— Shuhua! O figurino chegou. — Rosé adentrou o camarim sorridente. — Tá a coisa mais linda de todas.
Eu me encontrava quase dormindo sentada na cadeira enquanto terminavam de pintar minhas unhas e arrumavam meu cabelo.
— Que maravilha. — Tentei soar o mais animada possível, o sono estava imenso. — Rosé, me arruma um energético por favor?
Acabei por me render a uma noite mais divertida hoje, fui para o apartamento de JinJin depois do ensaio, passei em casa para pegar algumas roupas e meu carregador do celular, ai quando cheguei no apartamento, fui surpreendida com uma visão extremamente quente de Soojin.
A filha da mãe estava enrolada em uma toalha, gotas de água em sua pele e seu cabelo cabelo úmido caindo por suas costas.
Aí você já pode imaginar que eu acabei por sentir aquele formigamento lá em baixo e bum! Transamos a noite toda.
— Aqui Shu. — Rosé cutucou minhas costas com a latinha gelada.
— Puta. — Sussurrei olhando em seus olhos.
— Sei disso não em. — Deu de ombros enquanto se virava para sair do camarim. — Seu próximo setor é do figurino viu?
Fiz um joinha com a mão por mais que ela não fosse ver por estar de costas, que seja.
Sinceramente, meu coração estava a mil, minha ficha começou a cair que é o grande dia, todo o esforço nos ensaios vem a tona hoje, hora de mostrar se tudo valeu a pena.
— Devagar! — Reclamei quando senti meu cabelo sendo puxado com força. — É só uma escovinha, não é para me deixar careca.
A mulher claramente já estava com ódio de mim, eu também sentia ódio dela, poxa! Quinta vez que me machuca, uma hora eu me irrito de vez e grito com ela.
No camarim comigo, tinham as duas moças me arrumando, e mais três pessoas responsáveis por outros papéis da peça.
— Acabei sua unha. — Conferiu se estavam realmente secas. — Sua mão é muito delicada, realmente mão de pianista.
A mulher sempre extremamente fofa comigo, já a outra... Grossa até demais.
Dei graças a Deus quando os puxões nos meus cabelos pararam, finalmente a tortura acabou, quando iria agradecer mesmo com raiva, a moça simplesmente se virou sem fala e partiu para a próxima garota.
— Que cara de pau! — Falei entre os dentes.
— Nem liga, ela só não queria estar aqui. — A mulher da unha fez questão de me acalmar. — Ela era uma das participantes da peça entende? Quando foi chamada para trabalhar com os penteados dos atores, se sentiu muito mau por ter que ver tudo de novo.
"Ah" Foi o que saiu de minha boca, eu jamais imaginaria isso.
Até por que nunca mais tive visões, depois que Soojin deixou Minnie ir, tudo voltou ao normal, não sei se gosto disso.
Me acostumei a saber sobre algumas pessoas sem nem me comunicar, agora tenho que perguntar as coisas, é tão difícil.
— Segunda porta a direita. — Gritou antes que eu fechasse a porta.
Estava tudo mapeado, com vários papéis sinalizando o que cada sala era.
— Oie — Tomei um gole do energético assim que percebi Yuqi vindo pra cima de mim.
— Passa. — Quase fez o líquido cair quando tentou tomar da minha mão. — Já não basta me fazer passar pela humilhação de cantar pra abertura, me dá! — Faltou chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost - Sooshu
FanfictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Não recomendado para menores de 16 anos Yeh Shuhua se vê sem amigos ao se mudar para Coréia do Sul, tendo apenas a mãe e o pai para recorrer quando precisa de ajuda, sem ter com quem conversar ou alguém para passar o tempo, Shu...