores, e o crescimento da filial de lá. Conheço bem ele, aquilo é mais importante que tudo.
— Ele não falou com Félix ainda, Jimin, ele pensa que é quem?— Colocou as bolsas no porta malas.
— Acho que vai falar com ele amanhã ou hoje. — disse suspirando — Vamos Kook, não quero pensar sobre isso agora, eu só vou para lá no final de janeiro.
— Tudo bem, só vamos, quero aproveitar o dia — Entrou no carro.
Foram até a fazenda da família Kim, para as crianças aproveitarem o dia e brincarem livremente.
Os meninos corriam com o pai, e Jimin admirava a cena como Jungkook conseguia ser tão fofo em relação aos filhos, nem parecia o mesmo que estourava com facilidade com tudo.
Ele sabia que a aproximação de Chen com a família Kim era algo inevitável, e que o filho tinha sorte por fazer parte da grande família.
— Minnie vem brincar com a gente, por favor — Jungkook pediu, enquanto segurava os dois filhos no colo.
— Papai Ji.
— Titio Ji, vem vem — chamaram e o mais velho que foi sem reclamar.
Teriam um dia incrível ao lado dos pequenos, e só voltariam no outro dia já que Félix e Kai iriam à noite para a fazenda aproveitar o dia seguinte ao lado deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny is for us to belong until the end
FanficNamjoon e Seokjin são casados há 18 anos e são pais dos gêmeos Taehyung e Jungkook. O casamento ia muito bem até Seokjin decidir que queria ter um outro filho. Seu marido Namjoon não quer um outro bebê, ainda mais agora que seus filhos já estão ind...