Faltavam cerca de duas semanas até ao Baile de Inverno.
O príncipe acompanhava todas as entregas de decorações que eram feitas no palácio enquanto que o rei enviava convites para todas as pessoas da nobreza, até mesmo para reinos vizinhos.
Lee Yuna caminhava pelo palácio tentando escapar de Kang Sohui que a procurava para fazer uma prova de vestidos para o baile.
Kim Dae permanecia ao lado de Hyunjin chateada pelo rei ter escolhido decoração azul clara.
Por vezes, a mulher até mesmo comentava para ela mesma o facto de não gostar da decoração, mas o príncipe ignorava continuando o seu trabalho.
A porta do salão de dança foi aberto dando visão para um guarda real que caminhava em direção de Kim Dae com uma pequena carta perfumada.
O guarda saudou o príncipe e esticou o seu braço entregando a carta a Kim Dae que a agarrou sorrindo.
-Quem será que me enviou esta carta? - questionou sorridente tentando fazer o príncipe sentir ciúmes.
Para seu desespero, o príncipe tinha ignorado a mulher enquanto tentava ajudar os mordomos e as empregadas.
Kim Dae encarou o guarda e ergueu uma sobrancelha.
-Quem enviou esta carta? - questionou seriamente.
-Foi-nos entregue por uma mulher. - respondeu o guarda encolhendo os ombros.
Kim Dae assentiu e movimentou a sua mão dispensando o guarda que se despediu com uma vénia e saiu do salão de dança retomando o seu trabalho.
A mulher aproximou-se do príncipe para se despedir, ao chegar até ele, curvou o seu corpo e sorriu.
-Terei que regressar ao meu quarto. - informou a mulher.
Hyunjin assentiu e curvou o seu corpo mostrando cortesia enquanto se despedia da mulher.
Kim Dae caminhava até ao Palácio de Inverno ansiosa por abrir a carta, durante todo o caminho perguntava-se quem seria a mulher que lhe tinha entregue a carta.
Atrás de si caminhava a sua empregada.
-Senhora Kim Dae dentro de uma hora será a sua prova de vestidos para o Baile de Inverno. - informou a empregada preocupada.
Kim Dae nunca faltava aos seus compromissos e sempre chegava a horas.
A porta do Palácio de Inverno foi aberta e Kim Dae caminhava mais apressadamente com um sorriso no rosto.
-A senhora Yuna já fez a sua prova de vestidos? - questionou a mulher curiosa assim que passou pela porta do quarto de Yuna.
-Se não me engano, a prova ainda está a decorrer. - respondeu a empregada. - Deseja visitar a senhora Yuna?
Kim Dae negou enquanto pensava na sua ideia magnifica. Virou as suas costas encarando a empregada e aproximou-se dela.
-Peça à minha costureira que apenas tire as medidas do meu corpo. - pediu sorrindo. - Descubra qual é o vestido que a senhora Yuna irá usar e diga à costureira real que eu irei usar o mesmo vestido que ela.
A empregada não parecia surpreendida com o plano de Kim Dae, desde sempre que a empregada se tinha habituado aos comportamentos da sua superior e algo desde género não a surpreendia, na verdade, a empregada já esperava algo assim, por isso apenas assentiu e despediu-se de Kim Dae retirando-se.
Kim Dae abriu a porta do seu quarto caminhando até ao seu sofá e sentando-se no mesmo.
Ajeitou o seu vestido vermelho escuro para que pudesse estar sentada de forma confortável e abriu a carta com cuidado.
A carta continham algumas palavras que fizeram Kim Dae sorrir.
"Encontrei o veneno. Esta noite Lee Yuna morrerá"
Kim Dae abraçou a carta cheia de felicidade, decidiu ler a carta várias vezes até acreditar no que lia; finalmente o seu irmão inútil tinha encontrado o veneno que trouxe tantas riquezas ao mundo de Kim Dae.
A mulher não podia guardar a carta, uma vez que seria acusada de conspiração, por isso levantou o seu corpo do sofá e caminhou até uma vela que ardia em cima da sua secretária queimando-a, de modo a livrar-se dela e suspirou aliviada.
Seria a última noite de Lee Yuna no palácio e finalmente a competição estúpida iria acabar de uma vez por todas.
Kim Dae sentia a necessidade de festejar, por isso caminhou até à mesa junto do sofá e abriu uma garrafa de vinho despejando algum do vinho no copo de cristal, o seu braço foi erguido fazendo um pequeno brinde a ela mesma e bebeu.
Não demorou muito até à empregada regressar; ao chegar a empregada esperou que Kim Dae terminasse o seu pequeno festejo e entrelaçou as suas mãos uma na outra.
-Já obtive as informações que me pediu senhora Kim Dae. - informou a empregada um tom baixo.
Kim Dae voltou a erguer o seu copo e ergueu as sobrancelhas orgulhosa.
-Penso que já não seja preciso tal coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Married the Prince || Hwang Hyunjin
FanfictionLee Yuna é uma mulher do povo que cuida dos irmãos gémeos sozinha desde os 16 anos. Hwang Hyunjin é o príncipe herdeiro ao trono do Reino de Dragão. Quando Hyunjin conhece Yuna acaba por se apaixonar, no entanto, por ser uma mulher do povo, o pai de...