eu estava com raiva

872 87 4
                                    

Duda
Sim eu me toquei no banheiro, oque isso tem de mais? Atira a primeira pedra nem nunca se tocou.

Depois tomei um banho demorando, tanto que a Destiny bater na porta pra perguntar se eu estava viva.

No jantar eu ainda estava com raiva, da voltade de amarrar a Lisa uma cama é chicótiar ela e depois saciar minha sede .

- A terra chamando a Eduarda- a Kiara brincou, estávamos na mesa.
- não enche garota- falei olhando pro prato.

- a Lisa te deixou assim? Não chora - ela falou rindo emprecionante como ela consegue me deixar com raiva - quem mandou ser tão idiota.
- Cala a boca Kiara - eu meio de gritei olhando pra ela, que estava sentada de caras pra mim, todo mundo me olhou estranho ( minhas nonnas e minhas mães) a Kiara estava rindo.
- Eduarda que isso? - Bella

- desculpa, ela garota me tira do sério.
- tiro não, a lisa é que tira - falou rindo.

- mãe, me empresta a arma que vou atirar na cabeça dela-falei

- vai nada, tudo me ama bb, a Lisa deve estar com Camilly agora.
- Kiara porque vc não cuida da tua vida? vai comprar remédio pra tua namoradinha pra quando ela sai do sério não meter tua cabeça na privada - eu falei um ato de raiva, e me arrependi, a Kiara só me olhos com ódio.

- que história é essa? Kiara você anda sofrendo buling na escola? - Amanda, ficamos silêncio - Kiara te fiz uma pergunta.

- sim, mais por sermos lesbicas- Desty.
- é verdade isso? Meteram tua cabeça da privada? - Raquel.
Ela só me encarava, eu vi as lágrimas descendo no rosto dela.

- foi a Marcela que fez isso? Tá namorando a garota que te batiam? - bella

Com tantas perguntas eu vi o desespero no olha da medrosinha.

- eu..eu não queria ter falo aqui - falei.
- mas falou, parabéns Duda, parece que vc sabe muito bem como meter na vida dos outros - ela ta com raiva.

- falei sem pensar.
- vc vive sem pensar, faz tudo sem pensar e agora estragou tudo - ela gritou.

-calma, você não pode se exaltar - Bella
- verdade calma, duda pede desculpa e depois conversamos sobre isso - Destiny.

- não quero as desculpas dela, pensei que fosse minha irmã e irmã não faz isso.

- vamos parar, já deu, Eduarda pede desculpa e Kiara aceita - Destiny.

- desculpa Kiara- estou me sentindo mal.

- fazer oquê né - ela falou limpando os olhos... o silêncio reinou, olhei pra Kiara e ela estava com um mão no peito, e apertava os olhos, ela faz sempre isso quando está com dores.

- tá se sentindo bem?- preguntei pra ela.
- só com ódio de você, vou por quarto, depois falamos sobre oque aconteceu - ela falou se levantando, ela não tá bem, tá com aquela cara de dor e está vermelha.

Kiara
Eu sei que provoco mas ela não poderia falar isso, eu senti dor no peito aode eu levei o tiro, não queria preocupar elas por isso subi por meu quarto com algumas dificuldades e me deitei na cama, levei minha mão até o curativo por baixo da roupa e senti algo, tirei mão da hora e era sangue, eu tenho pavor a sangue, começo logo a tremer.

Desty
Eu ando meio que vendo coisas, vendo o Alberto aqui em casa, eu sei isso não é possível, eu estou ficando louca.

- Eduardar agora fala, a Marcela fez mesmo aquilo- bella.
- sim, mas ela tá mudando a Kiara tá mudando ela, a Kiara não ta bem ela estava com cara de dor e a mão no peito.
- vou ver ela - falo me levantando, foi até o quarto bati e entrei foi até a cama ela estava olhando pra propria mão e tremendo, sangue - calma respira é só sangue, vou chamar a Bella.

- Eu tou San...sangrando - ela ia ter uma ataque de pânico, me aproximei.
- calma , tá tudo bem, è só um pouco de sangue- sentei do lado dela e a abracei.

- acho que vou ter compania- era voz do Alberto.

Peguei meu celular e liguei pra Bella. Ela vez um curativo na Kiara que estava chorando e gritando de dor, ela meio que adora gritar mas dessa vez parecia que estava doendo mesmo, foi preciso um analgésico pra ela dormir.

- vou trazer ela pra mim - Alberto

- Destiny vamos ela tá dormindo - Bella.
- Não, vou ficar com ela.
- ta tudo bem?
- Sim,

A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora