27

707 83 89
                                    

— Rosé!— Sorri ao ver a garota descabelada segurando algumas caixas. — Onde vai?

— Oi Shuhua.— Deu uma leve desequilibrada — Fui pegar algumas coisas do cenário para deixar no depósito do auditório.

— Você quer ajuda, rosinha?— Soojin soltou minha mão e pegou duas caixas.— Não estão tão pesadas quanto imaginei.

— É que são acessórios e coisas de papelão, pequenos objetos...— Suspirou sentindo alívio por sentir o peso diminuir.— Ah, vocês precisam gravar a música.

Que música?

— Vai mesmo ter aquela música?— Soojin mordeu seu lábio inferior.

— É uma das músicas principais, além da que vai ser tocada no piano.— Rosé reparou no olhar desconfortável em Soojin.— Mas se não quiser gravar, podemos deixar na voz da Minnie e Mi...

— Não!— Sua voz falhou.— Prefiro gravar com minha voz e da Shuhua do que deixar a voz delas e chorar no meio da peça.

Soojin sussurrou em meu ouvido " espera na última sala a direita." E seguiu com Rosé para outro lado.

Ótimo, estava sozinha ali e nem sabia o que fazer, o que me  restava era ir pelo caminho que Soojin havia pedido.

Qual era o tamanho daquela merda de corredor? Quanto mais andava mais parecia longe.

Todas as portas eram exatamente iguais, menos a última que Soojin falou, parecia uma porta daquelas de entrada de cinema.

— Uau...— Meu queixo caiu quando vi o estúdio de música, era incrível tudo aquilo.

"Alunos destaques"

Na parede haviam fotos de muitos alunos antigos que provavelmente cantavam ali.

Entre eles, três eu conhecia.

  Jihyo, Minnie e Miyeon

—Rosé? — Me assustei ao ver o nome dela em "novos destaques"

Eu não fazia ideia que Rosé tinha talento para canto.

Explorando o lugar, acabei por achar um armário cheio de gravações.

Cada aluno tinha sua própria gaveta.

Fui abrindo cada uma, curiosa com o que acharia.

" gravações antigas "

A última gaveta estava bagunçada, eram várias fitas empoeiradas de muitos alunos.

— Daniel, Hyujin, Jimin...— Fui passando as gravações. — Peça "Um amor de inverno gravação" final.

Eu odeio a sensação de arrepio quando pego algo relacionado a irmã de Soojin.

Ser curiosa é horrível, me senti intrusa invadindo o espaço de Minnie.

Por sorte, ali perto havia um aparelho onde eu poderia ouvir a fita.

Tudo indicava que Soojin iria demorar já que provavelmente teria que ajudar Rosé a arrumar as coisas.

— Prefiro me arrepender de algo que fiz do que sentir arrependimento de alguma coisa que deixei de fazer — Coloquei a fita no aparelho, já clicando em reproduzir.

Uma melodia gostosa começou a tocar.

Neomu areumdweo
Geujeo neol nuneuro baraman bwado banhane
Seucheo jinagado
Dalkomnhan hyanggie deo ppajeobeoridorok
So fascinated

A voz de Minnie invadia o local, junto com a batida crescente da música, um som crescente.

My love is Dahlia
Our love is Dahlia

Lost - SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora