7

969 148 126
                                    

- Shuhua! - Batidas fortes na minha porta novamente, deixe-me adivinhar... Mamãe.

- Calma mãe, já vou. - Devagar, morta de preguiça, sai da minha escrivaninha e fui até a porta. - Soyeon?

A garota sorria para mim, usava um blusão preto com um desenho de uma rosa estampada, tênis branco e com uma plataforma que a deixava um tanto mais alta, seu rosto estava com sombras claras e um gloss sem cor.

- Eu preciso da sua ajuda. - Foi entrando no meu quarto.

Hoje mais cedo, antes de sairmos da escola, Soyeon pediu meu número e meu endereço para um trabalho que foi solicitado hoje.

Eu nem prestei atenção, estava o tempo todo tentando entender o motivo daquele sonho esquisito.

- Diga. - fechei a porta me encostando na mesma.

- Vou ao Balcão Leste hoje, Lisa quer muito me ver na Batalha de rap porque apostou que eu iria ganhar! Shu, eu nem ensaiei nem nada, jurava que seria tipo, semana que vem? Mas não, é hoje e eu simplesmente disse que iria com certeza, me ajuda, por favor. - A garota disparou a falar, parando na minha frente com um olhar pidão.

São exatas 18:00 da noite, não fui a biblioteca hoje por causa do sonho esquisito, tenho só mais dois dias da semana para fazer a audição para o teatro na escola de Rosé.

- O Balcão Leste fica perto de uma escola, não fica?

Soyeon pensou um pouco antes de estralar a língua no céu da boca e assentir.

- Fica perto de uma escola com o nome de uma flor, Mugunghwa.

Certo, se eu for com ela hoje, posso ver a localização certinha para ir amanhã com minha mãe.

- Mãe! - Gritei abrindo a porta, recebendo um "o que? " como grito de volta. - Vou sair e não sei que horas estou voltando! - Ela simplesmente me respondeu um "certo, me mande a localização depois".

- Shu, você é a melhor!

🤍🤍

- É aqui? - Olhei o local lotado pela janela do táxi, já estava começando a ficar apavorada. - Tanta gente assim?

Soyeon pagou o táxi e me puxou para fora dele, sem me dar uma resposta.

- Relaxa, essas são só as pessoas que não conseguiram entrar, lá dentro tem muito mais. - Riu.

Merda, odeio lugares lotados assim, com adolescentes bêbados, fumando, se esfregando um no outro e se pegando pelos cantos, me sinto extremamente desconfortável vendo essas coisas.

- Onde é a entrada? - Tentei me localizar no meio das pessoas que conversavam alto por ali.

- Bem aqui, não solta minha mão se não você se perde. - Senti Soyeon agarrar minha mão com força.

Em um puxão só, estávamos passando pela grande multidão, empurrando os outros e mantendo o olhar baixo, parecia uma maneira de não arrumar encrenca.

- Jeon Soyeon. - Disse ao rapaz que estava ali na entrada.

- Essa com você é quem? - Me olhou curioso.

- Veio como minha acompanhante.

O rapaz assentiu e olhou a lista, assim que riscou um lugar que deveria ser o nome de Soyeon, liberou nossa entrada.

Lost - SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora