Capítulo Quarenta e Nove

538 66 34
                                    

— Jin, está acontecendo alguma coisa? Tá sentindo algo? — ficou preocupado com a expressão de seu noivo.

— Nam, eu acho que tem algo errado. — Falou olhando para a barriga — Tá doendo, tá doendo muito. — Seus olhos se encheram de lágrimas ao falar aquilo.

— O Yugyeom acabou de acordar  com o Mark, vou pedir para ele nos levar no hospital, ele é seu médico vai ser bom ele ir junto, ok? Vou chamar ele para te olhar primeiro, já volto.

— Tá bom. — disse com as mãos na barriga e os olhos cheios de lágrimas, seguiu até o banheiro com dificuldade.

Namjoon saiu correndo até onde Yugyeom estava com Mark, e falou baixinho o que estava acontecendo. Mark ficou preocupado e foi com eles até o quarto que Jin estava. Quando entraram, Jin já estava novamente na cama.

— Jin, nós vamos te levar ao hospital aqui perto, ok? Não tem como te levar num mais longe, pode ser perigoso — Yugyeom falou assim que entrou no quarto com Namjoon e Mark, foi até o amigo de forma calma por mais que estivesse preocupado, afinal, era uma gestação de trigêmeos.

— Eu tô sangrando — Falou assustado olhando para Yu, sabia que isso não significava coisa boa.

— Muito sangue? — Yugyeom questionou se aproximando da cama, não estava suja e aparentemente a calça que ele estava também não, colocou a mão na barriga de forma cuidadosa, quando ele tocou a parte mais baixa, Jin gemeu com dor e ele sabia que isso não era nada bom.

— Só umas gotas, eu fui ao banheiro e vi algumas caindo.

— Isso é bom, Jin — tentou acalmá-lo, não queria deixar ele ainda mais nervoso. — Namjoon você consegue levar ele no colo? — perguntou sem demonstrar muita emoção. Namjoon sabia que aquilo não era um bom sinal, Mark tinha os olhos assustados e por impulso colocou as mãos em sua própria barriga com medo pelo outro.

— Consigo, vou levar ele pelos fundos. Mark você pode falar para os meus pais o que está acontecendo, será mais fácil para os dois falarem com o Tae, ele não deve se estressar pois ainda nem completou o primeiro trimestre. — Namjoon tentou ser o mais calmo possível.

— Pode deixar. — Confirmou ainda olhando para Jin.

— Mark, qualquer coisa me ligue, tá bom? Você está bem? — Perguntou vendo o olhar dele preocupado com Jin que, não dizia nada, só chorava.

— Eu ... tô bem… levem ele logo, por favor. Vou falar com seus pais Nam, nos liguem quando chegarem lá. — Mark saiu da frente para Namjoon passar com Jin em seu colo, Yugyeom deu um beijo na testa de Mark e passou suas mãos sobre as dele, carinhosamente, que ainda tinha elas sobre sua barriga.

— Não se preocupa viu. Você não pode ficar nervoso, por ele ok? Vou tentar ajudá-lo da melhor maneira, só não fique nervoso, não faz bem para nosso filho.

Mark balançou a cabeça e saiu atrás deles, mas foi em direção oposta, até o quarto dos senhores Kim.

...

Namjoon estava no banco de trás do carro com Seokjin, que segurava sua barriga de forma assustada. Namjoon apenas fazia carinho no marido e Yugyeom dirigia rápido, conhecia alguns médicos do hospital que iria, então, ligou avisando.

Our destiny is for us to belong until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora