Duas semanas.
Duas semanas que Seo Soojin age estranho comigo, se vocês estiverem se perguntado "Foi por ter entrado no quarto da irmã dela?" então eu digo: Bingo! Por isso mesmo.
Com toda certeza do mundo está com raiva de mim. Os ensaios continuavam à todo vapor, cada dia com mais intensidade e comprometimento, assim como sua raiva por mim aumentava.
- Ela disse que estava com raiva de você? - Yuqi acariciou meus cabelos enquanto eu estava encolhida em seu colo.
- Nem precisa dizer né? - Me aconcheguei em seus braços. - Eu devia ter ficado quieta na minha, agora ela nem olha na minha cara!
- Não meu amor, você só queria ajudar. - Me balançou e beijou minha cabeça - Tudo bem que não foi da melhor maneira mas suas intenções eram boas, eu aposto que nada disso foi pro mal de Soojin.
Yuqi pode me estressar e me fazer querer morrer as vezes, mas nesses momentos em que estou a um triz de chorar, ela seria a única que me daria colo e saberia exatamente o que fazer para me deixar feliz.
- Yuqi, eu te amo tá? Desculpa se não demonstro muito.
- Eu te amo também, minha garotinha. - Sorri ao ser chamada pelo apelido.
Ficamos ali sentadas nas almofadas da sala de descanso por um tempo, pelo fato de me sentir sozinha agora, sempre que Yuqi pode ela vem comigo para os ensaios, até me ensinou alguns passos de dança que eu não aprendi enquanto ensaiava mas ela pegou apenas olhando a dança.
- Yeh Shuhua?- Rosé abriu a porta da sala - Cinco minutos para voltarem a dançar, e depois, gravar a última parte da música ok?
Assenti sem conseguir falar nada.
- Vai falar com ela?- Perguntou ao ver Soojin passar pelo corredor enquanto bebia água de sua garrafa.
- Se eu conseguir, eu falo- Suspirei me levantando de seu colo. - Também depende muito se ela vai me ouvir. - Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto.
- Boa sorte!- Me mandou um beijinho -Salanghaeyo
- Nado salanghaeyo - Meus olhinhos se fecharam enquanto sorri sem mostrar os dentes.
Saí da sala seguindo o corredor até a sala de ensaio, a música de entrada já tocava, denunciando que Rosé já tinha começado com sua parte, então apressei o passo para entrar o mais rápido possível.
- Bem à tempo. - Hui me puxou para dentro da sala- Senta ali e espera um tempinho que vocês também já vão começar a ensaiar.
Nem consegui me equilibrar direito, apenas me sentei meio sem jeito ao lado de Soojin e segui olhando para frente.
Senti seu olhar queimar sob mim, podia jurar que era de raiva...até aquele momento, pelo canto de olho consegui reparar no olhar curioso e assustado dela, Soojin estava realmente com raiva de mim ou era outra coisa?
Bom, por aquele momento resolvi que era hora de pensar um pouco em mim, meus pensamentos estavam somente nela, era importante que a concentração fosse em mim agora, para meu próprio bem e da peça também.
- Soojin e Shuhua - Chamou o homem responsável pela organização de tudo. - Vocês agora, Rosé! Pode ir aquecer sua voz que o diretor já te espera.
Rosé se abaixou levemente para agradecer e deixou a sala, no mesmo momento me levantei sendo seguida por Soojin.
Nos posicionamos no meio do salão e esperamos que a música fosse iniciada, em nenhum momento trocamos olhares, minha cabeça estava abaixada, naquele dia estávamos ensaindo apenas a parte da dança.
A batida começou e os movimentos também, mas os movimentos que antes eram sincronizados agora estavam totalmente fora de ritmo, Soojin fazia em seu tempo e eu fazia no meu.
- Não! Parem, parem, parem. - Gritou - O que é isso? Vocês acham mesmo que isso tá bom? Nunca vi as duas tão fora de sincronia quanto estão nesses dias. - Bufou indignado - O que tá acontecendo? Nós estamos contra o tempo agora, reta final, não dá tempo de substituir o casal principal, ou vocês se resolvem logo... Ou sem peça!- O homem já vinha se estressando com nós duas a um bom tempo, agora foi o estopim para ele se cansar e surtar.
- Desculpe - Soojin se curvou observando-o sair da sala - Vai pra porra! - Mostrou o dedo do meio para a porta quando a imagem do homem desapareceu.
Suspirei cansada de tantas reclamações, cada vez me sentia mais inútil e cansada de tudo que estava acontecendo, as coisas só pioravam cada vez mais, e a culpa sempre parecia ser minha.
Soojin chutou o copo plástico que estava no chão, agora sim estava com raiva, dava para perceber só pelo jeito cansando que suas costas escorreram pela parede. Meus ombros cairam e meu coração apertou, realmente seria tudo culpa minha?
Se teve coragem de fazer a merda, crie coragem para consertar a confusão!
- Desculpa. - Soltei baixinho.
- hm?- Me olhou cansada.
- Desculpa!- Falei como se puxasse lá do fundo da garganta. - É tudo culpa minha - As lágrimas voltaram.
Não consegui olhar para ela, minha cabeça continuava baixa, de vergonha, medo, tristeza e sentimento de rejeição, poxa... Já se faziam duas semanas, era compreensível minha situação.
Permiti meu choro ficar mais alto, depois de tanto tempo contendo o sentimento, tudo saiu de uma vez.
- E-eu sei que foi errado e me arrependo por ter feito, deveria ter falado com você antes de qualquer decisão, aliás, a irmã é sua, a casa é sua, a história é sua e eu me intrometi como se tivesse direito pra isso. - Falei em meio a voz tremida. - Eu não quero que fique me olhando assim, como se me odiasse, estávamos tão próximas e era tudo tão divertido, aí eu resolvi que era uma boa ideia estragar tudo entrando justamente no único lugar que eu não deveria me meter, fui estúpida, intrometida e extremamente invasiva, mesmo que eu tente explicar o por quê fiz isso, nada justifica minha ação impulsiva, então peço desculpas, você é muito importante para mim, não quero ficar nessa confusão jinjin, realmente não quero.
Nenhuma resposta, era isso.
Meu choro ecoava pela sala e nenhuma resposta dela, será que não bastava minha humilhação?
Arrisquei levantar minha cabeça, e quase gritei quando percebi Soojin perto de mim.
- Eu te desculpo. -Me envolveu em seus braços. - Eu não estava com raiva, só... Com medo e um tanto confusa.
Pisquei algumas vezes fazendo as lágrimas pararem, medo?
- O quê?
- é, medo- Engoliu em seco. - Um tempo atrás, eu fiz um último pedido à Minnie em sua oferenda.
- Que pedido? - Agora quem estava assustada era eu.
- Pedi que conseguisse contato com ela uma última vez, por meio de algo ou alguém - Me olhou mais assustada ainda. - Além de me fazer sentir o que Minnie sentia por Miyeon, você realizou meu último pedido, naquele dia, eu vi Minnie sentada em sua cama. Ela parecia tão cansada e triste.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Vish, agora o circo pega fogo?
O que vai rolar em??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost - Sooshu
FanfictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Não recomendado para menores de 16 anos Yeh Shuhua se vê sem amigos ao se mudar para Coréia do Sul, tendo apenas a mãe e o pai para recorrer quando precisa de ajuda, sem ter com quem conversar ou alguém para passar o tempo, Shu...