Kiara
Quando chegou em casa eu subi para meu quarto, estava morrendo de dor de cabeça, mas a mãe não me deu descanso.
- Kiara precisamos conversar- ela falou entrando no quarto.
- agora? Mãe estou cansada.
- e eu estou chatiada com você.
- mãe eu nem fiz nada, foi só um comentário.
- um comentário idiota, eu não admito esse tipo de comentário vindo da minha própria filha.
- eu só falei oquê eu acho.
- isso é homofobia, Kiara você tem duas mães como pode ser tão homofobia.
- será porque eu não suporto ser zoada na escola pelos meus amigos por isso.
- e você está cometendo o mesmo erro que seus amigos.
- e você a mãe a Duda estão cometendo o mesmo erro que minhas nonnas (avós) sen... - ela me interrompeu.- Cala a boca Kiara - ela gritou pra mim.
- foi você que falou que precisávamos conversar - gritei também.
- não grita.
- porque vai me bater? - isso eu tenho certeza que ela não faz - você não seria paz, você não consegue.
- não me desafia, a partir de hoje você só sai desse quarto para comer e ir para escola, acabou aulas de dança, acabou a companhia de balé.- você não pode fazer isso - gritei chorando.
- posso e vou fazer, até você mudar esse seu comportamento.
- você não pode mexer com ou meus sonhos.
- sou tua mãe e até quando você morar nessa casa, pertencer a essa família você vai ter que se comportar, chega de passa a mão na tua cabeça.
- eu te odeio - gritei chorando.
- espero que você tenha entendido.
- sabe oquê eu não entendi? Sabe ?
- chega.
- como você é minha mãe, porque é impossível duas mulheres terem filhos - falamos um monte de merda na hora da raiva - no mínimo sou filha só da Bella - ela não falou nada simplesmente se virou e caminhou áte a porta - você não é minha mãe, eu odeio você.Ela voltou e caminhou até mim, se abaixou e pegou no meu braço, ela estava com raiva melhor ódio.
- nunca mais fala isso, não repita o mesmo erro que eu cometi - ela abaixou a cabeça como se estava tentando controlar o ódio, eu senti medo.
- tá me machucado - falei chorando, ela me soltou e foi embora.Duda
As aulas foram de boas, a Eloise pelo menos falou um pouco.
O sorriso dela é perfeito, mais sempre que tem gente nova na sala fazem algo e eu sei que não vai ter exceção, elas falaram que amanhã vão dar as boas vindas.Quando saímos da escola a Bella veio me bostacar, ela falou que a Desty tinha brigado com a Kiara e que as duas estavam chorando, isso foi estranho, oquê a Kiara falou pra mãe chorar?
No almoço todo mundo estava calado foi silêncio total.
A tarde a Desty foi trabalhar, dava pra ver que ela estava mal.Quando ela voltou, a Bella tinha saio porque chamoram ela no hostipal.
- Duda vai ver se a Kiara, ainda está com febre- ela falou e eu foi ver.
Cheguei no quarto e bati, mas ela não falou nada então entrei, procurei ela no quarto todo e nada.- Kiara, Kiara, para de brincar- falei - eu vou mexer no teu ursinho- o ursinho de pelúcia que ela ama, foi até a cama e tinha um bilhete aí, acabei lendo
" Você falou que enquanto eu morar aqui e pertencer a está família, eu tenho que mudar, então não quero mais fazer parte dela, desculada Duda
Kiara Ferraz "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Любовные романыvivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...