— Yuqi -ah! — Gritei com a menina pelo fone de ouvido.
— Oh escandalosa! Eu não achei que ele fosse atacar a gente. — Refutou.
Estávamos a uma hora e meia jogando pelo computador, um jogo novo que Yuqi achou e me pediu para jogar com ela, disse que me ensinaria tudo mas pelo visto quem está ensinando ela sou eu.
— Onde você apertou pra coletar as gemas?
— Botão direito do mouse, trouxa. — Ri ouvindo a confusão na voz da minha amiga.
A garota resmungou com raiva de mim e ficou em silêncio logo em seguida. Típico de Yuqi quando quer me contar algo mas não sabe por onde começar.
— Bora, desembucha. — Desconectei do jogo e ouvi seu suspiro frustrado.
— Sério Yeh Shuhua! Por que você saiu do jogo? Íamos ganhar.
— Esquece isso e aceita a chamada de vídeo.
Ouvi o barulho do mouse clicando em algo e após isso suas unhas na tela do celular onde estávamos em chamada, o que indicava que Yuqi realmente tinha algo para me contar.
— Vamos nenê, diz o que fizeram com você. — Fiz um bico ao ver o rostinho dela inchado, e seus olhos vermelhos.
— É sério shu. — Seu tom de voz ao mesmo tempo que era trêmulo, também era sério, me preocupou muito.
— Diz logo ou vou morrer de preocupação!
— Fui expulsa de casa depois de beijar uma menina no meu quarto.
Senti que comecei a suar frio de medo, com toda certeza do mundo seu pai era responsável por aquilo.
— Onde você está agora?
— Estou na casa da Tzuyu, mas não quero ficar aqui por muito tempo, sinto que incomodo os pais dela, pretendo ir para a casa do meu ex o mais rápido possível. — Fez bico. — Parece que meu pai não aceitou nada disso, foi tudo fingimento dele.
Realmente estava bom demais para ser verdade, o pai dela nunca aceitaria tão tranquilamente igual os meus aceitaram, porque bom... Ele é bem rígido com ela.
Várias vezes mamãe acobertava as mentiras de Yuqi para que ela pudesse ir a festas de noite, dizia que a menina ia dormir lá em casa, combinava comigo para que eu continuasse a mentira pra ela e sustentasse até o final.
— Eu sinto muito, Yuqi. — Queria nesse exato momento, estar lá para abraçá-la e dizer que tudo iria ficar bem.
— Nesses momentos assim, eu só queria sumir. — Percebi que logo ela voltaria a chorar, seus olhinhos já voltavam a se encher de água. — Por quê eu tinha que nascer assim?
— Não se culpa! Você não tem culpa de nada. — Aumentei meu tom de voz. — Escuta Yuqi, você é perfeita, e não é pela sua sexualidade que vai deixar de ser, se seu pai não consegue ver o melhor de você, então bom! Ele não sabe a filha que está perdendo. — Notei as lágrimas escorrendo por suas bochechas rosadas. — Não chore, sem derramar lágrimas por eles, bora animar isso aqui.
Coloquei uma música do Everglow para tocar e me levantei para dancer, começando a fazer uma dança meio desengonçada.
— Shuhua! — A risada de Yuqi tomou conta do ambiente. — Você vai cair assim.
— All the way, all the way, all the way... — Tentei imitar o movimento das meninas mas falhei miseravelmente. — Música difícil da porra.
— Dificil nada, você que não se solta pra dançar. — Disse revirando os olhos. — Ei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost - Sooshu
FanfictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Não recomendado para menores de 16 anos Yeh Shuhua se vê sem amigos ao se mudar para Coréia do Sul, tendo apenas a mãe e o pai para recorrer quando precisa de ajuda, sem ter com quem conversar ou alguém para passar o tempo, Shu...