5.5.

855 89 48
                                    



Era o inicio de março.

A primavera chegara trazendo felicidade a todas as pessoas do Reino de Dragão.

Lee Nari e Lee Jeong corriam pelo Palácio Real sendo perseguidos pelas empregadas, os gémeos, que tinham completado recentemente nove anos, vestiam roupas elegantes e brilhantes enquanto gargalhavam até ao quarto da irmã mais velha.

Lee Yuna e o Rei Hyunjin iriam casar hoje.

Foi decidido por ambos que casariam no começo da primavera, pois foi nessa altura que também se tinham conhecido.

Kang Sohui entrelaçava as suas mãos enquanto encarava o vestido branco e enorme que tinha sido colocado no manequim.

Yuna tinha acabado de tomar o seu banho de rosas e agora as empregadas limpavam o seu corpo com cuidado mas apressadas, ainda haviam imenso trabalho para fazer.

Hyunjin sorria enquanto encarava o seu fato de casamento brilhante, sentia que podia respirar finalmente, depois de tanto tempo a ser enganado por Kim Dae, que já não estava mais neste mundo.

Todo o Palácio Real tinha sido enfeitado com flores, a escadaria estava coberta de tulipas roxas, as janelas tinham sido limpas recentemente deixando o sol baixo da primavera passar, todos os mordomos e empregadas caminhavam apressadamente de um lado para o outro enquanto faziam as preparações finais.

Várias pessoas de reinos vizinhos tinham voltado ao reino para assistir à cerimónia, todas elas traziam vestido roupas elegantes e especiais para esta cerimónia tão esperada.

Depois de uma hora de preparação, Lee Yuna encarou o seu corpo no espelho com um sorriso no rosto.

O seu vestido comprido e volumoso era branco com imensos detalhes dourados, o vestido tinha um pequeno decote dando visão para todo o seu pescoço e inicio do peito, o seu corpo tinha sido perfumado e o seu cabelo estava encaracolado e sem adornos, desta maneira tornava-se mais fácil quando a sua coroa fosse colocada na cabeça; Kang Sohui aproximou-se da mulher esbelta e colocou uma capa vermelha igual à de Hyunjin nos seus ombros, Yuna sentia o seu corpo pesado devido a todo o peso que estava a ser colocado no seu corpo mas sentia-se cada vez mais feliz.

Do outro lado, o príncipe terminava de se vestir, o seu fato preto brilhante realçava o seu cabelo loiro, vestia uma camisa de seda branca, o seu casaco preto continha algum brilho e no bolso estavam alguns detalhes em dourado realçando ainda ais o brilho do casaco, o seu cabelo estava solto e um pouco da sua franja tinha sido arranjada para trás, mais uma vez, a sua capa comprida vermelha foi colocada aos ombros e a coroa real foi pousada na sua cabeça.

Hyunjin sorriu ao encarar a sua figura no espelho e virou costas encarando Han que mantinha um sorriso no rosto enquanto encarava o seu rei.

-Como estou? - questionou Hyunjin nervoso.

Han assentiu e levantou o seu polegar fazendo com que o príncipe suspirasse aliviado.

Os sinos eram ouvidos em todo o reino e os convidados começavam a entrar dentro do Palácio Real, o que significava que a cerimónia estaria prestes a começar.

Acompanhado de Han, o rei caminhou até ao salão onde seria feita a cerimónia sempre com um sorriso no rosto, sentia que nada o poderia abalar neste dia tão esperado por ele.

Ao entrar dentro do salão, Hyunjin tentava cumprimentar todas as pessoas ali presentes com um pequeno sorriso, todas elas curvavam os seus corpos para uma vénia.

Hyunjin despediu-se da Han que caminhou em passos largos até ao seu lugar onde se sentou perto de uma mulher de cabelos pretos e olhos verdes que, ao reparar na presença de Han tapou o seu rosto envergonhada.

Aquela seria a primeira vez que Han conhecia a mulher que um dia mais tarde iria amar, acabando por esquecer os sentimentos que tinha por Yuna.

Não demorou muito tempo até que as portas do salão voltassem a ser abertas e Hyunjin sorria de orelha a orelha quando viu pela primeira vez a futura rainha com um vestido branco enaltecendo o seu rosto e todas as suas características físicas.

À frente da mulher, os seus irmãos gémeos caminhavam com um pequeno cestos com pétalas brancas.

Os gémeos pareciam felizes enquanto pareciam numa pequena discussão sobre quem atirava as pétalas mais longe, o que acabou por chamar a atenção de todas as pessoas nobres que soltaram uma pequena gargalhada.

Assim que chegou junto de Hyunjin, Yuna entrelaçou a sua mão na dele com força, naquele momento Hyunjin percebeu que nada nem ninguém os voltaria a tentar separar e por isso sorriu encarando o papa que começava a sua cerimónia.

Durante toda a cerimónia os irmãos gémeos de Yuna derramavam algumas lágrimas de felicidade, assim como outras pessoas que tinham sido convidadas, os seus lenços brancos limpavam as lágrima rebeldes que ameaçavam cair.

Com cuidado, Hyunjin agarrou na coroa de ouro e brilhante com alguns detalhes em branco, a coroa que tinha pertencido à sua mãe, tinha sido acabada de pousar na cabeça de Yuna que tinha curvado o seu corpo de forma a receber a coroa elegantemente.

Ao voltar a erguer o seu corpo, o príncipe encarou-a com um sorriso orgulhoso pousando as suas mãos no rosto de Yuna e puxando-a para um beijo longo e apaixonado, deixando todas as pessoas derretidas e com lágrimas nos olhos.

Yuna podia finalmente dizer que tinha alcançado o topo da sua conquista e, depois de um ano a batalhar pelo bem estar da família real e apesar de ter falhado algumas vezes, podia dizer que estava satisfeita com o resultado final.

O rei Hyunjin encarava Yuna com ternura e apaixonado, tinha finalmente a mulher que amava junto de si, para sempre.

Yuna encarou o rei com um sorriso apaixonado e pousou a sua mão no rosto do mesmo acariciando-o com ternura.

Ambos estavam felizes e só isso importava naquele momento.


I Married the Prince || Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora