Han Jisung encarava todos s convidados, depois da pequena afirmação de Yuna, a mulher tinha regressado para junto do príncipe que conversava com alguns convidados.
Frustrado, Han observava cuidadosamente todos os homens de fato azul, na cabeça dele, Han dava um sermão mental a Yuna que lhe tinha dado pouca informação e haviam imensos convidados de fato azul.
Han precisava de falar com Yuna, mas estava no seu posto de trabalho, não podia simplesmente deixá-lo, por outro lado, era uma situação ameaçadora; por isso, Han caminhou até um dos guardas com um sorriso no rosto.
-Podias, por favor, ficar no meu posto, apenas por uma dança? - questionou tentando não parecer desesperado.
O guarda entroncado encarou Han confuso.
-O que pensas que vais fazer? - questionou autoritário.
-Como ousas falar assim com o teu superior? - questionou Han chateado.
O guarda arregalou os seus olhos e assentiu, deixando Han caminhar até Yuna.
Com cuidado, Han pousou a sua mão no ombro de Yuna que pareceu surpreendida pela presença do guarda, também o príncipe encarou o homem com uma cara confusa, não percebia o que se estava a passar.
Han curvou seu corpo cumprimentando o príncipe e soltou um sorriso atrevido.
-Poderia pedir a Yuna que dançasse comigo? - questionou Han encarando o príncipe que soltou uma leve gargalhada.
-Isso vale um combate. - respondeu Hyunjin erguendo uma sobrancelha.
Han assentiu, aceitando a proposta do príncipe e depois encarou desesperado Yuna que acabara de aceitar o convite para a dança.
Todos os convidados pareciam surpreendidos com o facto de Yuna dançar a sua primeira dança da noite com um guarda real, mas Yuna não via problema nenhum, além disso, talvez fosse algo necessário.
-Yuna, quem é o homem de fato azul de que me falaste? - perguntou Han.
Os dois dançavam ao ritmo da música alta, Yuna parecia tentar controlar os movimentos desajeitados de Han que parecia preocupado.
Yuna tentava procurar o homem de fato azul ainda na esperança de se recordar quem ele era. A mulher encarou os olhos do homem que tinha falado e, sem mostrar nenhuma diferença na expressão que tinha encarou Han.
-Ele está ali, vamos rodar, assim poderás vê-lo.
Sem avisar, Yuna pressionou a mão de Han rodopiando, desta maneira Yuna estaria de costas para o homem e Han conseguiria vê-lo.
Han encarou o homem suspeito e semicerrou os olhos, também para ele a cara do homem lhe era familiar.
Ao terminar a dança, Han curvou o seu corpo e encarou Yuna ainda com o corpo baixado.
-Irei questioná-lo, não precisas de te preocupar Yuna. - afirmou Han.
Yuna sorriu de forma gentil e regressou para junto do príncipe que estava agora junto do rei, que mantinha um sorriso sincero enquanto observava toda a movimentação do baile.
-Senhora Yuna. - chamou o rei estendendo a sua mão. - Parece que os convidados gostaram da sua escolha de cores para o baile.
Yuna sorriu, um sorriso sincero, sentia que o rei começava a gostar dela e isso deixava Yuna com esperanças no futuro e demasiado feliz; por isso, curvou o seu corpo e agradeceu ao rei que assentiu.
O príncipe aproximou-se de Yuna e beijou a sua mão com um sorriso pronto para a deixar envergonhada.
-Gostaria de poder beijar a menina Yuna, mas estamos no meio de muitos convidados, - começou o príncipe e depois sorriu ainda mais. - além disso, prefiro esperar pelo dia que casaremos.
Yuna sentia as suas maçãs do rosto mais quentes do que o costume e num movimento rápido pousou as suas mãos nas bochechas sentindo o ardor, já o príncipe soltou uma forte gargalhada pousando a sua mão na cabeça de Yuna.
-Penso que, como dançaste com Han, também me deverias conceber uma dança. - sugeriu o príncipe curvando o seu corpo e estendendo a sua mão.
Ainda envergonhada, Yuna pousou a sua mão na do príncipe que caminhou até ao centro do salão, aos olhos de Yuna, todos os convidados tinham parado de dançar, a mulher sentia que estavam apenas os dois no salão, o que deixava Yuna ainda mais confiante.
As mãos do príncipe pousaram na cintura de Yuna, enquanto que a mulher pousou a sua mão esquerda no ombro do príncipe.
Ao ouvir a música ser começada, os seus corpos movimentaram-se ao ritmo da música, todos pareciam observar a dança elegante do casal que sorria um para o outro.
Yuna ainda pensava no homem familiar, mas no meio de tanto contentamento, acabou por esquecer que tinha de conversar com o príncipe sobre isso.
De longe, Kim Dae procurava o irmão com o olhar, não faltaria muito tempo até que fosse anunciada a futura rainha e a mulher queria que o assunto estivesse acabado antes de isso acontecer.
Kim Dae permanecia junto do rei, o seu olhar parecia desesperado e de nervosismo, batia com o sapato no chão.
Yuna e Hyunjin curvaram os seus corpos quando a dança terminou e assim que levantaram os seus corpos, Yuna reparou no olhar desesperado de Han que permanecia à frente de algumas pessoas.
Yuna pousou a mão no ombro do príncipe preocupada.
-Príncipe Hyunjin, tenho uns assuntos a tratar, peço que tome cuidado na minha ausência. - pediu Yuna.
O príncipe agarrou no pulso de Yuna confuso.
-Onde vais? - questionou exaltado.
Yuna suspirou, os convidados não pareciam incomodados com o que se estava a passar entre o casal e continuavam as suas conversas e danças.
-Parece-me haver alguém familiar no baile. - respondeu desistindo. - E não é alguém de confiança.
O príncipe assentiu e colocou-se ao lado de Yuna corajosamente.
-Não deixo que vás sozinha.
Yuna assentiu com um pequeno sorriso no rosto e caminhou ao lado do príncipe até Han que já roía as suas unhas de nervosismo.
-O que se passa? - questionou o príncipe.
-Temo que o homem que procuramos é Kim Seung. - respondeu nervoso Han. - Para piorar, perdemos Kim Seung de vista, precisamos de ter cuidado, ou até mesmo cancelar o baile.
O príncipe pousou a mão no queixo pensativo, já Yuna esperava ansiosamente pela decisão de Hyunjin.
-Não iremos cancelar o baile. - respondeu Hyunjin abanando a cabeça. - Han, pede aos guardas do salão que procurem pelo homem, ele não pode ter ido longe. Eu e a menina Yuna teremos de regressar, mas prometo estar de guarda também e ajudar no que conseguir.
Han assentiu e curvou o seu corpo despedindo-se do casal e caminhando em passos largos de volta para o salão para que pudesse avisar os restantes guardas.
O príncipe Hyunjin entrelaçou as suas mãos nas de Yuna e sorriu depositando o beijo caloroso na sua testa.
-Nada acontecerá enquanto estivermos juntos. Prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Married the Prince || Hwang Hyunjin
FanfictionLee Yuna é uma mulher do povo que cuida dos irmãos gémeos sozinha desde os 16 anos. Hwang Hyunjin é o príncipe herdeiro ao trono do Reino de Dragão. Quando Hyunjin conhece Yuna acaba por se apaixonar, no entanto, por ser uma mulher do povo, o pai de...