33

840 72 22
                                    

As roupas íntimas de Soojin estavam jogadas pelo quarto, a cena era nada mais nada menos do que a garota ajoelhada no meio de minhas pernas enquanto eu me encontrava exposta sentada em sua cama.

— Ah... — Fechei meus olhos ao sentir a garota introduzir sua língua em minha intimidade. — Isso, assim.

Eu estava me contorcendo com toda aquela atenção que recebia, sua língua entrava e saía em uma lentidão torturante, me causando frustação e mais desejo ao mesmo tempo.

Soojin faz tão gostoso, a maneira com que ela desliza a mão por minhas pernas, abrindo-as ao máximo, me fazendo querer fechá-las por esparmos, com toda certeza eu iria gozar muito rápido.

— Soojin! — Gritei ao sentir sua língua contornar meu clitóris, recebi em resposta seu olhar mortífero e um pequeno sorriso vitorioso.

Levei minha mão direita ao seu cabelo, massageando a área enquanto me aproximava mais da beirada da cama, o calor do momento me fazia querer esfregar minha boceta no rosto de Soojin, precisava me controlar o máximo para não parecer uma puta carente de sexo.

— Você pode gemer mais alto. — Disse logo em seguida voltando a me chupar enquanto tinha os olhos nos meus. — Não se escuta nada por trás dessas paredes. — Sussurrou.

Minhas pernas foram parar em cima de seus ombros, fiz questão de continuar encarando Soojin durante todo o processo, o que só piorou a situação quando resolveu chupar meu clitóris, me fazendo soltar um alto gemido ao encarar a maneira que a garota fizera o ato.

Não demorou muito para que meu corpo comecasse a tremer e meu quadril ganhasse vida própria, comecei a rebolar involuntariamente em sua boca, as mãos de Soojin foram parar em minha bunda, me empurrando ainda mais contra si.

Lambia, chupava e rodeava meu clitóris como se fosse a coisa mais gostosa que já havia provado em toda sua vida.

— Ah, eu vou gozar. — Me contorci tentando sair da posição.  — Porra, porra, porra, porra! — Quando mais me contorcia, mais Soojin me segurava, fazendo meu gozo cair diretamente em seus lábios. — Oh gosh.

O som alto da sucção de Soojin se fazia presente no quarto, preenchendo cada canto daquele cômodo, fez questão de me limpar por completo, sem desperdiçar nenhuma gota.

— Porra de mulher gostosa. — Se levantou me empurrando na cama enquanto ficava por cima de mim. — Tão linda gozando.

Não resisti em puxá-la pelo pescoço e beijá-la enquanto entrelaçava minhas pernas em seu quadril.

— O que achou de realizar sua fantasia? — Perguntei ofegante cortando o beijo e dando um sorriso sem mostrar meus dentes.

— Ainda não terminei. — Sussurrou com a voz meio rouca. — O que acha de orgarmos múltiplos? — Arqueeou uma sobrancelha.

Só de ouvir sua sugestão, minhas pernas fraquejaram e soltaram seu quadril enquanto automaticamente se abriram.

Nem precisei responder nada, a garota se ajoelhou em cima de mim e estendeu o braço até sua cômoda, abrindo a primeira gaveta.

— Isso vai te causar uma sensação de queimação no começo. — Abriu um pequeno vidro. — Mas vai ser tão gostoso depois do primeiro minuto. — Gemeu ao  se afastar um pouco apenas para ver o líquido caindo sobre minha intimidade.

— É quente. — Comecei a mexer minha cintura. — Aish, é muito quente. — Agarrei a coberta da cama.

— Oh, eu sei. — Com seus dois dedos massageou a área. — E vai ficar mais ainda. — Da gaveta, Soojin puxou um brinquedo cheio de bolinhas ligadas por uma cordinha, não fazia ideia do que era isso e para que servia.

Lost - SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora