Bambam e Jay B estavam em casa. Era um domingo normal para os dois, nenhum deles trabalhava no domingo, era raro o Bambam ir ao hospital num domingo, assim como era raro, Jay tem algo para fazer nesse dia.
Eles tinham adotado um cachorro, há dois anos atrás, e deram o nome dele de Draco. Bambam era super fã de Harry Potter, e agora o noivo não ligava muito em colocar esse nome no novo integrante da família deles.
Bambam realmente se mudou para casa de Jay, logo depois do pedido para eles morarem juntos.
Jay estava na cama do casal com o cachorro em seu colo enquanto o noivo tomava um banho para poderem assistir alguma série.
— AMOR… — Bambam gritou alto e tinha um tom estranho em sua voz. Jay B por um momento torceu para não ser o que veio à sua mente, mas, assim que entrou no banheiro e viu o noivo em pé no chuveiro com sangue entre as pernas, seu coração gelou.
— Calma, amor, vem — Puxou ele, enrolando uma toalha em sua cintura. — Vou te ajudar a se trocar.
— Desculpa... desculpa… — pedia chorando enquanto o outro o levava até o closet, trocando com pressa.
— Calma amor, não se desculpe, vem —Terminou de ajudar a trocá-lo, e desceu com ele em seu colo até a garagem da casa, sentando-o no banco do carro e colocando o cinto nele. Não queria demonstrar que estava tão nervoso quanto o outro, para piorar ainda mais a situação.
Bambam, por sua vez, chorava baixo com as mãos em sua barriga de quase cinco meses. Os dois entraram no hospital e logo Bambam foi atendido, seu noivo ficou esperando do lado de fora.
"Oi irmão" — Jin falou, assim que ele atendeu.
"Quem te falou?" Perguntou com a voz de choro.
"A enfermeira know, espero que não seja nada." — Jin falou, já sabendo que provavelmente seria algo.
"Obrigado Jin, eu vou desligar. Só quero saber como ele está."
"Eu já estou a caminho, não vou deixar vocês dois sozinhos."
"Tá bom!" Disse desligando, não conseguia pensar em mais nada que não fosse em seu amor.
Os dois estavam tão confiantes que dessa vez iria dar tudo certo, afinal tinha sido a primeira vez que ele tinha passado dos três meses de gestação, e já estava completando cinco meses. Ele não suportava ver o noivo passando por aquilo novamente.
— Senhor Jay…— Han, o médico e ex de Bambam, chamou e era óbvio que o outro já conhecia o olhar dele, sabia muito bem a notícia que viria agora. — Sinto muito, não tivemos o que fazer.
— Tudo bem, Han, obrigado. Ele está bem? Posso ver ele?
— Fisicamente sim, está bem, só um pouco fraco, perdeu muito sangue, mas psicologicamente não. Olha, eu recomendo que vocês não tentem novamente, não nos próximos meses. O corpo dele já passou por isso algumas vezes, durante esses dois anos. — Han estava triste, os dois tinham se tornado bons amigos com o passar dos dois anos. — Quem sabe, daqui um ou dois anos.
— Obrigado, Han, eu posso ver ele? — perguntou segurando o choro.
— Sim pode, qualquer coisa pode me chamar viu, estou de plantão hoje. — Disse deixando o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny is for us to belong until the end
Fiksi PenggemarNamjoon e Seokjin são casados há 18 anos e são pais dos gêmeos Taehyung e Jungkook. O casamento ia muito bem até Seokjin decidir que queria ter um outro filho. Seu marido Namjoon não quer um outro bebê, ainda mais agora que seus filhos já estão ind...