Yuna observou o seu corpo no espelho.
Dentro dos dormitórios dos guardas, Yuna tinha um quarto apenas para si, que era ótimo pois dessa maneira ela tinha mais privacidade.
Tinha o vestido no seu corpo, a Madame Gi tinha feito um excelente trabalho o que fez Yuna sorrir, ela sentia-se bonita.
O seu cabelo estava amarrado com duas tranças atrás das costas, não tinha nenhum acessório, mas não sentia a necessidade de tal uma vez que o vestido já tinha os seus próprios acessórios. Calçou as suas botas pretas e saiu do dormitório.
Sorriu ao ver que os guardas a esperavam do lado de fora com um sorriso orgulhoso.
-Boa sorte Lee Yuna. - desejaram.
Yuna assentiu e passou por eles tentando mostrar confiança, mas na verdade estava muito nervosa.
Já era pôr-do-sol e o vento forte e quente batia no seu rosto deixando as suas maçãs do rosto vermelhas, os seus punhos estavam cerrados e apertavam cada vez mais enquanto caminhava até ao palácio.
Subiu as escadas e encarou os guardas que estavam na entrada da porta para a sala do trono, os guardas pousaram as suas mãos nas maçanetas e Yuna suspirou.
Observou a sala do trono com cuidado.
O rei, que até à uns instantes estava sentado no seu enorme trono, tinha levantado o seu corpo com uma cara séria. O príncipe Hyunjin encarava Yuna com um sorriso escondido, as suas mãos estavam pousadas atrás das costas como sempre fazia, junto dele estava Kim Dae que tinha aberto o seu leque, escondendo o olhar de desdém.
Yuna observou um enorme tapete vermelho, ao lado do tapete estavam alguns dos guardas reais, as suas espadas tocavam no chão, nenhum deles encarava Yuna, no entanto, soltavam um pequeno sorriso quando Yuna passava por eles, alguns deles até sussurravam um "boa sorte".
Quando chegou até às pequenas escadas junto do trono tentou relaxar os seus ombros e encarou o rei, que sorriu, não era um sorriso comum, mas sim um sorriso que mostrava o espanto de Yuna ter conseguido tornar-se uma guarda real.
Yuna agarrou no seu vestido e ajoelhou-se com apenas um dos seus joelhos, pousando o seu braço em cima da perna, baixou a sua cabeça e esperou.
O som da espada do rei foi ouvida e logo depois sentiu o metal frio tocar num dos seus ombros.
-Pelo poder que me foi concebido, eu, o rei do Reino de Dragão batizo Lee Yuna como a nova guarda real. Que o poder do Dragão permaneça em ti. - proferiu o rei em voz alta.
Yuna levantou o seu corpo com um sorriso orgulhoso, curvou o seu corpo agradecendo ao rei e depois virou as suas costas, todos os guardas a encaravam com um sorriso orgulhoso de orelha a orelha mas não se atreviam a festejar uma vez que o rei ainda estava na presença de todos eles.
A vontade de Yuna era a de gritar e saltar de felicidade mas inspirou o máximo de ar que conseguiu tentando controlar-se.
-Podem dar-nos licença. - o rei falou. - Quero falar com Lee Yuna a sós.
Ainda de costas, Yuna sentiu o seu corpo estremecer e franziu a testa confusa. Observou todos saírem da sala do trono, inclusive o príncipe que parecia ainda mais confuso do que Yuna.
As portas fecharam e Yuna encarou o rei, pousou as suas mãos ao lado do corpo e esperou que o rei se pronunciasse.
-Vejo que conseguiste uma nova conquista. - começou o rei sentando-se no trono, descansou o seu rosto na mão. - No entanto, continuo com a opinião de que não deverás ver o príncipe e por isso, até ordem contrária serás a minha guarda pessoal, desta maneira não terás tempo de ver o príncipe.
Espantada Yuna abriu a sua boca, achava injusto as palavras do rei, mas ela não podia fazer nada a não ser aceitar.
-Como desejar. - respondeu curvando o seu corpo.
-Mais uma coisa. - o rei levantou a sua mão. - Amanhã será um dia longo, portanto aproveita a noite de hoje para festejar.
Yuna assentiu e despediu-se do rei saindo da sala do trono. Sentiu que o seu sorriso tinha desaparecido depois das palavras do rei e tinha ficado sem vontade de festejar, ela iria ver menos vezes o príncipe e isso entristecia-a.
Desceu as escadas do palácio começando o seu caminho até ao campo de treinamento onde todos os seus amigos a esperavam com um sorriso.
O campo estava agora com uma mesa comprida cheia de canecas com cerveja, os guardas esperavam com as mãos atrás das costas pela chegada de Yuna que soltou um sorriso assim que viu tudo o que tinham preparado para ela.
Sentiu o seu coração aquecer assim que viu Han com os seus irmãos que agarravam a mão do guarda; ao verem a sua irmã ambos correram até ela e Yuna baixou o seu corpo abraçando e beijando os dois irmãos gémeos.
Apesar de terem sido poucos meses Yuna tinha muitas saudades bem como os seus irmãos que a agarravam com força, algumas lágrimas foram partilhadas pelos três irmãos, especialmente Jeong.
Depois de uns longos minutos, Yuna ergueu o seu corpo e Nari observou o vestido da irmã agarrando no mesmo.
-Uau, a irmã parece uma princesa Jeong! - exclamou sorrindo e apontando para o vestido.
Jeong assentiu e caminhou até à cintura da irmã apontando para a sua espada.
-Posso ver? - questionou baixo o irmão.
Yuna soltou uma gargalhada e retirou a sua arma entregando-a a Jeong, os seus olhos brilhavam enquanto observava cada detalhe da espada preta. Jeong também queria aprender a arte da espada.
-Vamos festejar! - exclamou Han erguendo uma caneca com cerveja.
Todos os guardas soltaram um pequeno grito e Yuna sorriu juntando-se a eles.
Já era de noite e a única luz que havia era a da lua e de algumas velas que derretiam, deixando a cera em cima da mesa.
Durante a noite os guardas gargalhavam, contavam histórias e piadas, alguns deles entregaram uma espada de madeira a Jeong e ensinavam-lhe alguns truques enquanto que Nari tentava negociar com alguns dos guardas mais bonitos.
Yuna bebia junto com os guardas e sorria, no entanto, tudo o que ela esperava era a hora de estar com o príncipe uma vez que ambos tinham combinado de se encontrar depois da cerimónia.
De longe, perto de uma árvore observou Hyunjin que abanou a sua mão e Yuna sorriu pousando a sua caneca na mesa e levantando o seu corpo do banco.
-Por favor, cuidem dos meus irmãos. - pediu Yuna.
-Mas onde vais? - questionou Han agarrando no seu braço.
-Preciso de estar algum tempo sozinha.
Antes que Han pudesse responder observou Yuna a desaparecer por entre as árvores e sorriu.
Ele sabia que Yuna ia ter com o príncipe pois momentos antes Hyunjin tinha falado com ele sobre Yuna, apesar de Han ter começado a ganhar sentimentos pela mulher, sabia que era uma batalha impossível de ganhar e por isso suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Married the Prince || Hwang Hyunjin
FanfictionLee Yuna é uma mulher do povo que cuida dos irmãos gémeos sozinha desde os 16 anos. Hwang Hyunjin é o príncipe herdeiro ao trono do Reino de Dragão. Quando Hyunjin conhece Yuna acaba por se apaixonar, no entanto, por ser uma mulher do povo, o pai de...