Park Iseul tinha sido designado como professor de história de Lee Yuna.
Por também ser o professor de Hyunjin tinha sido decidido que ambos teriam aulas de história em conjunto, por isso ambos estavam sentados frente a frente na biblioteca real.
O príncipe vestia um traje vermelho e preto, enquanto que Yuna vestia um vestido simples verde escuro.
Yuna tinha decidido não contar ao príncipe o sucedido na tarde passada, não o queria preocupar, no entanto quando chegou até ao príncipe, que lhe perguntou onde ela tinha estado, Yuna respondeu que procurava flores para a coroa floral do príncipe que apenas assentiu preocupado.
Park Iseul caminhava de um lado para o outro explicando a matéria básica a Yuna que assentia enquanto escrevia tudo na sua folha de papel com cuidado.
-Menina Yuna, baseado no que lhe falei na última aula, poderia explicar-me porque é que o nosso reino se chama Reino de Dragão? - pediu o professor baixando ligeiramente os seus óculos.
O príncipe parou de escrever e encarou Yuna esperando uma resposta correta; Yuna tinha estado a estudar toda a história desde que tinha começado as aulas e por isso não tinha como falhar.
-O reino é chamado Reino de Dragão pois o primeiro rei construiu o palácio com a ajuda de dragões que eram os seus conselheiros, mas depois de uns tempos o reino foi invadido e ocorreu uma grande batalha entre os dragões e os outros seres sobrenaturais, as fénixes. - respondeu Yuna entusiasmada.
O professor encarou-a feliz e fez um movimento com as mãos pedindo que Yuna continuasse a sua explicação.
Yuna limpou a sua garganta e prosseguiu.
-Depois de dez longos anos de batalha, as fénixes venceram e levaram os dragões à sua extinção. No entanto, ainda se acredita que os dragões não desapareceram mas sim que procuraram refúgio numa gruta e ainda esperam pela sua vingança.
O professor assentiu orgulhoso com a explicação e depois cruzou os seus braços.
-E é por isso que o nosso maior inimigo é o Reino da Fénix. - concluiu o professor.
Yuna escreveu o que o professor tinha acabado de dizer, era algo que tinha escapado no estudo da mulher.
-Príncipe Hyunjin por favor estude sobre o Reino da Fénix para a nossa próxima aula. - informou o professor e depois olhou para Yuna. - Menina Yuna, preciso apenas que pratique a sua escrita, precisará de uma assinatura no futuro.
Yuna assentiu contente por ter um trabalho de casa mais facilitado do que o do príncipe Hyunjin que suspirou.
Enquanto Park Iseul arrumava as suas coisas, Yuna e Hyunjin agarravam nos seus materiais e preparavam-se para sair.
O casal caminhava pelos corredores do palácio em silêncio, ambos pareciam preocupados com algo mas não se atreviam em falar sobre o assunto.
Ambos se separaram no fim do corredor, Yuna teria de ir até ao Palácio de Inverno pousar as suas coisas e não faltava muito tempo até à hora de jantar, o que significava que teria de mudar de vestido.
Ambos se despediram curvando-se e caminharam até aos seus quartos.
Yuna queria saber quem era o homem misterioso que tinha encontrado ontem, ainda estava assustada e não descansava enquanto não soubesse quem era o homem e quais eram as suas intenções.
Ao chegar ao seu quarto, pousou todos os seus materiais em cima da sua secretária e suspirou enquanto caminhava até à sua varanda.
Descansou a sua cabeça na mão e observou o jardim real ainda pensativa.
De longe, observou os seus irmãos que brincavam com uma bola enquanto gritavam um com o outro, Nari vestia um vestido volumoso até aos joelhos, era azul e ficava-lhe muito bem, o seu cabelo selvagem encaracolado estava solto. Já Jeong vestia uns calções pretos com suspensórios e uma camisa larga branca.
Ambos corriam descalços deixando os seus sapatos num canto, tinham medo de os sujar.
Ao repararem na irmã pararam de brincar e acenaram.
-Anda brincar connosco irmã! - exclamou Nari gritando freneticamente.
Yuna sorriu e assentiu, não deveria de haver problema algum em brincar com as crianças, certo?
Antes de sair, Yuna calçou umas sabrinas com um pequeno salto alto e caminhou em passos largos até ao jardim real, onde os gémeos a esperavam.
Não demorou muito tempo até Yuna se esquecer do que tinha acontecido na tarde passada, e agora gargalhava com os irmãos, as suas roupas começavam a ficar um pouco sujas e molhadas, mas naquele momento não se importavam.
Yuna corria de um lado para o outro segurando o seu vestido para que conseguisse correr livremente.
De longe, o príncipe observava Yuna com um sorriso apaixonado no rosto. Não era correto a futura rainha correr, muito menos brincar daquela forma, mas Yuna era diferente, ela não se importava com as regras e sempre que podia quebrava-as.
O príncipe gostava de se juntar a eles, mas decidiu não o fazer uma vez que aquele seria um momento de família e por isso seria melhor apenas observar a mulher que amava de longe.
Reparou que Kim Dae caminhava com as suas damas pelo jardim real, mas ao reparar na presença de Yuna todas pararam e gargalharam, o príncipe franziu a testa com o comportamento inadequado de Kim Dae e ficou preocupado que Yuna se sentisse triste.
No entanto, Yuna parecia ignorar a presença das mulheres e continuava a brincar com os irmãos pontapeando a bola de um lado para o outro.
Hyunjin observou depois Kang Sohui que vinha acompanhada de Madame Dam e o príncipe soltou uma leve gargalhada.
Yuna tinha agarrado na bola assustada e estava petrificada, pronta para levar um sermão.
Kang Sohui começou a limpar a terra do seu vestido e a Madame Dam cruzou os seus braços.
-Por amor de Deus menina Yuna! - exclamou chateada. - A futura rainha não pode ter este tipo de comportamentos! O seu vestido está arruinado e o seu calçado sujo.
Yuna baixou o seu olhar pedindo desculpas e despediu-se dos irmãos que também foram levados por outras empregadas. Ao passar junto de Kim Dae, todas as mulheres soltaram uma gargalhada forte, mas Yuna não se importava.
Ela tinha passado um bom tempo com os irmãos e só isso importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Married the Prince || Hwang Hyunjin
FanfictionLee Yuna é uma mulher do povo que cuida dos irmãos gémeos sozinha desde os 16 anos. Hwang Hyunjin é o príncipe herdeiro ao trono do Reino de Dragão. Quando Hyunjin conhece Yuna acaba por se apaixonar, no entanto, por ser uma mulher do povo, o pai de...