— Eu nem acredito nisso. — A emoção continuava em um nível absurdo, mesmo que Yuqi já estivesse grudada comigo por umas três horas.
— Vou ter que te jogar água fria? — A garota claramente já estava irritada com toda minha animação. — Eu tô aqui!
Ela estava sentada na minha cama, eu logo atrás dela ajoelhada, passei meus braços pelo seu pescoço e juntei nossas bochechas.
— Nunca pensei que uma chatinha iria me fazer tanta falta assim. — Amassei nossas bochechas.
— Eu senti sua falta também, Shuhua. — Fechou os olhinhos aproveitando o momento. — Eu me fingi de forte até o momento que você entrou naquele corredor com seus pais, e então virou as costas enquanto chorava horrores, foi só aí que realmente caiu a ficha de que você não estava se mudando de casa, bairro, cidade... Estava mudando de país. — Esfregou sua bochecha na minha.
Esse gesto de carinho é uma coisa nossa, minha e dela, dela e minha, eu jamais faria isso com ninguém, é uma maneira que temos de confortar uma a outra em momentos mais delicados ou de tentar sentir segurança.
— Mas agora a gente tá aqui, né? E vamos fazer memórias incríveis, só eu e você, assim como era na China.
Só faltava a Tzuyu.
— Eu tô com sono. — Bocejou fechando os olhinhos. — Abre espaço aí.
Mamãe colocou um colchão para Yuqi no chão, mas ela nunca dormia longe de mim, poderia ser a cama mais apertada de todos, essa garota é tipo minha maninha mais velha.
Yuqi se aconchegou ao meu lado, eu passei meus braços ao redor de seu corpo e me apertei bem ali.
— Quando eu acordar, prometo fazer silêncio pra não acordar a senhorita. — Fechei meus olhos. — Preciso te apresentar umas amigas amanhã depois da aula.
—Hm.— Murmurou como se já estivesse dormindo. — Quero conhecer aquela garota da biblioteca, saber quais são as intenções dela com você.
Não consegui segurar a risada, Yuqi parecia aqueles pais bravos quando a filha começa a namorar.
— Fica tranquila, ela é incrível. — Acalmei meu bichinho nervoso.
— Não vou ficar tranquila até ter uma conversinha particular com ela. — Claramente a garota estava se segurando para não dormir. — Shuhua?
Murmurei um "sim?", meus olhos já não se abririam mais.
— Você... Esquece. — Suspirou.
— Pode falar.
— É besteira.
— Nunca é besteira, me diz.
— Você vai negar até a morte se eu falar.
Franzi minha testa, uma movimentação na cama me fez abrir os olhos, dando de cara com uma Yuqi curiosa virada para mim.
— Fala logo. — Começei a perder minha paciência.
— Como a Soojin é? — Piscou algumas vezes. — Não de aparência, como você vê ela.
Como eu vejo Soojin?
— Eu... — Falar essas coisas olhando para outra pessoa, é totalmente constrangedor. — Eu acho ela totalmente especial e diferente das outras meninas, o jeito que ela me trata, ou a maneira que a gente se completa quando estamos juntas, é tão incrível a sensação que eu tenho quando ela me abraça, ou segura na minha mão, me beija. — Essa altura eu já estava sorrindo para o vento. — Parece que é único sabe? Uma coisa que está entre nós duas e não tem como esconder, é impossível não notar os detalhes dela, eu me sinto tão entregue à ela, tão mergulhada no sentimento, tão... — Só aí eu me dei conta. — Peraí, você tá ensinuando o que eu tô pensando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost - Sooshu
FanfictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Não recomendado para menores de 16 anos Yeh Shuhua se vê sem amigos ao se mudar para Coréia do Sul, tendo apenas a mãe e o pai para recorrer quando precisa de ajuda, sem ter com quem conversar ou alguém para passar o tempo, Shu...