5.1.

689 92 16
                                    



O brilho da estufa real tinha desaparecido, o local que até umas horas atrás era preenchido de felicidade, estava agora com o chão ensanguentado, as árvores e plantas pareciam assustadas assim como Yuna.

O pescoço de Kim Dae estava com sangue que escorria até cair no chão, Kim Seung ainda encarava o chão enquanto chorava freneticamente. Os guardas tentavam perceber em quem apontar a espada.

O príncipe Hyunjin guardou a sua arma e caminhou até Kim Dae que agarrava na espada com firmeza e força. O príncipe sabia que Kim Dae seria incapaz de o magoar e por isso caminhou confiante.

-Como foste capaz de fazer uma coisa destas? - questionou o príncipe magoado.

Kim Dae encarou Hyunjin e depois moveu o seu olhar até Yuna com um sorriso cínico.

-Desde pequena que sonho em ser rainha deste reino, trabalhei muito para chegar até aqui. - respondeu Kim Dae gargalhando. - A rainha foi morta sob as minhas ordens, e se tudo tivesse corrido bem, também Lee Yuna tinha falecido.

Yuna engoliu em seco, estava nervosa, não se atrevia a falar e esperava que o assunto fosse resolvido.

O sangue do príncipe fervia mas Hyunjin tentava permanecer calmo, inúmeras perguntas passavam pela sua mente, sentia que não queria descobrir como toda a história começou, mas queria fazer justiça ao pai.

-Tu tinhas sete anos. - murmurou o príncipe. - Como serias capaz de assassinar a rainha tão nova?

Kim Dae pousou a sua mão na barriga gargalhando ainda mais alto, sentia a sua cabeça a latejar devido à perda de sangue.

-O príncipe deveria ter casado comigo. - respondeu seriamente encarando o príncipe.

Hyunjin tinha percebido finalmente as intenções de Kim Dae, depois de longos anos juntos, o príncipe sentia que estava a conhecer a mulher.

Com cuidado, o príncipe aproximou-se de Kim Dae retirando-lhe a espada das mãos que a entregou sem nenhum dizer; Hyunjin encarou Han com os olhos pedindo que agarrasse a mulher.

Han aproximou-se da mulher com rapidez agarrando nos seus pulsos e colocando os seus braços para a frente enquanto pedia que os guardas a algemassem.

Yuna sentia que os seus braços estavam fracos e por isso deixou cair a sua espada enquanto soltava um longo suspiro, sem pensar muito deixou o seu corpo cair enquanto observava toda a confusão que continuava na estufa real.

Kim Seung foi algemado sem se pronunciar, o homem sentia que estava prestes a endoidecer; depois de ser algemada, Kim Dae sorria enquanto encarava o príncipe, a mulher não batalhava com os guardas e sabia o destino que teria.

-Kim Seung e Kim Dae, - pronunciou o príncipe num tom de voz sério. - serão ambos condenados à guilhotina pelo assassinato da rainha, por terem conspirado na família real e pela tentativa de homicídio à futura rainha.

O cabelo de Kim Dae, que até uns momentos atrás estava com adornos e bem penteado, estava agora vazio e muito volumoso, a sua maquilhagem escorria pelo rosto deixando as suas maçãs do rosto pretas.

Depois de alguns minutos, os irmãos tinham sido levados da estufa real em direção às masmorras onde permaneceriam até ao dia em que seriam mortos.

A estufa real estava agora vazia, apenas o príncipe e Yuna estavam ali dentro. Hyunjin sentia um nó forte na garganta, os seus olhos estavam brilhantes e sentia que podia desabar a qualquer momento.

Yuna ergueu o seu corpo e num ato de ousadia e preocupação abraçou o príncipe passando as suas mãos nos cabelos loiros do príncipe que chorava desalmadamente, as mãos do príncipe seguravam com força o corpo de Yuna que tentava acalmar Hyunjin.

-Vai ficar tudo bem príncipe. - murmurou ao ouvido do príncipe que assentia.

O príncipe deixou o seu corpo cair ajoelhando-se no chão, as suas mãos taparam o seu rosto com vergonha e soluçava diversas vezes; Yuna acompanhou os gestos do príncipe ajoelhando-se também.

Os cabelos do príncipe estavam despenteados, os seus lábios vermelhos e o seu casaco estava desabotoado, as suas botas pretas estavam sujas de terra e os seus olhos ainda não tinham perdido o inchaço.

Longas horas foram passadas dentro da estufa real, Yuna tentava acalmar diversas vezes o príncipe que por vezes controlava o seu choro, apenas para depois retomar as lágrimas. O príncipe levantou finalmente o seu rosto tendo visão para Yuna que mantinha os olhos abertos de preocupação.

O príncipe pousou as suas mãos nas maçãs do rosto da mulher.

-Estás magoada menina Yuna? - questionou agora preocupado.

Yuna negou com a cabeça e sorriu tentando mostrar ternura, com cuidado, passou os dedos pelos olhos do príncipe enquanto limpava algumas lágrimas que ainda se atreviam a cair, depois levantou o seu corpo e esticou a sua mão para o príncipe.

-Estarei aqui para proteger o príncipe.



I Married the Prince || Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora