Hoje seria o dia da cerimónia.
Yuna percorria o jardim do palácio nervosa, as suas mãos tocavam nas flores enquanto pensava no que poderia acontecer durante a cerimónia.
Apenas o rei, o príncipe, Kim Dae e alguns guardas reais iriam estar presentes e só isso já deixava Yuna irrequieta.
Parou a sua caminhada e encarou o príncipe que contemplava uma árvore enorme, acelerou o seu passo até chegar perto do príncipe e tocou com o seu dedo no ombro de Hyunjin que se virou rapidamente para trás com um sorriso encantador no rosto.
-O que faz por aqui príncipe? - questionou curiosa.
Hyunji vestia uma camisa branca com as mangas largas, os seus botões eram de prata, as suas calças pretas eram justas e passavam da zona do umbigo, calçava umas botas pretas que brilhavam e o seu cabelo loiro estava amarrado com uma fita branca.
-Na verdade, estava à tua procura. - respondeu Hyunjin e logo de seguida estendeu um embrulho. - Isto é para ti menina Yuna.
Yuna encarou o embrulho e sorriu aceitando-o, ela não esperava que o príncipe lhe fosse oferecer algo, mas só o facto de ele o ter feito, deixava Yuna com o coração aos saltos.
A mulher rasgou o papel com cuidado e sorriu.
-Uma espada? - o seu olhar era de espanto e Hyunjin perguntava-se se a mulher tinha gostado. - É muito bonita, adorei príncipe Hyunjin.
-Quero que uses sempre esta espada. - pediu o príncipe sem tirar os olhos de Yuna.
A mulher assentiu e curvou o seu corpo agradecendo mais uma vez.
Hyunjin parou para contemplar Yuna.
A mulher trazia vestido a farda dos guardas reais, as suas calças eram justas e vermelhas, trazia uma camisa branca que estava tapada com o casaco vermelho com o brasão do reino perto do peito, as correntes e fios dourados realçavam na sua pele clara, o seu cabelo tinha uma trança longa que chegava até ao fim das costas.
Hyunjin achava Yuna muito bonita, por isso sorriu.
-Menina Yuna. - chamou o príncipe tirando Yuna do transe em que estava enquanto contemplava a espada. - Depois da cerimónia, gostaria de se encontrar comigo?
Yuna encarou o príncipe séria, porque quereria o príncipe encontrar-se com ela depois da cerimónia? Mesmo assim assentiu e sorriu com ternura.
Hyunjin olhou atentamente para Yuna e aproximou o seu corpo da mulher. Sem pensar muito depositou um leve beijo no seu rosto deixando Yuna com o rosto vermelho.
As mãos de Yuna foram levadas até ao rosto tentando esconder-se, encarou o príncipe nervosa e abriu a sua boca para falar, mas Hyunjin passou por ela com um sorriso e começou a correr para dentro do palácio enquanto acenava.
-Até logo Yuna! - exclamou.
A mulher ainda estava estática, mas sorriu de lado. Era uma pequena demonstração de afeto que tinha deixado Yuna envergonhada; baixou o seu olhar encarando a espada preta que lhe tinha sido oferecida. Ela iria cuidar daquela espada como se fosse a sua própria vida.
-Menina Yuna!
Yuna olhou para o lado observando um homem correr até ela preocupado. Era um homem magro que vestia um fato preto, na sua mão trazia uma caixa branca com um laço rosa.
-Procurei por si pelo palácio inteiro. - informou assim que chegou junto de Yuna. - Trouxe o vestido que Madame Gi fez para si, ela pede imensas desculpas de ter sido entregue em cima da hora, mas ela pede que o use hoje na cerimónia.
O homem estendeu os seus braços ainda tentando controlar a respiração, Yuna agarrou na caixa e ajoelhou-se no chão abrindo a caixa.
Sentiu que os seus olhos brilhavam ao ver o vestido que Madame Gi tinha feito para ela.
Era um vestido sem volume comprido, a sua cor era verde escuro, tinha alguns detalhes na cor esmeralda no lugar dos ombros, na cintura tinha um cinto dourado e tinha uma gola alta escondendo todo o seu corpo, as mangas eram justas e compridas.
Junto da caixa vinha um pequeno cartão com uma caligrafia perfeita.
"Parabéns pela sua conquista querida! Muito obrigada por me ter deixado fazer este vestido para si, espero que goste. Muita sorte para o futuro! Madame Gi"
Yuna soltou uma leve gargalhada ao ler o pequeno cartão e voltou a dobrar o vestido colocando-o dentro da caixa, levantou o seu corpo e encarou o homem.
-Por favor, agradeça à Madame Gi pelo vestido e também pelos fatos, eles são maravilhosos. - pediu e o homem assentiu virando as costas.
Abraçou a caixa e juntou-a ao seu peito suspirando orgulhosa e feliz.
A sua cabeça levantou observando o céu, já não tinha muita tempo até à cerimónia e agora sentia-se mais nervosa, o seu estômago dava voltas e parecia que iria vomitar a qualquer momento.
Já estava tudo decidido, desde o seu cavalo, passando pela espada e acabando na roupa. Yuna estava feliz, depois de dois meses, finalmente poderia dar a etapa como conquistada e poderia ver os seus irmãos.
Caminhou até ao campo de treinamento e observou alguns dos seus colegas guardas, todos eles pareciam estar à espera de algo mas ao verem Yuna correram até ela com sorrisos.
-Parabéns! - gritaram alguns.
-A cerimónia ainda não aconteceu. - murmurou Yuna.
Sentiu o seu corpo baixar levemente ao sentir alguém pousar o seu braço em volta do pescoço de Yuna que olhou para o lado e sorriu ao ver Han com um sorriso de orelha a orelha.
-Falta pouco para seres oficialmente uma guarda real, e a primeira mulher a conseguir isso, por isso acho que devemos festejar a noite toda! - exclamou saltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Married the Prince || Hwang Hyunjin
FanfictionLee Yuna é uma mulher do povo que cuida dos irmãos gémeos sozinha desde os 16 anos. Hwang Hyunjin é o príncipe herdeiro ao trono do Reino de Dragão. Quando Hyunjin conhece Yuna acaba por se apaixonar, no entanto, por ser uma mulher do povo, o pai de...