32

744 73 65
                                    

— Você tá bem? — Yuqi olhou no fundo dos meus olhos.

Assenti com calma, eu realmente estava bem.

— Acho que Jennie quem precisa de atenção. — Olhei para a garota que estava agarrada em Lisa.

— Vamos ter uma longa noite na delegacia. — Hui entrou pisando forte. — Vocês quatro, não saiam de dentro dessa casa. — Apontou para todas nós. — Soojin vai ficar também, outras meninas vão comigo para fazer o relato, quer ir Shuhua?

Olhei para Hui e para Yuqi, talvez fosse melhor ficar aqui, meus pais estão dormindo agora e com toda certeza ser acordado pela polícia não é nada divertido.

Sem contar que alguém vai ter que acalmar Soojin.

— Eu vou ficar. — Jennie suspirou no mesmo momento que falei. — Mas talvez fosse bom Jennie ir, relatar o que aconteceu com ela poderia ajudar, não?

Momento errado Shuhua! A cara da mais velha já diz tudo.

— Ela tem medida protetiva, já vai lascar Kai por isso. — Lisa explicou. — Você não tem noção de tudo que a Nini passou. — Deu um beijo no topo da cabeça de Jennie.

— Certo. Rosé e Soyeon resolveram ir embora, o povo também está indo e bom...

— Filho da puta! — Soojin entrou batendo a porta principal. — Nini, mil perdões! Eu não fazia ideia de que ele iria aparecer aqui. — O medo que Jennie demonstrava ter naquele momento, era surreal.

— Fica tranquila prima, eu e Nini vamos ficar juntinhas aqui. — Lisa já se dirigia ao quarto de baixo com Jennie. — Por favor, não apareçam do nada, isso pode desencadear uma crise.

Hui saiu pela porta pricipal, Lisa e Jennie entraram no quarto, a casa já estava vazia e silenciosa, se não fosse pelo barulho dos passos ligeiros de Soojin.

— Shu, ele não te tocou né? — Soojin segurou minhas bochechas.

Neguei.

— Acho que nem consegui pensar direito no que estava acontecendo, pensei que não fosse comigo. — Dei de ombros. —as já estou acostumada, ser mulher é foda.

Pelo rosto de Soojin, a culpa tomava conta dela, como se tudo aquilo fosse algum erro da mesma.

— Soojin, você precisa relaxar. — Yuqi se meteu. — De todas nós é a que está mais nervosa, toma um banho e come alguma coisa, eu fico com ela. — Jogou o braço por cima dos meus ombros.

— É, você tem razão. — Fez uma expressão estranha quando viu o jeito que Yuqi estava agarrada comigo. — Vocês podem ficar no quarto de visitas do corredor de cima.

Notei um certo receio no olhar de Soojin, raramente não conseguia manter contato visual com alguém, e parecia que Yuqi estava sendo uma exceção.

Sem falar mais nada, a menina subiu as escadas, deixando nós duas na imensa sala, sozinhas.

— Aish, descarregou! — Reclamei ao pegar meu celular da bolsa. — Yuqi, avisa minha mãe que não vamos dormir em casa hoje.

— Ela vai deixar? — Pegou seu celular do bolso. — Tia Yeh não era muito liberal na minha época.

— Meus pais desligaram de mim, ultimamente estão me deixando fazer qualquer coisa que eu queira. — Dei de ombros.

Aproveitei o momento de Yuqi mandar mensagem para retirar meus saltos e subir as escadas, esperando a menina apoiada no batente.

— Quanto deve valer essa casa? — Olhou em volta. — Quando de dinheiro ela tem?

— Eu não faço ideia, e você deveria começar a tomar vergonha na cara e parar de ficar comentando cada detalhe. — Lhe dei um peteleco.

Lost - SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora