Kiara
A Maca voltou a aprontar, faltou aula para ficar jogando um jogo estúpido (isso foi que ela falou)- vais continuar com essa cara ?- Ela falou parando na minha frente.
- que cara? Marcela sai da frente, preciso andar.
- ciúmes de um jogo - ela falou rindo.
- não me chateia - falei e a empurrei de leve.
- fraquinha projeti... - empurrei ela com força e a idiota caiu, ela me olhou sem entender nada, estávamos perto da sala e as meninas da turma riram,
Foi ela quem provocou.
- desculpa eu..eu - falei estendendo a mão mas ela recusou, se levantou bateu com a mão no meu peito (justamente onde eu levei o tiro ) e depois segurou no meu braço, eu nem consegui falar só senti a dor e comecei a chorar.- Marcela- era uma professora falou, ela meio que empurrou a Maca.
-calma, onde está doendo?- a professora perguntou-me, estava doendo muito (acho que levei um tiro novamente) eu só chorei e colocei a mão no local.- desculpa- Maca.
- Marcela pra sala, vamos ter uma boa conversa - professora.
- mas foi..foi sem..sem...quer.
- pra sala - ela gritou com a Maca que estava segurando o choro, ela foi embora - vamos para a enfermaria, consegues andar ?
- que está acontecendo- era a tia Juliana.
- a Marcela como sempre - professora.A tia me levou para a enfermeira e como estava chorando e não deixando ninguém chegar perto chamaram minha mãe
Maca
Eu não queria a machucar, mas quando eu cai e riram de mim eu perdi o controle senti humilhada a acabei machucado a Kiara.- espero que estejas pensando no que fizestes - a professora falou entrando.
- eu não queria machuca-la.
- não se faz de vítima, eu e todos os professores sabemos que adoras bater os outros. - odeio ela
- eu não bato nela faz tempo, não estou tentando sem vítima, só quero que entendes que não foi depropósito ela me empurrou e eu fiz isso sem pensar.- e quando é que pensas? não da para sair de casa todos os dias para aturar criança mal educada.
- e eu tenho que aturar professores- falei baixo mas ela ouviu.
- como? Repete Marcela.
- pensei que me conhecia, pensei que sabia que eu não ia ficar cala ouvindo.
- teus pais não te querem educação?- acho que não -alguém falou, era a lisa, mais uma pra brigar comigo.
- você não pode chegar e...- A Lisa interrompeu ela.
- você não deveria estar gritando com uma criança, tens filhos? Se sim vai gritar com eles porque ninguém grita com minha irmã- ela falou minha irmã ou eu ouvi errado ? A lisa está me devendo?- escuta aqui...
- escuta você, podes falar oque bem entenderes porque não me importo se quiser eu te levo até a diretóra, vamos Marcela - eu só obedeci e sai com ela.Lisa
- vai gritar comigo agora né?
- não, sei que gostas mesmo da Kiara.
- e mesmo assim eu bato nela e vai ser sempre assim, nem sei como vou olhar pras mães dela, nem sei como vou olhar pra ela.- calma, foi assim não mal?
- eu fiz ela chorar, que tipo de namorada faz isso? A Duda te faz chorar?
- só se for de raiva, toda namorada faz isso, vai ficar tudo bem.- não vai, eu vou acabar batendo nela mais vezes, eu não mudei sou a mesma idiota que bate as pessoas, o melhor é eu me afastar - impressão minha ou a Marcela está chorando - ela vai encontrar alguém melhor que eu.
- não fala isso......
Mais tardeA Maca foi pra casa comigo, meu pai ficou feliz com isso já a Maca só queria deitar e chorar, não sabia que ela tinha sentimentos, eu estava indo ver Eduarda (que não atende minhas ligações) e a Marcela foi comigo.
Estou no quarto da Duda esperando ela sair do banheiro.
- sentiu saudades minhas ? - Ela falou parando na minha frente.
- pq não atendeu minhas chamadas?- falei e ela me beijou.
- eu te amo, nunca esqueças disso - ela falou e me abraçou.
- tudo bem?
- melhor agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Romancevivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...