é vingança

916 87 12
                                    

Duda
Minhas avós vieram, elas perguntaram se eu não tinha namorada, aí a Bella falou da Lisa.
- ela está meio se enrolando com uma menina - bella.
- mãe! a lisa é só minha amiga - falei rindo.
- é tão amiga que você pensou logo nela, eu sei dessas amizades - Desty.
- era a que você tinha pela Bella?- a nonna Amanda falou rindo.

- talvez Amante, com todo o respeito - Destiny, ela adora provocar.
- ainda bem que não te levo a sério, emprecionante como vc não esquece.

- engano seu, esqueceu que ela ja perdei memória? - nanna Raquel falou rindo.
- eu sou fénix amada - Desnity.
- no dia que me chamar pelo nome eu te compro um carro.
- Amanda Ferraz minha madrasta  e sogra adorável, quero um lamborgini.

- eu quero um Ferrari - falei rindo.
- chama sua amiga aqui, assim quando você fizer 18 te dou um - Amanda falou , normalmente ela compre as promessas.
- da nada, a Eduarda só vai dirigir quando eu morrer, do jeito que ela é distraída vai bater facilmente - bella, só pra contrariar.

- se a Desnity ainda não bateu, duvido que a Duda bate - Raquel.
- chama sua amiga Duda, não vou te dar jeito carro de corrida mas garanto que vai ser lindo.

- eu também vou ganhar um?- a Kiara falou, ela estava deitada no colo da nonna Raquel.
- pensei que estava dormindo princesa?- Raquel.
- da doendo um pouco, por isso estou aqui sem me mexer, meu coração dá doendo.

- melhor ir descansar e tomar remédio- Bella.
- não, quero ficar com minha família também quero uma festa e mudar de casa.

- vamos pra sima, eu me canto uma Musica, você dorme e quando acordar não vai mais sentir dor, ou quer que a Bella apanha a agulha? - Amanda.
- tá você me convenceu.
......
......
Eu liguei pra Lisa uma hora depois, apresentei ela as minhas nonnas, elas gostaram dela a Raquel perguntou se namoravamos eu fiquei morrendo de vergonha, a Marcela foi ficar com a Kiara, lógico que a mãe comentou isso.

- elas viram amigas do nada - Desty.
- amigas? Então namorando e a Eduarda pode confirmar isso- Bella.

- eu não sei de nada - falei rindo.
- não parece, mas elas são crianças ainda- Raquel.
- mesmo sendo criança a Kiara é muito importante pra Maca, de alguma forma tá mudando ela - lisa

- vocês são irmã?- Amanda, ela é muito observadora, a lisa ficou pensando- se parecem um pouco.

- não sei oquê ela é minha.
- supera, ela não vai roubar seu lugar - brinquei.
- já tá roubando, levei ela pra casa e meu pai estava todo feliz.

- ciúmes- Desty
- talvez um pouco, mas eu gostei do almoço em família, mas do jeito que ela é quando descobrir vai matar todo mundo.
-  talvez não - Amanda.
- ela não é essa criança calma e bonitinha que estava aqui na sala.

- tenho certeza que ela vai ficar feliz, assim como você - bella.
- eu não estou feliz.

- duvido- falei, a conversa estava boa mais eu queria ficar sozinha com a Lisa - lisa preciso te mostra algo.

- não precisa de desculpas podem ir - Destiny.
....

Fomos para meu quarto, abri a porta e entramos fechei a chave.
- pra que isso?
- porque veio?
- você pedir!
- então tu de obedece?- falei morrendo os lábios.
- não, mas senti saudades do teu quarto- ela falou se aproximando, a peguei pela cintura - é só eu falar, que vc já quer me beijar - ela falou no meu ouvido.
- minha família tá lá em baixo e você acho que quere algo com você, com eles aqui?
- tenho certeza, até fechou a porta, mas eu não fico com mulher casada.
- já não estou namoran...- Ela me interrompeu com um beijo bem selvagem, suas mãos estavam em minha nuca.
Tirei sua bolsa e a coloquei no colo.
- putinha italiana - ela falou com voz de puta no meu ouvido, essa garota me tira do sério, joguei ela na casa e comecei a beijar seu pescoço lindo dando chupões e deixando marcar, suas mãos subiram minha blusa pra suas unhas arranharem minhas costas, subi a beijando até chegar na sua boca maravilhosa, demos um beijo intenso, chupei aquela língua gostosa.
sai do beijo
- posso continuar?- normalmente não pregunto mas ela é especial, a mesma me puxou para um beijo, destaquei seu sutiã que abria na frente.
Seu beijo è maravilhoso e eu já tou molhada pra caralho, olhei pra ela e desci beijando seu corpo esculpido até chegar em suas calças, puxei o mesmo com os dentes, me levantei e tirei a roupa daquela deusa, segurei em uma das suas pernas e fiz uma trilha de beijos ( a medida que ia beijando e me deitando na cama ) fiquei entre suas pernas, ela me olhou e deu aquele sorriso, puxei ela a encaixando, olhei para sua calcinha e já estava molhada.

- caralho Duda vai logo - ela gemeu de um jeito 🥺, passei minha língua por sima, pode senti um pouco do seu gosto maravilhoso - Duda - ela falou  eu continuei, puxei sua calcinha por lado - Eduarda para- falou não forte e parei.
oquê eu fiz dessa vez?
- desculpa- falei me levantando, eu deveria ter parado quando ela me chamou pela primeira fez.

- quem obedece quem ?- ela falou rindo e eu morrendo de pânico.
- como idiota?
- você é linda maravilhosa, mas é idiota só por isso não vais colocar essa língua gostosa em mim - ela falou se levantando, que raiva dessa garota - não fica com essa cara, vc já me fez coisa pior só que estava bêbeda - falou rindo, caminhando pelo meu quarto e mexendo  mas minha coisas, foi até ela a segurei pelo braço - fica linda quando tá brava- puxei ela com raiva e a beijei mas dessa vez um beijo selvagem, com raiva e prazer.
- cagna - falei, saindo do beijo e puxando o cabelo dela com força.
- oquê me chamou?
- cagna. ( puta/ cadela)

- Lisa, tá tarde tou te esperando - era a voz da Maca, soltei a idiota, eu meio que a empurrei.

- também te amo - ela falou rindo, abri a porta e sai do quarto direto pra o banheiro, estou morrendo de prazer.

Lisa
Foi difícil me segurar, queria mesmo ela me comendo, mas é vingança, ela me pediu em namoro e não lembra.

A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora