- Soojin... - Fechei os olhos ao entrarmos em sua casa e a garota me pressionar contra a porta.
Meu pescoço já estava sendo marcado pelo batom vermelho de sua boca, cada vez que ela beijava meu pescoço, sentia as borboletas aumentarem.
Soojin estava tão desesperada quanto eu, literalmente, quase nos comemos em uma pista de skate, só não fizemos isso em respeito às crianças que passavam por ali perto.
- Você é tão cheirosa. - Sua voz saiu rouca, eu poderia me jogar em seus braços agora mesmo e deixar com que fizesse qualquer coisa comigo.
Mas precisamos nos controlar as vezes, e bem, não acho que estou preparada para ter minha primeira vez, não agora.
Tipo, não a primeira vez, mas sim a primeira com uma mulher, não sei se estou pronta pra isso.
Gostaria que fosse com alguém que conheço bem.
- Soojin, calma aí. - Afastei sua boca do meu pescoço. - A gente não devia fazer isso agora. - Mordi o lábio inferior.
Soojin que antes estava sorridente e ofegante, parou por um instante, me olhando confusa.
- Me apressei demais? - Perguntou um tanto tímida agora.
- Não estou pronta pra isso, entende? - Engoli em seco. - Uma coisa é um beijo, outra coisa, é sexo. - Tombei minha cabeça na porta.
Soojin assentiu para mim, percebi a garota meio triste, ou deveria dizer, confusa? De qualquer maneira, não quero que acha que a rejeitei.
Até porque eu não a rejeitaria assim, só quero conhecer um pouco mais antes de qualquer coisa.
- Ei. - Segurei seu braço. - Não quer dizer que eu não queira um abraço, um carinho... Um beijo. - Fiz um biquinho puxando soojin para mim.
Ela voltou a sorrir boba antes de me dar um beijo mais longo, envolvi seus braços na minha cintura, e logo deitei a cabeça em seu ombro.
- Desculpa por isso. - Ela disse. - Acho que me empolguei um pouco.
Ri de seu jeitinho fofo.
- Que nada, eu também me empolguei. - Enquanto estava deitada em seu ombro, reparei na janela aberta, um céu cheio de estrelas se fazia presente lá fora.
- Tá ficando tarde né. - Soojin acariciou minhas costas.
- Posso dormir aqui? - Olhei para ela. - Meus pais provavelmente estão brigados, não quero me meter em nada.
Soojin me olhou como se estivesse com pena.
- Pode sim, vou fazer alguma coisa pra gente comer. - Me soltou enquanto eu resmungava, estava quentinho ali com ela, e o frio que fazia, era daqueles de ficar debaixo da coberta vendo televisão.
Abri a porta da casa novamente e fui até o carro, em busca da minha mochila e do meu celular.
Iria avisar minha mãe sobre dormir na casa de uma colega, e também pegaria um livro para ler enquanto Soojin se divertia na cozinha.
- Mochila, mochila. - Olhei pela janela do carro, procurando onde estava. - Achei.
Sai da garagem com o celular aberto na conversa com minha mãe, e a mochila pendurada no meu braço.
"Vou passar a noite fora, volto amanhã"
Enviado
Desliguei a tela suspirando alto, eu não tinha notícias do meu pai desde a briga, e sinceramente, não me importava muito com ele, provavelmente ele teria iniciado a briga com a mamãe, ela é doce demais para conseguir arrumar intriga com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost - Sooshu
FanfictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Não recomendado para menores de 16 anos Yeh Shuhua se vê sem amigos ao se mudar para Coréia do Sul, tendo apenas a mãe e o pai para recorrer quando precisa de ajuda, sem ter com quem conversar ou alguém para passar o tempo, Shu...