Lisa
A Marcela me tira do sério, mas vela chorar da pena, já que não é muito comum.- Kiara vc não vai atrás ela, esqueceu que tá de repouso, Lisa ela é tua irmã - Duda.
- infelizmente eu sei, mas como ela descobriu?
- ouviu uma conversar faz uns dias, isso está sendo difícil pra ela - Kiara- vai atrás dela.- só porque não quero que ela se meta nem problemas..
...
Procurei por ela a escola toda e nada, a Duda a Sophia e a Kia me ajudaram mas ela sumiu.- a Marcela saiu da escola faz tempo - a Aisha falou se aproximando.
- como sabes?- Kiara.- porque eu vi.
- estamos procurando ela faz tempo porque vc não falou?- a Kiara meio que gritou com ela.
- porque ninguém perguntou‽ - ela falou e a Kiara empurrou a mesma com força.- Kiara- Duda.
- vou ligar por meu pai, talvez a Laura sabe onde ela pode estar - falei.
- duvido, não se preocupem daqui a pouco ela aparece, já agora ela não tem amigos é difícil saber onde está- Aisha.- Cala a bola garota, vai pra aula agora- Sophia, a Aisha deu de ombros e foi embora.
......
....... horas depois.Liguei por pai, o problema é que já se passaram horas e nada da Marcela, começo a achar que a culpa disso tudo é minha. Sai da escola e foi andando pra casa na esperança de encontrar a criança, mas parece que ela sumiu.
Laura
O Marco me ligou justo na hora que eu estava falando com o "pai" da Marcela.- Tudo bem?- ele perguntou preocupado.
- preciso te contar algo.
- não tenho tempo agora.
- é importante é sobre a Marcela.
- compra um jogo novo pra ela, isso resolverá tudo - falou e me deu as costas indo embora.
- a Marcela não é sua filha - não adianta mais mentiras, ele parou pensou um pouco e depois voltou.- eu sei, até tentei ser o pai dela, mas não consegui, olho pra ela e vejo uma mentira em volta - falou com um sorriso fraco- eu não consigo me importar com ela, eu tentei mas não dá, eu não posso ter filhos, fiz vasectomia a uns 13 anos atrás, sinto pena da Maca, só por isso deixei a Gabriela me fazer de idiota, com o tempo percebi que ela era sua filha e não foi só pelos cabelos ondulados, nem pela paixão por tecnologia, ou talvez pela forma de andar, foi porque vc se preocupa com ela, só está nesse inferno de casa por ela, vou viajar, desaparecer do mapa, cuida da tua filha e espero que o verdadeiro pai não esqueça de buscá-la na escola e depois inventar uma desculpa qualquer, esperou que seja um pai pra ela, fica bem Ana Laura- ele falou e foi embora fique procesando por uns segundos e depois sai.
Maca
Eu não sabia para onde ir, só queria ficar sozinha e ao mesmo tempo queria um abraço apertado.Sai da escola e fiquei andando de um lado para o outro , cheguei a um parque e vi uma família feliz, eu nem sei oquê é família, senti ciúmes.
Imaginei eu e meus verdadeiros pais
Sai de lá e continuei andando, me sentei uma cadeira de praça até um homem sentar do meu lado.- deveria estar na escola - ela falou - como te chamas?- continuei em silêncio- estou de carro quer que eu te levo?
- não - falei me levantando, ele segurou minha mão - me solta.
- senta - ele ordenou, senti medo.- solta a mão dela - alguém falou atrás de mim, eu comecei a voz, era do Marco, o homem se levantou ainda segurando minha mão.
- Está tudo bem, ela é minha filha, sabe como é criança...
- ela é minha filha- o Marco falou e deu um soco na cara o homem que soltou minha mão e caiu no chão - fica longe dela, sai daqui - ele gritou por cara que sai dali correndo - tá tudo bem? ele te machuçou? - perguntou apressado.- eu..tou bem - na hora o Marco me abraçou, fiquei sem jeito, mas depois o abracei, ele era a última pessoa que pensei que podia me abraçar, mas foi ele que estava ali me abraçando com carinho e sem nem uma pergunta.
- vamos para casa.
.....
Chegamos na casa ele, tive uma conversa sério com o mesmo e com a Laura, no final eu não sabia oquê falar, falei oque veio na minha cabeça.
- Laura vc me enganou todo esse tempo, sério vc viu a Gabriela me batendo e não fez nada, meu corpo está cheio de marcas, vc sabe disso e não vez nada, minha vida é uma merda, sabe porque é assim? Porque vc me deu pra Gabriela cria.
- desculpa - Laura.
- Março sério sem querer julgar mais se eu soubesse que tinha uma filha eu ia me importar com ela.
- me importo muito, vc é minha filha, eu queria muito te abraçar te chamar de filha.
- mas - Lisa falou, ela estava sentada uma poltrona só olhando pra nos - ele teve medo de você.
- Elouise isso não ajuda muito -Marco.
- medo da minha reação? Normal, você deve ter feito minha caveira pra ele, né Lisa? Marco eu não estou chateada contigo também não vou te chamar de pai, talvez mais tarde.- você me perdoa?- ele falou com os olhos cheios de lágrimas.
- sim - eu estava feliz, afinal ele é meu pai.
- posso te..te abraçar? - me levantei e caminhei até ele.
- sim pode - falei e ele me abraçou, um abraço bem forte...
....
Saio do abraço e olhei pra Laura.
- não vais me abraçar Laura?
- tá com Deus? - Lisa.
- não, a Laura mesmo tendo mentindo me ajudou muito, afinal eles são meus pais - falei e abracei ela, claro que a mesma retribui o abraço, ela estava chorando.- te amo Maca - ela falou saindo do abraço.
- posso abraçar vocês duas ?- Marco.
- por mim tudo bem - ele estava chorando e eu adorei isso, a gente se abraço rindo, eu estava muito feliz, separamos quando ouvidos os passos da Lisa saindo da sala.Lisa
Sim, eu senti ciúmes, sei lá eles pareciam felizes uma linda família e eu não me encaixo ali, era só eu e meu pai agora tem a Marcela e a Laura, tenho medo que ele me troca, sai de casa e foi pra da Duda, ela mudou de casa, agora é mais perto.Cheguei na casa ela, subi por quarto da mesma, ela estava estudando.
- vc aqui à essa hora?- falou se levantando e me deu um beijo.
- é, a Maca tá lá em casa e eles estão um momento em família.- porque vc não tá ali? Tá com ciúmes? Mor eles são a sua família, eu sei que não é fácil ter uma irmã.
- não sabe, porque a Kiara é um amor me criança.
- não posso dizer o mesmo da Maca - falou rindo - mas ela é uma boa garota, vcs duas até se parecem e a Kia é um demónio com asas.
- conta outra, vamos esquecer isso - falei e coloquei minhas mãos em solta do seu pescoço.- temos prova amanhã e como sua tutora recomendo que estudas
........
Um tempo depois a Kia entrar sem bater, por sorte estávamos só nós beijando, eu estava sentada enssima da secretária e a Duda de pé na minha frente- desculpa, mas é algo importante- ela falou toda animada.
- não quero saber Kia, vai brincar e bate antes de entrar - Duda falou ela meio que ficou com raiva.- a Maca tá vindo morar aqui - ela falou toda feliz.
- como assim?- perguntei.
- ela não quer ficar na casa dos pais por a irmã dela, no caso vc, não está gostando disso, ela também precisa de tempo, por isso vai morrer aqui comigo, a tia Laura pediu isso a mãe e ela aceitou, afinal se não fosse a tia eu estaria morta.- mania que criança têm em chamar todo mundo de tia, já terminou? Então sair - Duda falou e se voltou pra Kiara
- Lisa, porque ela? Sério não sei como vc aguenta, essa garota é desmancha pazes- ela falou e saio.
- não ela da muito prazer- falei sem pensar.
- sério? Vou falar pra mãe que vocês estavam se pegando em vez de estudar - ela falou com um sorriso.
- fala pra ver se não te afogou na piscina.
- duvido, você de ama - a Kiara falou rindo e saiu.- agora vc têm duas crianças pra brincar contigo- falei rindo.
- não, agora a Kia me deixa empaz e fica com a namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Romancevivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...