- Vamos fechar em 15 minutos, Shuhua. - A voz da mulher se fez presente.
- Certo, vou arrumar minhas coisas e já saio. - Fechei o livro sem dar importância onde parei, estava agoniada demais para ir embora.
O motivo de tudo isso? Bom, a garota continua me encarando, não parece querer tirar os olhos de mim, até tentei puxar assunto mas ela não respondia, e o garoto que estava sentado na minha mesa, ficou me olhando como se eu fosse louca.
Eu nem me concentrei no livro, com o olhar dela pra cima de mim assim, é impossível conseguir ler alguma coisa, odeio que fiquem me encarando, parece que eu sou algum bicho estranho ou sei lá.
Sei que no momento em que sai e senti que seu olhar já não estava mais em mim, respirei aliviada e sussurrei um "amém", pronta para voltar pra casa.
Nunca gostei de enrolar na rua, ainda mais a noite, tudo mais perigoso, medo de assaltos ou quem sabe até abuso.
Certo que na Coreia as coisas são bem tranquilas, mas bem! Eu desconfio muito das coisas, tudo que parece ser muito bom, deve se desconfiar.
Uma vitrine tirou minha atenção do caminho de casa, o local estava aberto ainda, o que era estranho já que nunca tinha visto a loja aberta esse horário.
E uau... A vitrine cheia de violões, violinos, ukuleles, cavaquinhos e flautas chamou tanto a minha atenção.
Além do sonho de fazer teatro, tive muita vontande quando criança, de saber tocar instrumentos, minha escola mesmo que sendo meio influenciada pela a música não fazia muita questão de ensinar aos alunos.
Somente para aqueles que pagassem curso a parte, dinheiro sempre foi e sempre será um comandante no mundo.
Por razões de não ter dinheiro suficiente para pagar o curso, pedi um instrumento para meus pais, eles não puderam me dar pois estavam com problemas financeiros, mas minha querida avó antes de falecer, usou todo seu dinheiro para comprar o instrumento na qual ela julgou ser o que eu mais queria
O piano.
Eu desisti de tocar ele na primeira semana que sentei para aprender, deixei de lado empoeirando.
Até o dia 13 de agosto, vovó faleceu por câncer, e eu me vi perdida.
Sabe? Ela era uma das melhores pessoas do mundo pra mim, sempre do meu lado e fazendo de tudo para me deixar feliz.
Vovô criou depressão depois desse dia, e lutamos muito para que ele voltasse a ter a alegria que antes tinha.
Mas não adiantou, aos meus 14 anos, um ano depois da vovó ir embora, vovô se foi de tristeza, os dois ainda eram jovens, 55 anos cada.
Eu sei que depois disso tentei tocar o piano de novo, aprendi músicas novas em questão de dois meses e meio, e depois, acabei compondo minha própria música pensando nos dois.
Yuqi e Tzuyu arrumaram a letra para mim, logo Tzuyu tocava o violão, eu o piano e Yuqi cantava.
O nome da música era "lost in my feelings"
Vocês já devem imaginar o motivo do título.
Triste pelos meus avós terem ido embora, mas a letra não falava deles.
E sim da minha sexualidade.
Foi assim que assumi para meus pais, que eu estava confusa sobre o que sentia, através da música que fiz.
"Because I'm lost in my feelings"
Esse era o refrão.
because I'm lost in my feelings"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost - Sooshu
FanfictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Não recomendado para menores de 16 anos Yeh Shuhua se vê sem amigos ao se mudar para Coréia do Sul, tendo apenas a mãe e o pai para recorrer quando precisa de ajuda, sem ter com quem conversar ou alguém para passar o tempo, Shu...