convencida

1.7K 126 3
                                    

Duda

As aulas foram boas, não sei se isso é possível mas foram, aquela menina sentou do meu lado e a única palavra que ela deu foi "obrigada", isso porque eu falei que ela desenhava muito bem.

Em casa no almoço

- mãe bateu uma saudade de casa, vamos para casa - a Kiara falou, não sei para qual das duas.
- estamos em casa - Destiny.
- estou falando da Itália - vivemos em Portugal já faz uns 5 anos.
- aqui é nossa casa agora, é você nem lembra muito como é morar lá- Desty

- por isso,  quero saber como é.
- vamos nas férias, você também está com saudades Duda? -  a Desty me preguntou.

- não muito, prefiro aqui, afinal a Sofi está aqui.

- e você Isabella, não está com saudades do Brasil? - mãe.
- em por isso, não tenho saudades mas sim curiosidade.

- que curiosidade?- falei.
- como certas pessoas então, se ainda então, como que elas ficaram com mais mudanças da adolescência.

- que certas pessoa? Isso sim é a pergunta certa- a Kiara perguntou rindo.
- também fiquei com curiosidade agora- a Desty falou olhando pra Bella.

- certas pessoas, qualquer pessoa.

- eu acho que você queria especificar algumas - falei e a bella riu.

- vamos parar por aqui - ela falou rindo.

- por mim pode continuar, fala alguém -  Desty, sinceramente é gostoso botar pilha.

- a Gabriela - ela falou e a Desty revirou os olhos- ela deve estar linda.

- quem é Gabriela? - Kiara.
- uma ex dela - mãe.
- na minha turma tem uma idiota que a mãe dela se chama Gabriela- a idiota é a menina que bate nela.
- porque chamou ela de idiota? - bella
- porque ela é, assim como a Kiara - falei queria poupar a Kiara de uma explicação.

- ainda bem que a Gabriela está no Brasil, a certas curiosidade que não devemos ter - Desty.
- vocês que perguntaram - mãe

- por curiosidade, a mãe a menina é brasileira - Kiara, isso não sei se é verdade pois ela falou rindo.

- sério? Bella deixa a Eduarda no colégio e aproveitar pra matar a curiosidade- mãe falou debochando.

- não posso, mas vou amanhã - ela falou se levantando, deu um beijo na bochecha de cada uma e depois saio.

..............

Eu tenho aulas também à tarde hoje, não nasci pra isso, a Desty foi me deixar na escola, como estava cedo, fomos comer alguma coisa.

Chegamos e sentamos em uma das mesas, antes de fazer o pedido olhei pra o lado e vi a menina que senta do meu lado, ela está com uma câmara fotográfica, estava sentada numa das mesas não muito longe como dois caras, provalmente o pai e algum amigo do pai, vendo bem ela é linda pra caralho ainda mais sorrindo.

- vou falar pra ela - a mãe falou e eu olhei para ela.
- falar oquê ?
- que você não para de olhar.
- ela é linda, pena que não gosta de falar, vou beija-la um dia.
- quer mais uma pra sua lista? Deixa a mina empaz.
- eu não fiz nada, mãe você joga basketball a Bella dançava e eu vou pegar todo mundo, isso chama-se aproveitar os prazeres da vida.
- isso chama-se exceço de confiança, para de brincar com as pessoas.
- eu quero ela é vou ter ela.
- criei um mostro- falou rindo - quem garante que ela vai te quer, você se acha?

- eu me garanto.
- um dia você vai encontrar alguém que você ama e ela não vai estar ai pra você.

- difícil mas não impossível, quando uma porta se fecha abre-se uma janela, se alguém não me querer outra coisa impossível, tem muitas que querem uma mais linda que outra

- outra vez? beleza não importa sim o sentimento, se continuar jogando com as pessoas vai terminar sozinha.
- Deus de ousa, não fala que beleza não importa porque você tem um mulherão em casa.

- foi por amo.
- amor as curvas?
- garotinha você é um pouco idiota, respeito tá.
- um dia vou crescer e ser responsávelmas, por agora só quero aproveitar.
- é pra isso você passa ensima dos sentimentos da tua namorada?
- ela que sugeriu, vamos mudar de assunto, você quer me colocar na linha mas eu nem tenho uma.
- no dia que você estiver sofrendo de amor, vai lembrar dessa conversa.
- isso é para as fracas, eu sou fénix.

- filha da Isabella só podia ser convencida.
- a nona fala que eu me pareço com você mama.
...........

A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora