1.0.

1.2K 143 35
                                    


Yuna tapou a sua cara escondendo-se do sol, apesar de ser primavera o sol era baixo e por isso aquecia imenso.

Ainda pensava no seu reencontro com o príncipe a noite passada, sentia que fazia algo proibido, e no fundo era.

Nos últimos quatro dias a sua maior ajuda era Han Jisung, que quando ouviu a notícia sobre Yuna não conseguiu esconder o seu sorriso e por isso ajudava-a sempre em tudo. 

Yuna também tinha conhecido várias empregadas no reino e todas elas pareciam ter gostado dela e do seu trabalho, o que deixava Yuna com mais vontade de treinar e dar uma vida melhor aos irmãos.

Antes de partir ela tinha abraçado os gémeos com toda a força do mundo e entre lágrimas pediu que se comportassem junto dos guardas e que iria ficar tudo bem.

O seu dia era passado a treinar autodefesa e manuseamento de arma. Ainda era uma novata em manusear a arma e por isso todos os guardas se mostraram interessados em ajudá-la, não por pena, mas sim porque Yuna era uma mulher bonita e tinham ficado interessados nela.

Inocente, Yuna aceitava sempre a ajuda de todos e por vezes gargalhava quando discutiam sobre quem a ajudaria naquele dia.

Encarou Han que se aproximava dela, hoje ele estaria de guarda nos portões do palácio e por isso estaria ocupado durante o dia todo, mas Han tinha tirado um bocado do seu tempo para visitar Yuna.

Caminhava com o seu traje branco e botas pretas, a sua arma estava perto da sua cintura e o seu cabelo estava perfeitamente penteado.

-Está tudo a correr bem? - questionou.

Yuna assentiu e depois pousou a espada de madeira no suporte.

-Quando é que vou usar uma espada real? - Yuna começava a ficar impaciente.

-Ainda tens de aprender a andar de cavalo primeiro. - explicou Han soltando uma leve gargalhada. - Na verdade, porque não vamos até ao estábulo para escolheres um?

Han observou os olhos de Yuna brilharem de entusiasmo e esticou o seu braço, dando passagem à mulher que começou a caminhar ao seu lado. Yuna caminhava com confiança e sorriu ao entrar no estábulo.

Alguns homens caminhavam com comida de um lado para o outro, o estábulo estava cheio de cavalos reais, junto de cada porta havia uma pequena tabuleta com o nome do dono escrito, Yuna estava entusiasmada e por isso observou tudo com o maior cuidado.

Observou um cavalo preto, o seu pelo brilhava e estava penteado com uma pequena trança, parecia ser um cavalo assustador só pelo olhar e Yuna, curiosa, encarou a tabuleta, "Príncipe Hyunjin".

A mulher sorriu e voltou a encarar o cavalo que parecia olhar para Yuna sem medo.

Yuna continuou a caminhar e sentiu os seus ombros relaxarem ao chegar ao fim do estábulo, Han colocou-se junto de um cavalo branco, era encantador, o seu cabelo estava penteado e brilhava com a luz do sol.

-Este cavalo ainda não tem dono, por isso penso que seria a melhor opção para ti. - informou colocando a sua mão em cima do cavalo. - É muito ágil e se não me engano foi o primeiro cavalo da rainha.

Yuna levou as suas mãos à boca espantada com o que lhe havia sido dito. Sem pensar esticou o seu braço e passou a mão no focinho do cavalo que não teve reação.

-Posso mesmo ficar com este? - perguntou encarando Han que sorria.

Han assentiu com a cabeça e abriu a cela deixando Yuna entrar; Han agarrou nas rédeas e começou a preparar o cavalo, mostrando todos os passos a Yuna que ouvia atentamente; depois esticou as rédeas para que Yuna as pudesse agarrar.

I Married the Prince || Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora