35.

751 99 131
                                    

Reiner Braun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reiner Braun

Não consigo me lembrar de ter sentido antes dor maior do que a que espalha em meu peito agora, o queimando lentamente como brasa, fazendo minhas entranhas se contorcerem dentro de mim em agonia. Meus joelhos encontram o chão frio e fecho meus olhos com força sentindo as lágrimas grossas caírem pelo meu rosto assim como escuto meus próprios soluços abafados contra uma das minhas mãos, que pressiono contra minha boca enquanto a outra está sobre meu peito em uma tentativa falha de acalentar meu coração que acaba de se partir.


Fecho meus olhos com força e viro o rosto, não conseguindo olhar para baixo, me recusando a checar se o corpo de Emily havia mesmo atingido o chão, agora em forma de uma daquelas criaturas. Não consigo vê-la assim. A imagem de suas mãos esticadas para cima esperando que alguém a puxasse de volta está marcada a ferro em minha mente e seu grito estridente se desfazendo á medida que seu corpo caía não sai de meus ouvidos e duvido que algum dia sairá. Entre as batidas descompassadas do meu coração e meu próprio choro, consigo ouvir a voz de Zeke, praguejando com alguém sobre alguma coisa. Era sempre ele; A culpa de Emily estar lá em baixo agora ao invés de segura em meus braços é somente de Zeke.

Ela não tinha nada a ver com isso. Ele não podia ter feito isso.

Me levanto devagar, abrindo os olhos ao me virar para Zeke, que conversa com Pieck. A garota tem o busto erguido para fora da carne de seu titã e agora consigo odiá-la tanto quanto o homem que fala com ela. Não consigo pensar em nada além de Emily. Da forma como era ridiculamente otimista quando éramos crianças e em como isso assim como qualquer traço da sua preciosa inocência foi tirado dela de forma cruel. O sorriso ladino quando contava uma de suas piadas horríveis e até mesmo a forma que franzia o nariz enquanto se concentrava para atirar.

Não podiam tê-la tirado de mim.

Reiner, não! — Sinto os braços compridos de Bertholdt segurarem os meus para trás antes que eu consiga acertar Zeke, que se vira surpreso para nós, assim como Pieck. — Fique calmo, você viu o que ele fez comigo.

— Melhor o escutar, Reiner. — Zeke diz em tom de alerta, erguendo uma de suas sobrancelhas. — Eu avisei que você não a protegeria.

— Você não podia, Zeke! — Grito, sentindo mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto. — Você é um dos motivos desse mundo ser a merda que é!

O mais velho parece incomodado e novamente, sinto Bertholdt me puxar para trás e me viro para o moreno, me desvencilhando de seus braços em um gesto brusco, sentindo a raiva ferver o sangue em minhas veias ao encontrar a expressão neutra em seu rosto. Como ele pode ficar calmo? Emily é a última família que havia sobrado para ele. Engulo a seco limpando o rosto com as costas das mãos, encarando os olhos esverdeados de Bertholdt.

— Você conseguiu decepcioná-la mesmo em sua morte. — Digo a ele, que se encolhe diante das minhas palavras. Solto um suspiro pesado e deixo meus ombros caírem, fitando o chão em seguida. — Nós dois a decepcionamos.

Surrender I Reiner BraunOnde histórias criam vida. Descubra agora