30

761 80 83
                                    

— Vai logo, Yuqi! — Choraminguei em suas costas.

— Vala meu pai, viro burro de carga e ainda quer que o serviço seja turbo. — Revirou os olhos. — Não sei porque você fica querendo ir nesses eventos de salto se sabe que não vai aguentar.

— É que eu preciso ficar da altura de Soojin. — O táxi tinha acabado de nos deixar em frente a rua de jinjin, como ele estava com presa e a viagem já estava cara demais, acabamos por escolher andar.

Eu só não lembrava da rua ser tão longa assim, meus pés já estavam doendo demais, sorte que tenho uma melhor amiga forte e que me ama ao ponto de se oferecer para me levar mas costas até a casa de Soojin.

— Dá próxima vez que você se jogar nas minhas costas igual fez agora, eu juro Shuhua, não vai sobrar um pedacinho dessa taiwanesa para contar historia. — Disse com raiva.

É, é """" quase"""" como se ela tivesse se oferecido para me levar.

— É a próxima casa, dá até pra ouvir o som da música. — Obsevei algumas luzes saindo lá de dentro. — Realmente é uma festona.

— Ela é rica mesmo! — Arregalou seus olhos. — Puta que pariu Shuhua! Investe nessa menina, casa com ela e me leva pra dubai.

Não pude deixar de rir e dar um tapão na garota, me balancei para que ela me soltasse, deu tão certo que a desgraçada nem se deu ao trabalho de se abaixar um pouco para que eu não caísse.

— Se me tratar assim, eu vou morrer antes de te levar pra Dubai.

Yuqi no mesmo momento se virou pra mim, conferiu minha roupa, me girou para ver se tinha algum machucado e só então sorriu.

— Tá linda. — Bateu palminhas. — Arrasou no vestido preto colado.

Me senti tão estranha com aquela roupa.

— Tô me achando pelada. — O vestido era quase três palmos acima do joelho.

— Vai se achar realmente pelada quando Soojin tirar essa roupa de você. — Piscou enquanto fazia um estralo no céu da sua boca.

Só não tasquei um tapa em Yuqi por ouvir umas vozes se aproximarem do portão.

— Sabia que tinha gente aqui. — Hui sorriu largamente. — Boa noite senhorita Yeh!

Devolvi o sorriso na mesma intensidade.

— Boa noite Hui. — Entrelacei meu braço no de Yuqi. — Essa é minha melhor amiga, Yuqi. Chegou faz pouco tempo da China para morar comigo.

Hui se curvou para cumprimentar Yuqi, a garota fez o mesmo um tanto envergonhada.

— Prazer te conhecer. — Tentou soar o mais educado possível. —Vamos entrando? A festa está incrível.

Assim que passamos pelo portão, o som ficou mais forte, na parte que era a garagem estava uma baladinha montada, enquanto no jardim tinham mesas e cadeiras espalhadas, pessoas bebiam enquanto estavam encostadas na fonte da casa de Soojin, outras pegavam comidas na enorme mesa montada em uma parte coberta da casa que eu nem havia percebido, como se fosse um local de descanso.

— Fiquem à vontade garotas, bebidas alcoólicas são lá dentro, banheiro de visitas na parte de trás da casa, a piscina também fica lá, e na área de lazer também tem karaokê instalado. — Hui nos mostrou uma porta que dava acesso diretamente para a parte traseira da casa sem que fosse preciso adentrar. — O acesso é somente por aqui, na parte debaixo, Soojn deixou bem claro que não quer ninguém na parte de cima. — Se aproximou do meu ouvido. — Você está liberada dessa restrição.

Lost - SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora