Dormir é uma das coisas que eu faço melhor, se já durmo muito no dia a dia, pós sexo eu acabo por dormir o triplo.
Meu corpo estava tão pesado, como se cada parte dele fosse sugada pela cama, que me impedia de levantar.
Mas para tudo se tem um jeito, e ser acordada por uma pessoa específica, te faz ficar feliz.
— Darling... — Senti beijinhos em meu rosto. — Acorda, darling.
Um bico enorme se formou em meu rosto, os cabelos de jinjin faziam cosquinha em mim enquanto seus beijos eram espalhados.
— Bom dia. — Minha voz saiu um tanto rouca por acabar de acordar. — Que horas são? — Meus olhos mau se abriam, a luz do quarto não permitia.
— São nove e quarenta, precisamos tomar banho e alimentar as três dorminhocas. — A cena de Soojin por cima de mim coberta pelo fino lençol, era como se fôssemos um casal que tem duas filhas na qual acaba de se levantar noite pós deixar as crianças na casa de seu padrinho.
Específico né?
— Eu ainda estou cansada. — Levei uma mão a boca. — Aish, pior que cheiro de peixe. — Reclamei do meu próprio hálito, acabou por fazer Soojin cair em uma gargalhada.
— Vai tomar um banho, fazer suas higienes que enquanto isso eu vou tirar toda a coberta da cama e dos travesseiros. — Tentou me dar um selinho. — Aish!
— Aish nada, vai me beijar quando minha boca estiver com gosto de cereja, quer morrer é? — Rolei para o outro lado da cama, me sentando em seguida. — Meu Deus...
Só então toda a cena se passou por minha cabeça, isso porque percebi a falta de roupa.
— Você me mostrou um lado que eu não conhecia. — Parou para pensar. — Foram quatro vezes.
Meus olhos piscaram seguidamente.
— É... — Quando percebi o olhar de Soojin sob meus seios, me levantei correndo e coloquei o roupão que estava no chão.
— Poxa, escondeu o ouro. — Negou com a cabeça. — Que decepção.
— Soojin! — Minhas bochechas coraram.
— Agora tá corando por tudo é? — Se levantou puxando todos os panos da cama, fazendo com que os travesseiros caíssem junto. — Ontem parecia uma pervertida.
Meu rosto já não era mais branco naquele momento, tomate, eu ganhei de você.
— O que o tesão não faz, não é mesmo? — A garota deu de ombros.
Meus olhos quase saltaram do rosto quando vi duas manchas no lençol, bem no local onde estávamos deitadas.
— Eu vou pro banho. — Me parabenizei por não gaguejar. — Eu realmente transei com ela. — Murmurei para mim mesma.
Bom, o choque foi devido às lembranças nada puras que vieram a minha mente, quem começou com as provocações foi eu, mas mesmo assim, nunca agi desse jeito em situações assim.
Peguei a escova e a pasta de dente separadas ali no canto da pia, precisava me livrar daquele gosto e cheiro ruim o mais rápido possível.
Devo ter escovado mais de cinquenta vezes já que minha gengiva começou a arder.
Balancei minha cabeça algumas vezes afastando os pensamentos, quando retirei o roupão e iria entrar no chuveiro, percebi a banheira cheia de água e espuma com hidrassagem ligada.
Assim que me sentei, quase soltei um grunido de satisfação pela água quente contra meu corpo e a massagem que estava recebendo.
Poderia dormir novamente bem fácil.
Fiquei sozinha na banheira por exatos cinco minutos, quando percebi uma torneira sendo ligada e barulho de escova de dentes.
A garota não perdeu tempo, assim que terminou sua escovação, entrou ba banheira junto comigo, me fazendo abrir levemente os olhos.
— Cheguei. — Soojin se aconchegou atrás de mim, me colocando entre suas pernas. — Posso ficar assim, né?
Sorri boba quando a garota apoiou o queixo em meu ombro.
— Claro que pode. — Fechei os olhos relaxando quando seus braços se entrelaçaram em volta da minha barriga. — Mas eu vou acabar dormindo assim.
— Pode relaxar. — Ouvi um barulho de algo ligando, levei um susto quando um chuveirinho começou a molhar meus cabelos.
— Jinah... — Ri tentando me manter séria. — Dia de lavar o cabelo não é hoje.
— Pode até não ser, mas seus cabelos estão com um visual pós-sexo. — Beijou minha bochecha molhada.
— E o que seria um visual pós-sexo? — Perguntei meio sem jeito.
— Igual o meu está agora.
Me virei para olhar Soojin, então reparei em seus cabelos bagunçados e levemente ondulados, alguns fios caiam em seu rosto e sua franja estava dividida ao meio.
Tem como essa garota ficar feia de algum jeito?
Sem perceber soltei um sorriso bobo enquanto ela se concentrava em lavar meu cabelo.
— Você é tão linda. — Soltei involuntariamente, fazendo com que Soojin parasse de molhar meus cabelos e tivesse seu olhar apenas em mim.
Naquela altura pouco me importava o quão rendida eu iria parecer, depois do sexo, qualquer contato ou elogio não passaria de meros complementos.
— Tá me olhando assim por quê? — Questionei percebendo um olhar diferente dela.
— A-assim como. — Gaguejou desviando seus olhos para qualquer canto.
— Não sei. — Dei de ombros. — Seus olhinhos estão tão brilhantes, parecem até sorrir.
Então voltou a me olhar, não era aquele olhar da biblioteca, ou aquele que me fazia tremer as pernas, mas talvez um de carinho e admiração, que com certeza, naquele momento eu estava retribuindo com o mesmo olhar.
— Deve ser porquê tenho a garota mais linda do mundo na minha frente agora. — Colou sua testa na minha.
Novamente minhas bochechas coraram.
— Acho que é mentira. — Fiz nossos narizes se tocarem. — Estou vendo ela na minha frente.
Soojin soltou uma gargalhada, fazendo com que nossos rostos se afastassem, apesar de continuar me olhando.
O som de sua risada foi diminuindo, o silêncio que começou não era nada desconfortável, pelo contrário, era um silêncio bom.
Soojin se inclinou levemente em minha direção, me dando um selinho que retribui alguns segundos depois.
— Eu sou tão surtuda! — Sorriu boba.
— Aish, qual motivo? — Tombei minha cabeça para o lado.
— Ter você comigo. — Direta e rápida. — E posso falar sério? No momento, é só isso que preciso.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Inspirada estou, diria eu.
Enfim, volto logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost - Sooshu
FanfictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Não recomendado para menores de 16 anos Yeh Shuhua se vê sem amigos ao se mudar para Coréia do Sul, tendo apenas a mãe e o pai para recorrer quando precisa de ajuda, sem ter com quem conversar ou alguém para passar o tempo, Shu...