Alguns dias atrás
Assim que Taehyung saiu da casa dos Min's. Hoseok puxou o marido para o quarto do casal, Yoongi estava totalmente fora de si e não parava de chorar nem por um segundo.
— Amor, calma por favor, ele não fez por mal — Hoseok falou, abraçando forte o marido. — Você precisa se acalmar, por favor… amor, por favor.
Yoongi não dizia nada, não conseguia falar nada. No fundo, ele sabia que tinha exagerado em sua reação, que o menino não fez por mal em entrar ali no quarto que tanto protegia. Mas sua dor era grande demais, ver ele ali deu uma sensação ruim, pensou no quanto ele era inútil por não poder dar um filho ao seu marido, que era inútil e fraco por não ter conseguido manter seu filho protegido.
Ele, no fundo, tinha medo de ser trocado, assim como quando Roseanne quase tomou seu marido. Ela teria dado um filho a ele com toda certeza e, talvez, até Taehyung poderia dar algo assim para Hoseok e pensava que era somente uma questão de tempo para ser deixado de lado, abandonado.
— Eu vi — Yoongi falou levantando a cabeça e olhando para o marido com os olhos inchados.
— O que você viu, meu amor?
— Eu vi como você olhava para ele, eu vi como você olhou para ele enquanto ele dormia, porra.
— O que amor? Para com isso.
— Você vai me trocar, não vai? Eu sei que você vai. — gritou empurrando o marido, que quase caiu da cama. — Eu sou inútil, nunca vou poder te dar outro filho. Você pode me trocar eu vou entender.
—Amor, para com isso por favor, eu já te falei mil vezes, eu nunca vou te deixar, não preciso de um filho Yoongi. Nós já tivemos um filho, nosso Ye-jun, mas tem coisas que vão além do que podemos entender, meu amor. Eu não vou te trocar nunca.
— Mas, Hoseok eu sou …
— Olha nos meus olhos… Min Yoongi, você é perfeito e não me importo que nossa família seja só nós dois até o fim.
— Eu sinto falta dele, eu sinto falta de algo que nem tivemos com ele. — Falou abraçando o marido novamente.
— Eu também sinto amor, mas nosso filho não gostaria de te ver assim, por favor, você precisa me prometer que vai passar com um psicólogo e se tratar — pediu novamente, não era a primeira vez que pedia isso ao marido e a resposta era sempre um não.
— Eu prometo amor. — falou sem sair do abraço do marido. Hoseok sorriu fraco ao ouvir aquilo.
Depois daquilo, os dois passaram o dia na cama, somente apreciando a presença um do outro.
Os dois, em consenso, decidiram ignorar o mais novo até o fim do contrato dele, chegaram à conclusão de que o que fizeram ali naquele fim de semana foi um grande erro e que não podiam se envolver com o menino.
No fundo Yoongi tinha sentido algo pelo menino, talvez até maior do que o próprio marido sentiu. Ele só tinha medo. O medo de ser trocado era maior que qualquer sentido que poderia nutrir, no momento, pelo mais novo. Ele já estava apaixonado pelo garoto mas não admitiria, não podia deixar mais ninguém entrar no meio do relacionamento dele com Hoseok. Ele não suportaria perder o marido para ninguém, então iria esconder o que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny is for us to belong until the end
ФанфикNamjoon e Seokjin são casados há 18 anos e são pais dos gêmeos Taehyung e Jungkook. O casamento ia muito bem até Seokjin decidir que queria ter um outro filho. Seu marido Namjoon não quer um outro bebê, ainda mais agora que seus filhos já estão ind...