— Última panqueca saindo do forno!— Virou o alimento no prato animada por ter terminado de preparar o café da manhã. — Ufa, agora sim.
— Tá muito bom— Fechei os olhos saboreando a deliciosa panqueca com calda de frutas vermelhas.
Soojin estava cozinhando de tudo um pouco, enquanto eu ficava apoiada na bancada vendo a garota toda feliz em preparar seus pratos especiais, óbvio, cada um que saía eu aproveitava para poder beliscar um pouquinho.
— Gostou mesmo?— Lavou as mãos antes de me envolver em um abraço apertado.— Eu não te aguento usando essa blusa que fica praticamente um vestido.— Me apertou.
— Olha o bullying. — Me fiz de indignada enquanto me virava para ficar de frente para ela.— Nem sou tão baixa assim.— Cruzei os braços.
— Pode até não ser, mas essa minha blusa te deixou parecendo uma criancinha. — Segurou em minhas coxas, me fazendo ir para seu colo.— Baby shu.
Depois da nossa pegação ontem, ficamos próximas em um nível bem diferente, pode ser o calor do momento já que não se passou muito tempo ou estamos deixando tudo mais transparente. Sinceramente, ainda é difícil dizer o que sinto.
Soojin é uma garota incrível, com uma energia boa e também é ótima para te fazer companhia, mas se olharmos para outro lado, pode até ser uma boa amiga mas talvez para ambas de nós duas uma coisa mais séria não caia bem.
"Deixa rolar" foi o que pensei ao perceber Soojin me colocar em cima da bancada e aproximar seu rosto do meu.
O beijo dela...Ah! É quase como uma corrente elétrica, as borboletas invadem minha barriga e sinto vontade de sorrir com a delicadeza e calma que seus lábios cobrem os meus, posso até dizer que nossas bocas foram feitas sob medida para esse encaixe perfeito delas, não é possível, o jeito que meu corpo se encaixa no dela, nossos olhares, os sorrisos e as conversas.
Acho que encontrei minha alma gêmea.
- Eita! Ia dar bom dia mas acho que o certo seria quente dia. - Ouvi a voz alta de Yuqi soar pela cozinha.
No mesmo momento saltei da bancada, fazendo Soojin automaticamente dar uma leve afastada para que eu não caísse em cima dela, não ajudou muito já que de qualquer jeito tombei na coitada.
- Bom dia- Falei desviando o olhar de seu rosto de dois em dois segundos.- Dormiu bem?
Yuqi soltou uma gargalhada chegando perto de mim para me abraçar.
- A cama ficou toda pra mim, tudo bem que acordei assustada no meio da noite jurando que tinha sido sequestrada por um agiota.- Deu de ombros - Mas com toda certeza essa foi a noite que eu mais relaxei esse ano- Suspirou feliz.
- É...Acho que todas nós relaxamos muito essa noite. - Soojin soltou pegando um prato dentro do armário para Yuqi - Nunca pensei que fosse relaxar tanto quanto hoje.
Meus olhos quase saltaram do meu rosto, Soojin é uma descarada sem noção!
- E aquele aquecedor? Se fez frio a noite eu nem senti, parecia até que estava dormindo em uma daquelas caminhas felpudas de cachorro. - Me soltou indo se sentar em uma das cadeiras da bancada.
- Eu liguei o meu também - Me olhou - Mas tive que desligar, senti muito calor.
Naquele momento eu já estava quase enfiando minha cabeça no chão, com toda certeza Yuqi uma hora iria perceber.
-Soojin por favor casa com a minha amiga!- Soltou quase que um grito quando começou a comer as delícias que Soojin preparou.
- Yuqi-Ah!- Me aproximei dando um tapa em sua coluna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost - Sooshu
FanfictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Não recomendado para menores de 16 anos Yeh Shuhua se vê sem amigos ao se mudar para Coréia do Sul, tendo apenas a mãe e o pai para recorrer quando precisa de ajuda, sem ter com quem conversar ou alguém para passar o tempo, Shu...