- Tira a mão dela! - Meus olhos foram se abrindo devagar, me permitindo analisar o local preto novamente. - Se encostar nela, eu ligo pra polícia ta entendendo?
Passos rápidos, vi uma garota correndo até um homem mais velho ali.
-Minnie! - atrás do moço, vi a garotinha pequena novamente, seu braço estava sendo segurado com força, e seus olhinhos cheios de água novamente.
- Fica quieta menina. - A voz grossa do homem se fez presente. - Vá embora Nicha, sabe muito bem que ela merece O castigo.
- Não! Ela não fez por querer e o senhor sabe muito bem disso, coloque a culpa em mim, me bata, me puna, me deixe até sem comer se for necessário. - A mais velha ia se aproximando cada vez mais. - Por favor, deixe Soojin em paz, ela é só uma criança de 10 anos.
Realmente a garota parecia mais nova que da última vez que a vi nesse cenário preto.
Observei o homem afrouxar o aperto no braço da menina, que não perdeu tempo em correr para trás da perna da garota mais velha.
- Tudo bem, vou ver uma punição para você. - Limpou as mãos no terno preto. - Mas lembre-se Nicha, você não vai estar sempre aqui para defender sua "irmã" de tudo e de todos. - Sorriu minimamente.
As mãos de Nicha se fecharam, claramente ela estava com ódio.
- Você tem razão, "pai". Realmente não vou estar sempre aqui para defender minha irmã. - deu ênfase em irmã. - mas enquanto eu puder, irei defendê-la com unhas e dentes.
Assim, o homem saiu do local, totalmente desgostoso.
- Tá tudo bem? - No mesmo momento, se abaixou olhando para a irmã.
- Eles são assim comigo porque sou coreana, Minnie? - Soojin tinha a voz tão trêmula e dolorida que causava uma dor tão grande. - Eu não pedi para nascer.
- Me dói ter que te fazer passar por tudo isso. - infelizmente ainda tenho 15 anos e não tenho muito controle da minha vida, mas quando eu for maior de idade, te prometo que vamos comprar uma casa bem linda e nunca mais terá de passar por nada disso.
Aquela simples fala, foi motivo de um sorriso no rosto da pequena.
- E vou ter seu sobrenome também, não é?
- Claro que vai, você vai ser minha família de verdade. - Nicha puxou Soojin para um abraço.
E então, senti meu corpo leve, tão leve quanto uma pluma, tudo começou a ficar claro.
-Shuhua? - Ouvi uma voz conhecida me chamar.
- Oi? - Abri meus olhos confusa, eu estava no mesmo local de antes, mas agora estava sozinha com Lisa na minha frente.
- Soyeon bem que me avisou que você estaria aqui. - Suspirou me olhando com certa raiva. - Garota, você é doida de ficar aqui sozinha? Sem agasalho nenhum e no frio?
Então eu encarei a garota agora com confusão no olhar.
- Mas eu não estava sozinha, tinha uma menina aqui, tomamos sopa juntas e ela me deu um agasalho! - Respondi olhando para os lados, procurando a menina, mas nem seu agasalho ou a sopa dela estavam por perto.
- Pelo visto, a garota foi embora e te deixou sozinha. - Estendeu a mão para mim - Vamos embora daqui, Soyeon está cambaleando de bêbada.
Revirei os olhos ao imaginar Soyeon caindo da cadeira ou pegando o microfone do palco sem permissão apenas para xingar a todos, ou simplesmente mandar um rap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost - Sooshu
FanfictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Não recomendado para menores de 16 anos Yeh Shuhua se vê sem amigos ao se mudar para Coréia do Sul, tendo apenas a mãe e o pai para recorrer quando precisa de ajuda, sem ter com quem conversar ou alguém para passar o tempo, Shu...