Capítulo Cinquenta e Cinco

570 62 49
                                    

Kang saiu do quarto com o celular em suas mãos, respirou frustrado, não podia agir assim, ele não era assim. Sempre prometeu a si mesmo que nunca machucaria um inocente.

Olhou para sua lista de contatos, pensou que ligar para polícia seria uma péssima ideia. Simon se vingaria, pensou e pensou e encontrou o número de Bloom.

"Bloo?" — falou.

"Kang? Porra, atrapalhou minha foda. — Resmungou e falou algo para alguém que provavelmente estava ali com ele . — O que houve?"

"Fiz uma merda para seu irmão..."— Falou de maneira assustada.

"O que você fez para o Simon, porra, não tenho um dia de paz."

"Ele pediu para sequestrar o seu ex."

"Que ex? Porra KANG, o Taehyung, né? Você fez isso? Você nunca fez algo assim." — Kang ouviu barulho de algo quebrando.

"Eu fiz... eu precisei da ajuda dele para algo, foi o meu pagamento para ele."

"Onde está o Simon e o Taehyung?"

"Indo para o aeroporto privado, creio que saiba qual, vai para China com o Taehyung, isso se já não foi."

"Porra, meu Deus, o Taehyung está grávido. Meu ... Kang, eu esperava tudo de você, mas nada tão baixo e cruel assim." Bloo acompanhava de longe a vida de Tae, por isso sabia que o ex estava grávido, algumas vezes até trocavam alguma mensagem. Taehyung se preocupava com ele e vice e versa.

"Eu sinto muito, estava dominado de ódio... me desculpa, só peço que tire o menino dele."

"Claro que vou, nunca deixaria o Tae na mãos daquele maluco, porra KANG."

"Quando conseguir, me avise, por favor."

"Ok" — falou desligando, kang passou as mãos nos cabelos e entrou no quarto onde o Mark estava novamente.

Ele olhou o grávido que estava comendo o que ele tinha deixado, era adorável até comendo, pegou a pomada que tinha achado minutos atrás e foi até ele novamente.

— Posso? — falou olhando a barriga dele, Mark não disse nada, ele levantou a blusa dele vendo o pequeno corte que tinha feito antes, abriu a pomada e passou no local totalmente arrependido do que tinha feito ali.

— Não precisava, não machucou , foi superficial. — disse sem jeito, ver Kang lhe trazia muitas lembranças.

— Desculpa, não deveria ter feito isso, não queria te machucar e nem  ela. — Afastou as mãos da barriga dele. — Eu liguei para o Bloo.

— Para o Bloo? Ele vai tirar o Tae do Simon? — Ele sabia que Kang faria algo para tirar o menino das mãos de Simon, só não sabia o quê.

— Sim ele irá, não sei quando, ele conhece o irmão, então deve agir de modo ágil. — Desviou o olhar do grávido.

— Eu preciso ir ao banheiro, desculpa minha bexiga não é a mesma.— levantou a mão algemada. 

— Me desculpa. — coçou a cabeça. — Espere vou dar um jeito de você poder ir quando precisar.

Se levantou saindo com pressa, eles  passariam aquele noite ali, sairia cedo no outro dia, voltou com duas correntes grandes, prendeu uma na mão e outro na perna.

— Por hoje, isso vai ajudar, amanhã iremos para outro lugar. — Falou sério.

— Outro lugar? Que lugar Kang? O que pretende fazer comigo? — perguntou com medo.

Our destiny is for us to belong until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora