irmazinha idiota

1.1K 94 1
                                    

Duda

Desci as escadas correndo.
- Duda oquê foi.
- A Kiara fugido de casa
- como assim- ela perguntou não acreditando, dei o papel para ela a mesma leu e saio correndo, claro que foi atrás dela, entramos no carro e ela ligou o mesmo.
.....

Passavamos nas rua a procurando e nada, a mãe parou o carro e descemos para perguntarmos  se tinham visto ela, nas isso estava sento inútil, escurecia cada vez mais, eu estava morrendo de medo que acontecesse algo com a idiota da minha irmazinha, a mãe sentou num banco de praça, ela estava chorando, foi até ela e me sentei.

-  vamos encontrar ela mãe.
- vai para casa Eduarda, eu procuro sozinha, afinal a culpa é minha.
- a culpa é da Kiara.
- acho que ela deixou bem claro de quem era a culpa, a Isabella nunca vai me perduar- ver minha mãe chorando me dá voltade de chorar.
- você não fez nada e vamos encontrar ela.
- estamos procurando a horas, a Kiara tem medo até da própria sombra, ela é uma mimadinha quem conseguei se protegendo dos colegas da escola, imagina como ela está agora, provalmente chorando e morrendo de medo.

- mãe não gosto de te ver chorando, é algo raro, lembro de você chorando foi o dia que ela nasceu, a Kiara fala muita bobagem nas ela nos ama e vai voltar pra casa.
- o mundo está perigoso, agora percebi, melhor senti a mesma dor que minha mãe sentiu quando eu falei para ela não me chamar de filha, talvez seja um castigo.

- mas assim como você se arrependeu ela também vai.
- espero que sim, vamos para casa, está frio e tua roupa não é o ideal.

Lisa

Aparamos um táxi e descemos da casa da Kiara.

- linda casa, melhor linda mansão- falei quando descemos.
- só espero que tenha alguém em casa.
.....

Kiara

É não tinha ninguém em casa porcamente devem estar a minha procura, sento saudades de casa.

- oquê fazemos agora? - perguntei pra Lisa.

- dexei meu celular no restante, podemos voltar e ligar para ela.
- tá vamos- falei sem ânimos afasmos um pouco da minha casa e eu vi o carro da minha mãe, ela parou o mesmo enfrente de casa e saiu - Lisa é minha mãe - falei e sai correndo - mãe- gritei e ela se virou, saiu correndo.

A abracei com força e ela me colocou no colo.
- não faz isso comigo outra vez - ela falou chorando entre o abraço.
- desculpa mãe, eu te amo, desculpa ter falado que te odeio - falei chorando.
- tá meu amor, tá tudo bem?- ela falou me olhando.
- sim, desculpa mamãe - falei e abracei novamente.
- ainda bem que você está em casa.

Quando ela me colocou no chão olhei pra Duda eu sinti medo, ela me encarava.
- idiota - falou e me abraçou.
- desculpa, eu não volto a fazer isso - falei saindo do abraço.
- espero bem que não l- mãe falou limpando os olhos - vamos entrar.

- primeiro tenho que dar um beijo na Lisa.
- quem?- Duda.
- Lisa foi ela que me convenceu a voltar para casa, ela está ali - aprontei para onte estávamos.
- Kiara ali não tem ninguém- mãe, a Lisa não estava lá.
-  ela estava ali - falei.
- Kiara, não tem ninguém por aqui - Duda.
- mas tinha.
- vamos entrar você está com febre - mãe.
- eu não estou delirando talvez ela tenha voltado para o restaurante.
- fazemos assim, amanhã vamos a esse restaurante- mãe.
- você não está acreditando né.
- não é isso, daqui a pouco a Bella chega, por isso vamos amanhã, tá?
- tá- fomos pra casa eu sei que elas não acreditaram.

A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora