9

879 138 134
                                    

" Eu queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo. "

Novamente dentro daquela escuridão, devo estar comecando a ficar paranóica.

" Amor, você acha mesmo que seu pai odeia Soojin por ela ter nascido na Coreia? " Dessa vez no meu campo de visão, duas meninas estavam deitadas em uma enorme cama.

" Tenho a impressão que sim Mi, não faz sentido eu sei, mas é a única explicação já que nascer na Tailândia virou meio que uma 'tradição' " Suspirou " Não vê nossa prima Lisa? Ela nasceu junto com Soojin, mas recebeu o sobrenome do pai por ser tailandesa, já Soojin, veio um mês antes e nasceu aqui, o sobrenome da nossa mãe foi pra ela. "

" Eu acho meio babaca isso. " A garota levou as pernas de Minnie para cima das dela. "Soojin continua sendo da sua família, o que muda é que ela é coreana. "

" Exatamente! Mas meu pai não aceita isso. " Minnie fez um bico " Quando eu for maior de idade, vou tentar adotar Soojin. "

A outra garota ali ao lado, arregalou os olhos surpresa.

" Vai ser mãe aos 19 anos? "

Minnie riu assentindo.

"Espero que até lá você ainda me ame, pois quero que seja a outra mãe dela. " Reparei nos olhares trocados pelas duas.

Claramente estavam apaixonadas, a imagem das duas foi desaparecendo enquanto ambas se aproximavam uma da outra.

No local em que antes das duas meninas estavam, Soojin apareceu, usava o uniforme da sua escola e o cabelo estava amarrado em um coque.

" Minnie, eu acho que comecei a gostar de uma pessoa. " Agora Soojin tomava conta daquela mesma cama. " Não gostar, mas acho ela extremamente linda. "

As bochechas coradas da coreana me fizeram colocar um sorriso bobo no rosto.

" Eu falei com ela, acredita? Tipo, eu nunca consigo puxar assunto com ninguém, mas falei com ela! " Ela estava desacreditada, falava aquilo como se ela mesma quisesse acreditar no fato. " Eu queria tanto que você visse ela, iria ver como ela tem o mesmo jeitinho envergonhado que a sua amiga Miye... Que a sua namorada. " Balançou a cabeça. " As vezes eu esqueço o fato de que vocês realmente namoravam. "

Silencio novamente, percebi um celular gravando tudo na mão de Soojin.

" E aqui vai mais uma gravação que você nunca vai escutar. " Clicou na tela. " As vezes eu penso que estou presa no tempo, já se passaram cinco anos, e eu ainda não me acostumei. "

Parecia que os olhos de Soojin estavam começando a encher de água, a vontade que eu tinha era de ir até ela e abraçar a menina, mas assim que me forcei a fazer qualquer movimento, meus olhos se abriram.

Droga! Toda vez a mesma coisa.

- Soyeon? - Olhei a garota ao meu lado, ainda dormia e babava. - Nada de escola hoje pelo visto.

Me sentei na cama sentindo meus olhos se fecharem novamente, nada disso Yeh Shuhua! Acorde e lave o rosto.

Eu nem sabia que horas deveriam ser, mas na minha cabeça estava tarde, já que eu sempre acordo tarde quando não me acordam.

- Sete da manhã? - Olhei as horas no meu celular. - Por que eu não acordo cedo assim em casa?

Toda vez que vejo algum cômodo dessa casa, fico me perguntando: por que me fizestes tão pobre meu Deus?

Me assustei com as luzes do banheiro acendendo no automático, esse sensor de presença deve tornar um assalto na geladeira escondido muito mais perigoso.

Imagina, você está indo pegar comida de madrugada com as luzes todas apagadas, ai do nada, onde você pisa, acende uma luz? Seus pais vão acordar e te mandar voltar pro quarto.

Passei água no rosto e sequei com a toalha ali, nem me dei ao trabalho de trocar de roupa, queria pegar algo para comer e depois ir embora.

- Bom dia, Shuhua. - Assim que abri a porta, o barulho da TV se fez presente, junto com Lisa que estava jogada no sofá assistindo um desenho que eu não conhecia.

- Bom dia Lisa. - Bocejei. - Onde é a cozinha?

- Naquela porta branca ali, Soojin está lá fazendo o café da manhã. - Apontou para uma porta ao lado do elevador. - Ela disse para que quando você acordasse fosse lá, ela não sabe o que fazer para você comer.

Sorri ao pensar em Soojin preocupada em fazer algo que me agrade, sinceramente, até se ela fizesse uma torta de morango, eu iria comer só pelo fato dela estar preocupada comigo.

- Vou lá então. - me direcionei até a porta da cozinha.

Antes mesmo de abrir a porta, consegui ouvir uma melodia.

A voz era da garota, cantava enquanto cozinhava.

- Bom dia! - Abri a porta sorrindo para a menina. - Tá fazendo o que?

Ela me olhou e seus olhinhos brilharam antes de abrir um sorriso sem graça.

- Estou fazendo ovos com bacon. - Disse voltando a atenção para a frigideira. - Mas eu não sabia o que você iria querer, então fiz waffles, tem geleia, pão, frutas, chá, doces, sucos, café e bolo.

- Tudo isso? - Me espantei. - Preparou um banquete foi?

Ela riu, e eu hipnotizei ao ouvir a risada dela, será possível que tudo naquela menina consegue ser lindo?

- Eu já sei o que Soyeon e Lisa gostam, mas você é nova aqui, preciso agradar a nova visitante . - desligou a frigideira e se virou para mim, fixando o olhar no meu rosto. - Ainda mais se for uma moça tão bonita assim.

Pela primeira vez depois de muito tempo, senti meu estômago revirar e minhas bochechas corarem.

- O-obrigada, eu acho. - Tentei olhar para qualquer outro ponto que não fosse seu rosto. - acho que vou me sentar.

Me sentei na cadeira totalmente sem jeito, não costumo receber elogios assim, e quando recebo normalmente concordo ou agradeço, apenas, mas dessa vez senti a vergonha vir com tudo, junto com o olhar da menina diretamente em meus olhos.

- Vocês não vão se atrasar pra escola? - Soojin se aproximou de mim, sentando na cadeira a minha frente.

- Acho que não vou para a escola hoje, é longe daqui e vou perder horário de qualquer jeito. - Dei de ombros. - Mas posso aproveitar para passar na escola que fica aqui perto.

Soojin me olhou surpresa.

- Conhece minha escola?

Então, parei para observar seu uniforme, que por um acaso era o mesmo de Rosé, e eu nunca reparei.

- Conheço - Voltei minha atenção para ela. - Vou fazer um teste para a peça de lá.

Os olhos da garota praticamente saltaram do seu rosto.

- Amor de Inverno? - Me olhou assustada. - Te falaram qual papel provavelmente você vai pegar?

- Rosé disse que eu tenho algumas características da personagem principal. - Dei de ombros.

Soojin engoliu em seco, desviou o olhar do meu e tamborilou os dedos na mesa.

- Parece que vamos ser um casal então. - Sorriu sem graça.

Lost - SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora