Duda
- eu sei - a Bella estava abraçada a mesma, as duas se soltaram e a mãe caminhos até o polícial - posso ir ver minha filha, não vou fugir só quero vê-la - o polícial concordou e deu 2 minutos, fomos até o quarto mas não podíamos entra, ficamos vendo ela da enorme janela de vidro.
Ela estava ligada a um monte de aparelhos.
- ela não está podendo respirar?- Destiny.
- embolia pulmonar, precauções.
- oque é isso?- perguntei, não tirando os olhos dela.
- é uma doença que se dá pelo entupimento de uma ou mais artérias do pulmão - bella
- isso mata, se ela não respirar pode morrer - falei.- eu sei que os médicos cuidaram bem dela e que isso não vai acontecer- bella.
- eu espero que sim.
- tenho que ir - Destiny.
- mãe, você não pode ir, ele atirou na Kiara, foi legitima defesa.
- exceço de legitima defesa, prometo que amanhã eu vou estar aqui, Bella cuida delas.
- tá, não se mete em problemas.......
Desty
Quando entrei na sela a primeira coisa que me dizeram era que se eu foce pra cadeia não duraria 3 dias, que as pessoas que eu coloquei ali iam me matar, mas isso em me interessa eu só queria que algum ser humano aparece e doa-se sangue pra Kiara.-oque você fez - uma mulher me perguntou, eu estou triste com raiva, morrendo de preocupação e essa gente não se cala.
- matei meu pai que atirou na minha filha e apontou uma arma a minha mulher, satisfeita? Agora Cala a porra da boca.
Claro que elas não se calaram minha voltade era quebrar a cara te todas, só para tirar um pouco de ódio que tenho por dentro, meu pai até morto me da dor de cabeça...........
Duda
A Kiara não acordava e estava ficando bem tarde, a mãe me fez ir pra casa, ela iria ficar no hospital e dormir ali, estou na casa na tia, minha casa me lembra o barulho dos tirou a Kiara sangrando no chão.
- quer dormir comigo? - a tia Juliana perguntou.
- não quero incomodar?
- você nunca incomoda, dorme com ela e vou dormir com a Aisha ela não está conseguindo dormir - tia Maya.
- será que a Kiara da acordou? - perguntei, oque eu mais desejo.
- Duda qualquer coisa a Bella liga, agora vai tomar um banho e famos descansar, amanhã tem aula
.....
Tomei um balho bem demorado, chorei muito, sai porque a Sophia me abraçou debaixo da água e me tirou dali........ ........
No dia seguinte
Eu não queria ir pra escola mas a bella ordenou, eu foi mas minha cabeça estava no hospital.
....
Maca
Achei super estranho a Kiara não vir pras aulas, fui perguntar amiginha dela e a mesma me deu um fora.
- oque tá fazendo aqui garota?
- eu queria saber da Kiara.
- e eu queria ela aqui agora, me deixa idiota- ela falou e foi embora, oque aconteceu?
Foi pra sala da Lisa e a irmã da mesma está ali, ela não parecia nada bem.
-bom dia, a Kiara tá bem? é que ela não veio as aula e eu fiquei preocupado.
- quer saber pra bater nela? Porque é só isso que você sabe fazer, vai procurar outra pra ser seu brinquedo - ela gritou isso pra mim, cara eu nem fiz nada.
- aconteceu algo?
- sai daqui garota, ela não precisa se machucar mais - eu sai chorando, algo se passa.Lisa
Eu estava do lado de fora da sala porque foi pegar um copo de água pra duda, não gostei da maneira como ela tratou a Marcela.
- Duda, porque gritou com ela?- falei entrando.
- a Kiara gosta dessa idiota e eu não quero que ela se machuca mais.
- a Maca gosta dela e quer mudar, ser alguém melhor, dá uma oportunidade pra ela pela Kiara, ela só está preocupada.A mesma saio da sala
Duda
Foi atrás da menina.
- garota espera, vamos conversar- falei e ela parou de andar, nos sentamos no fim da escada - a Kiara está no hospital, ela levou um tiro ontem, teve que ser operada com urgência, desculpa gritar contigo mas eu estou confusa, com medo eu amo minha irmã e ela está entre a vida e a morte - as lágrimas começaram a descer.- como assim ela pode morrer, tá zoando? A Kiara não vai morrer eu não sobrevivaria, ela é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida - a garota falou chorando muito.
- ela precisa de um doar de sangue O-, o mais rápido possível.
- desculpa por ter batido nela...............
Maca
Ainda não acredo, cheguei em casa e subi para meu quarto, a única pessoa que eu amo pode morrer, a única pessoa que se importa comigo.
- Maca, abra a porta - era a Laura.
- me deixa - gritei chorando e a mesma abriu a porta - saí daqui.
- você está chorando tá tudo bem?
- a menos que teu sangue seja O-, da tudo péssimo Ana Loura.
- meu grupo sanguíneo é O- ! - levantei da cama.
- tá falando sério?
- sim, sou rara.
- você..você.. pode...salvar a vida da minha amiga ?
- você não tem amigos, pera tá falando da filha da Destiny?
- sim, por favor eu te imploro - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Romancevivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...