conversa com minhas sogras

410 41 0
                                    


Lisa

Eu dize a Eduarda que ia falar pras mães ela, avisei e ela não acreditou, nem sei por onde começar mas já estou aqui e as mães dela estão superando que eu fale algo.

- bem é o seguinte, um garoto me filmou completamente nua e mostrou pra Duda, aí ele fez um proposta pra ela, não foi uma proposta ele ameaçou  ela.

- podes ir um pouco mais rápido? Tenho a sensação que isso não vai acabar bem  - Isabella.

- a Duda foi pra cama com ele e...- A Isabella me interrompeu.

- ela está grávida‽ - Isabella, acho que ela não estava acreditando na sua própria conclusão.
- calma deixa ela falar - Destiny.
- ela estava aqui a essa hora, está falando como quem está com medo, sem falar que esses garotos são todos um filho da mãe de odeiam usar camisinha- isso é preocupação e aflição

- tou com um pouco de medo da Duda, ela vai me odiar.
- você fez bem em vir cá- Destiny.
- Tem mais, ela quer tirar, ela vai tirar, tenho medo que aconteceu algo, já falei pra Duda e falo pra vocês, não me importo de criar essa criança, fazem ela mudar de ideia - meio que implorei.

- Lisa obrigado pro vir cá, mas eu não posso fazer a Eduarda mudar de ideia é uma escolha que cabe somente a ela, temos que apoiá-la - Destiny.
- mas é uma vida, uma criança - falei.

- Mas se ela não quer tenhos que apoias,  eu entendo a Duda já passei por algo quase semelhante e se tivesse acontecendo eu também pensaria em abortar, mais caso ela mude de ideia a responsabilidade será nossa - dela e da mulher - admiro você mas teu lugar é na escola.

- fala com ela e tenta colocar no lugar dela, tenta apoiá-la a tomar a melhor decisão, vamos falar  assim que ela chegar, podes ficar descansada a Duda não vai fazer nada que coloca em risco a vida dela - Isabella

- me chamou de criança de uma forma indireta - falei olhando pra Destiny- posso ser criança mas sei cuidar de outra criança, já fiz muito isso.
- Lisa a culpa ñ foi tua, foi dele - Destiny.
- eu também tive culpa, mas ele fez a Duda sofre e deveria sofre também-falei.

- se está pensando nem fazer algo com ele melhor para de pensar- Isabella.
- a Duda passou esse tempo todo sofrendo por culpa dele, ele ir pra cadeia basta, daqui uns anos saiu e vem atrás dela- vou acabar discutindo com minha sogra

- Lisa deixa isso comigo, garanto que ele vai ter oque merece, se fizeres algo eu ñ vou pensar duas vez antes de mandar te prender -Destiny.
- vou pensar, não garanto, ñ seria a primeira vez- falei me levantando.
- como? - Isabella.
- tenho que ir - ela ouviu, muito bem, eu só me ferro.
- espera eu te levo.
.......




........
.....
Feliz natal

A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora