17

821 120 162
                                    

— Se liga! — Soojin gritou ao se jogar de uma vez com o skate na pista, eu só conseguia rir da animação dela.

A menina parecia uma criança com seu brinquedo favorito, o que era adorável.

Suas bochechas estavam meio avermelhadas e parecia um tanto suada, muito feliz e concentrada no momento, enquanto um grupo de adolescentes (amigos dela, pareciam ser), se aproximavam e gritavam seu nome.

— Tá cada vez melhor em gata? — Uma das meninas piscou e mandou um beijo para ela.

— Ainda vou me tornar uma profissional, vai ver! — pulou do skate dando uma leve desequilibrada. — Ceis demoraram.

— A Sua ficou meia hora procurando o skate dela— A garota cruzou os braços, enquanto outra menina se apoiava em suas costas. — Cadê sua amiga que você disse que iria trazer.

Soojin olhou para trás me procurando, e assim que me viu, me chamou com seu dedo indicador.

— Essa é Shuhua. — Quando me aproximei, senti seus braços ao redor do meu pescoço. — Ela é de fora, então sejam legais com ela.

Por incrível que pareça, o grupo me lançou sorrisos amigáveis, passei os olhos por cada um, até que parei no menino de cabelos castanhos.

Certeza que já vi ele em algum canto.

— Prazer Shuhua, sou Siyeon. — A garota puxou a menina que estava encostada nela para seu lado. — Essa é Kim Bora.

— Olá! Pode me chamar de Sua. — Soltou uma leve risadinha. — Você é tão linda.

Senti o olhar de Soojin sob mim, e me forcei a dar um sorriso ao invés de uma risada.

— Vamos começar então, solta o som Hui! — Soojin retirou o braço do meu pescoço,pegou seu skate e saiu correndo para a beirada da pista.

Os amigos dela eram bem sociáveis, e as meninas principalmente, puxavam assunto comigo sempre, já os meninos ficavam na deles e apenas as vezes faziam algum comentário.

Logo começaram a aquecer, enquanto eu me sentei na bancada onde colocavam algumas mochilas, vendo toda aquela gente se preparando.

— Se você quiser, pode tomar um sorvete. — Soojin chegou por trás de mim, me surpreendendo com um sorvete, nãoo sei em que momento ela saiu da pista, e nem sei quando ela passou no carrinho de sorvete parado ali perto. — Espero que goste do meu sabor favorito. — Sussurrou no meu ouvido.

— O- oque? — Pisquei algumas vezes tentando associar o que a garota disse.

Ela riu e aproximou o copinho com sorvete mais perto de mim.

— Prova e me diz. — Segurou minha mão me fazendo agarrar o sorvete.

Fiquei em silêncio por um tempo, tentando entender o que tinha acabado de acontecer, olhei para o sorvete em minhas mãos e logo depois para Soojin que já se juntava na pista com seus amigos novamente.

Algumas meninas estavam sentadas na outra bancada do outro lado da pista, elas usavam um cigarro eletrônico e pareciam rir de bobagens.

Levei uma colher de sorvete a boca e fiz careta ao sentir um leve gosto azedo.

— Limão, Soojin? — Olhei a garota que agora dancava junto com Hui.

Misturei os dois sabores de sorvete ali em uma colher só, fiquei impressionada com o sabor do outro sorvete.

Não consegui identificar bem que sabor era, mas tinha um leve gosto de chocolate com amêndoas, e pedacinhos de coco ralado.

Incrível, a mistura dos dois forma um sabor perfeito.

Lost - SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora