Maca
A aula foi sem graça, a menina não parava de olhar pra mim e olha que sento no fundo da sala, não consigo ver muito bem, muito tempo jogando deu nisso...
Depois dessa aula tínhamos educação física, estávamos jogando bola, lembre da Kiara ela é péssima com bola mas sabe fazer outra coisas.
- Marcela presta atenção na bola - a professora falou, eu estáva parada no campo.
.....
Depois da aula eu fui falar com a menina.
- deixa tomo mundo sair e me espera aqui - falei pensando perto dela.
Esperamos as outras saírem.
- Marcela desculpa - ela falou já com medo.
- senta, só quero conversar - ela sentou do meu lado - explica o porquê falou comigo.
- porque pensei que vc tinha mudado, quando a Kiara estava aqui vc passau um tempo sem bater nela, eu sei que vc adora bater nela.
- ela te falou isso?
- não, mas você é a Maca a menina sinistra de capuz e ela a Kiara a garotinha que adora a perfeição, ótima em tudo oquê ela faz, metida a patricinha.
- e oquê isso te faz pensar que bato nela.
- as marcas, o jeito que ela olha pra você, Maca você...você é linda eu queria muito me aproximar de você, por isso falei contigo, mas é meio que verdade não se pode desperdiçar água.
- porque quer se aproximar? Quer apanhar?
- não, eu..eu gosto de ti, não ri da minha cara mas gostaria de namorar contigo, só isto- ela falou de cabeça baixa, minha resposta é um" não".
- continua gostando, porque eu gosto de outra pessoa - eu sei foi rudeness mas eu sou assim.
- não fala isso pra ninguém, não conta pra tuas amigas.
- sorte tua que eu não tenho isso - falei e sai.........
Na hora da saia a Laura veio me buscar, eu odeio ela mas é a única que lembra de mim, entrei no carro e não falei nada.- boa tarde, pelo menos - falou ligando o carro.
- tarde, Ana Laura- ela odeia ser chama assim.
- oquê aconteceu ? Oquê isso no seu braço ? Te bateram outra vez? - parecia preocupada.
- tenho cara de saco de pancadas? Você têm.
- tá, oquê tu aprontou?
- quase que matei uma mina, ela não sabe respirar debaixo de água - falei rindo.
- jogou ela na piscina?
- não, fiz melhor.
- tá, não quero saber, mas vc acha que isso é legal? Pergunta pra Kiara como ela se sentia, Marcela a vida das pessoas têm importância - ela tá brava.
- não fala da Kiara - me lembrei que já machucei ela muito.
- pq? Você têm que parar de bater as pessoas, isso não é legal.
- porque a Gabriela não para de me bater? Já que isso não é legal.
- porque, porque é uma idiota, uma completa filha da mãe.- é você? Você é uma completa filha da, nem vou terminar , falou a pessoa que deita com ela , idiota ou não ela é minha mãe, eu ouvi ela falando que você abortou, destruir uma vida, uma criança, qual é mais pior ela ou você? Você matou é ela tá tentando me matar, acha que ela consegue?- eu vi ela chorando, será que falei muito? A mesma ficou em silêncio
. .. . 5 minutos de silêncio e ela já limpou os olhos um monte de vezes, acho eu não deveria julgá-la - desculpa, Laura, eu não gosto de você mas não queria te fazer chorar.
- quer um sorvete- falou com um sorriso fraco e parou o carro.- tem certeza?
- sim - falou saindo do mesmo, sai, ela limpou os olhos outra vez e entramos, escolhemos dos sabores, pagamos e voltamos para o carro, para comer ali mesmo - eu não tirei uma vida a ninguém.
- a mãe mentiu?
- sim, a única coisa que fiz de errado foi pensar que luxo, dinheiro, bens materiais era mais importante que o amor.
- é, eu tenho tudo mas não tenho amor, bato mas pessoas porque eu nunca recebi amor, recebi tapas, gritos, sinto, e um vai pro teu quarto, sabe eu nunca comi um sorvete com ninguém, espero que você ganha juízo, tudo as vezes é pouco.- se eu sair da casa da Gabriela vc veria comigo?
- não, você não cozinha muito bem - falei rindo o clima estava tenso.
- namoro o melhor feche de cozinha.
- você namora?
- namorava, mais outra coisa que tenho que consertar.
- ainda gosta dele né?
- sim, amo.
- fala com ele.
- não mesmo, falei com a Destiny, a mãe da Kiara e você pode ir vê-la no hospital....
...
Eu estou meio que tremendo, vou ver a Kiara, entrei no quarto e a Duda estáva ali.
- devo estar morrendo - a Kiara falou com aquele sorriso maravilhoso.
- dois minutos caracóis dourados - a Duda falou e saiu, foi até a cama, eu não sabia oque falar meu coração batia muito acelerado.- vai ficar aqui calada? Estão te obrigando?
- não...não, só...só não sei oquê falar.
- tá, eu estou bem obrigada por perguntar.
- de nada - falei rindo- oque aconteceu.
- meu avó ia atirar na Bella eu cheguei chamei ele e o cara atirou nem mim, a Destiny atirou nele.- sinto muito, pro isso ter acontecido - ela está linda como sempre e eu só queria a beija-lá
- deita aqui comigo, quero teu abraço, eu quanse morri.
- a Duda deu 2 minutos.
- foi um não?
- não - me deitei no lado direito dela, a cama era bem larga- tenho medo de te machucar.
- pode coloca o braço na minha cintura e me abraçar - eu estava tremendo, abracei dela e fiquei aqui sem falar nada aquilo eram tão bom.- ia falar algo mas não ia ser nada romântico- ela falou.
- fala,
- não,
- me fala o que seria romântico e eu penso nisso enquanto tu falas oquê querias dizer.
- tá, imagina eu com um anel um arranjo de flores, segurando na tua mão- como assim.
- espera você queria me.... - Ela me interrompeu.
- quero, você...você...- A interrompi.
- quer namorar comigo- falei tirando um peso das minha costas.
Ela é tudo pra mim.
- eu ia falar primeiro - ela falou rindo.
- agora aceita.
- claro - olhei pra ela e a mesma estava com aquele sorriso, olhei pra sua boca.
- posso? - vou ter um ataque carteiro, ela me penetrava com aqueles olhos azuis,
- sim - era meu primeiro beijo, foi meio que um selinho, mas foi ótimo.- Já deu, pombinhas - a Duda falou entrando, dei um beijo na bochecha dela e me levantei.
- eu volto outro dia, fica bem - eu estou namorando e não sei oquê e namorar.
- tá, se cuida - eu estava tão doida de esbarrei na Duda, ela me olhou rindo.
- des...desculpa.
- Tchau Marcela - a Duda falou rindo, sai de lá sorrindo como louca isso é um sonho.
Vi a Laura conversando com a mãe da Kiara e abracei a mesma.
- estou vendo que a conversa foi boa - a mãe a minha namorada falou ( minha).
- é... vou esperar no carro - falei e sai dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Romancevivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...