20

848 96 89
                                    

(Pode colocar a música pra tocar no capítulo todo se quiser)

Quando paramos em frente ao cemitério, senti todos meus pelinhos arrepiados, nenhuma palavra saia de minha boca, meu coração acelerou mais do que qualquer aula de educação física que eu já tivesse feito.

A sensação era exatamente a de estar andando sozinha na rua a noite, sim, era isso que eu sentia no momento.

- o túmulo dela é reservado, fica bem longe da entrada. - Soojin tinha um olhar tão tranquilo enquanto andava, ela calmamente passou pela grande entrada do cemitério e me esperou pacientemente.

Fiquei meio receosa, algo me puxava para lá mas eu não queria avançar, a verdade é que ultimamente tudo estava confuso até demais.

- Vem Shu. - Ela sorriu de ladinho e esticou a mão para mim. - Não precisa sentir medo, quem faz mal são os vivos.

Mesmo com muita desconfiança, acabei entrando no local, e a sensação de algo me puxando só aumentou, junto comba brisa suave que me fez arrepiar novamente.

O local tão silencioso e sem ninguém, os túmulos ali, pareciam observar cada um que passava, meu coração se quebrou ao ver vários pequenos túmulos, indicando mortes de crianças pequenas.

- Soojin? - Puxei sua mão atraindo seu olhar para o meu.

- Sim? - Achei que estaria sentimental ou algo do tipo, mas ela parecia tão tranquila que por um segundo achei que estivesse medicada.

- Alguma... - Pensei um pouco antes de fazer qualquer pergunta que não fosse apropriada naquele momento. - Alguma criança faleceu no massacre?

Soojin olhou para o chão, em seguida seguiu seu olhar calmo para dois túmulos brancos, um menor que o outro.

- Essas. - Olhou para as lápides meio encardidas.

Os sobrenomes eram os mesmos, duas da mesma família.

Quando olhei para seus nomes, senti arrepiar mais forte, apertei a mão de Soojin tentando conter a vontade de correr dali.

- Vamos. - Me puxou para o fim do cemitério.

Andamos por mais uns dois minutos até chegarmos em uma casinha, um túmulo em uma casinha.

- Ela tá aqui. - Soojin suspirou.

A garota soltou minha mão e se ajoelhou no chão, em frente a lápide cheia de flores e cartas.

- Oi Minnie. - Sua voz fraquejou.

Assim que Soojin pronunciou tais palavras, um vento quente se fez presente em minha volta, meu coração acelerou ainda mais que antes.

Soojin colocou sua mão em cima da lápide, justamente onde uma estrelinha estava desenhada.

- Eu fiz outro desenho nosso, daquela vez que estávamos vendo Jumanji juntas.
- Consegui ver uma lágrima escorrer de seus olhos. - Mas não consegui trazer, fiquei com medo de sujar ou acabar voando por aí, deixei no seu altar lá no quarto.

Nesse exato momento a brisa quente acabou se tornando fria, me fazendo arrepiar mais uma vez naquele dia.

E tudo enquanto Soojin não via.

- Eu manti seu quarto trancado todos os anos, só eu limpo, só eu entro, não quero que toquem nas suas coisas. - Soojin olhou para mim por um segundo, aproximou a boca do túmulo e sussurrou algo que não consegui ouvir.

Sabia que não era algo bom pois uma pontada foi dada em mim, tenho que lembrar de conversar com a minha mãe sobre esses acontecimentos.

Conforme Soojin uma falando, contando as novidades e todas suas descobertas novas, meu coração ia doendo mais, vendo a cena da garota sentada na grama, conversando com uma irmã como se ela estivesse presente naquele momento.

Lost - SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora