4.2.

675 80 31
                                    


1 Hora Antes


Kim Dae permanecia no seu quarto enquanto discutia com as empregadas que a assistiam.

O seu espartilho estava demasiado apertado e isso deixava-a confortável e irritada, o facto de não ter consigo um vestido igual ao de Lee Yuna deixava-a ainda mais chateada, talvez ela não deveria ter desistido da ideia tão cedo.

Kim Dae afastou-se das empregadas e encheu um copo de cristal com vinho bebendo o mesmo rapidamente, o álcool fazia com que ela relaxasse e neste momento era o que ela precisava.

As portas do seu quarto foram aberta dando visão para um guarda que pareceu ficar atrapalhado por ver Kim Dae apenas com o espartilho e uma pequena saia no seu corpo, mas mesmo assim curvou o seu corpo.

-Está aqui um homem para falar com a senhora Kim Dae. - informou o guarda nervoso.

Kim Dae pousou o seu copo em cima da mesa com força e sorriu caminhando até ao sofá e sentando o seu corpo.

-Mande-o entrar. - pediu e depois encarou as empregadas. - Todas vocês estão dispensadas até que volte a chamar.

Todas as empregadas assentiram e curvaram os seus corpos despedindo-se da mulher arrogante. Kim Dae cruzou a sua perna esperando que o homem entrasse e sorriu assim que a porta foi fechada.

Kim Seung, o seu irmão, acabara de fechar a porta e sorria.

O seu irmão estava diferente, a sua barba e cabelo estavam cortados e o homem que antigamente mantinha o seu cabelo comprido, tinha mudado para um cabelo curto e encaracolado. Vestia um fato azul escuro com uma camisa de cetim branca.

-Fico feliz que conseguiste vir. - relatou a mulher voltando a encher o seu copo com vinho. - Por favor senta-te.

Kim Seung assentiu e sentou o seu corpo no cadeirão confortável que estava de frente para o sofá, o homem parecia ansioso com algo e Kim Dae sorriu.

-Hoje será o dia em que assassinarás Lee Yuna. - informou. - E espero que desta vez seja bem sucedido.

-Mas como poderia eu fazer isso? - questionou confuso. - Toda a segurança no palácio foi reforçada e Lee Yuna não comerá ou beberá algo que ainda não tenha sido provado.

Kim Dae soltou uma leve gargalhada e levantou o seu corpo caminhando até à sua secretária, baixou ligeiramente o seu corpo abrindo uma pequena gaveta retirando uma adaga preta da mesma, depois, regressou até ao sofá onde se sentou calmamente entregando a adaga ao irmão mais velho.

-Durante a dança. - informou. - Apunhalarás Lee Yuna de forma fatal, quero que guardes a adaga contigo assim que o faças, para esconder o sangue nas mãos terás um par de luvas no bolso das calças e quero que saias imediatamente do palácio, preparei um cavalo para ti.

Kim Seung encarou a adaga e sorriu assentindo guardando a arma nas suas calças. 

-E se formos apanhados? - questionou o irmão. 

-Decerto que isso não irá acontecer. - respondeu a mulher confiante. - Irei acabar com isto de uma vez por todas.

O homem assentiu e levantou o seu corpo, Kim Dae tinha a certeza de que não haveria problema em Kim Seung ir até ao baile, o homem estava irreconhecível e ninguém poderia dizer quem ele era, por isso Kim Dae tinha apostado tudo nele.

Kim Seung caminhou até à porta e antes de a abrir encarou a irmã mais nova.

-Quero que me prometas que poderei voltar ao Reino de Dragão depois do dia de hoje. - pediu semicerrando os olhos.

-Prometo. - respondeu Kim Dae levantando a sua mão.

Kim Seung sabia que não podia confiar na irmã mais nova, mas mesmo assim assentiu e curvou o seu corpo despedindo-se da mulher e caminhando em direção ao salão de dança.

Kim Dae esperou alguns minutos até que fosse seguro chamar as suas empregadas de novo.

Depois de alguns minutos as empregadas regressaram com um pequeno sorriso no rosto retomando o seu trabalho de vestir e maquilhar Kim Dae, que começou com pequenas exigências.

Ao sentar-se na cadeira da penteadeira as empregadas começaram a preparar o cabelo da mulher para ser amarrado, mas Kim Dae levantou o seu braço e estalou a língua.

-Quero o meu cabelo solto. - pediu arrogante e depois sorriu. - Adicionem alguns adornos em dourado no meu cabelo.

As empregadas assentiram e prepararam Kim Dae de acordo como ela pedia, demorou cerca de trinta minutos para que as empregadas terminassem o seu trabalho e se retirassem do quarto.

Kim Dae não precisou de se olhar ao espelho para saber que estava linda e por isso saiu rapidamente do quarto com a sua empregada pessoal.

Enquanto caminhava pelo corredor do Palácio de Inverno ouviu alguns risos vindos do quarto de Yuna e revirou os olhos, como era possível uma mulher rir com as empregadas que estavam a um nível inferior a si?

Kim Dae continuou os seus passos até ao corredor onde seria apresentada com o resto da família real e sorriu ao encarar o príncipe que parecia estar impaciente.

-Peço desculpa fazê-lo esperar, príncipe Hyunjin. - desculpou-se a mulher fazendo uma pequena vénia.

O príncipe estava deslumbrante, como sempre, mas algo nele deixou Kim Dae intrigada. A mulher pensava que o príncipe iria usar roupa que combinasse com o seu vestido, mas ficou surpresa ao vê-lo usar uma capa pequena bege.

O príncipe encarou Kim Dae confuso e depois abriu a boca soltando uma pequena gargalhada.

-Oh, a senhora Kim Dae não me fez esperar, - começou abanando as suas mãos. - na verdade eu estava à espera da menina Yuna.

Kim Dae sorriu surpreendida, estava chateada, mas decidiu não ligar ao seu comportamento deveras rude, além disso, este seria o último baile que iria passar com Lee Yuna.

Kim Dae encarou as portas ainda fechadas, não devia demorar muito até que Yuna e o rei aparecessem e assim foi.

As portas do corredor foram abertas e Kim Dae teve uma visão bela de Yuna que caminhava nervosa junto de Kang Sohui, ambas pararam de caminhar e falavam sobre algo que Kim Dae não conseguia ouvir. A mulher ficou surpreendida ao ver um pequeno abraço partilhado pelas duas e sentiu nojo, fazendo questão de não tocar em Yuna que tinha estado em contacto com uma empregada.

Kim Dae observou Yuna aproximar-se deles e sorriu com desdém, o príncipe cumprimentou-a com um leve beijo na mão e Kim Dae sentiu os nervos à flor da pele deixando-a desconfortável.

Yuna estava a conseguir tudo aquilo pela qual Kim Dae lutou, e Kim Dae estava a perder esta luta; mas não seria por muito tempo.

As portas voltaram a abrir, desta vez para que o rei pudesse caminhar até eles, o rei cumprimentou as mulheres e sorriu.

-Vamos começar este baile. - pediu ajeitando a sua capa.

Ambas as mulheres entrelaçaram os seus braços ao do príncipe que encarou Yuna com um sorriso apaixonado deixando Kim Dae ainda mais desconfortável.

Kim Dae não podia deixar de provocar a sua inimiga, mesmo que com pouco, por isso, antes das portas abrirem, a mulher inclinou o seu corpo e encarou Yuna com um sorriso cínico e convencido.

-Que vença a melhor.

I Married the Prince || Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora