uma nova amizade

888 88 3
                                    

Duda
Ela correu até um parque bem perto, ditou-se  na grama debaixo de uma árvore, pensei em voltar pra casa mas ela parecia triste, então me aproximei.
- tá fresco aqui - eu não sabia oquê falar , ela se assustou e se sentou.
- oquê está fazendo aqui - ela estava chorando!
- posso?
- não, sai daqui garota - ela tá com raiva.
- porque saiu de casa correndo ?- falo me sentando - se não quiser falar eu entendo, mas posso ser seu ombro amigo .
- só quero ficar sozinha, então desaparece.
- quer ficar na solidão? Eu só estou aqui porque tenho um coração mole.
- sim, quero solidão, você não é muito boa com palavras.
- você não me conhece - coloquei minha mão enssima da dela - quer um abraço?  
- não.
- quando a Kiara tá triste eu abraço ela e ela fica melhor .
- parabéns- falou, eu não ia ficar ali tentando, não tenho paciência, eu tentei.

- você tá amarga - falei me levantando e ela me chamou.

- Duda, briguei com meu pai, a única família que tenho, fica, desculpa - me sentei.
- quer falar sobre isso, sou boa ouvinte.
- posso deitar e colocar a cabeça no teu colo? - eu não ia recusar isso.
- claro - ela se deitou e colocou a cabeça no meu colo, me senti um pouco encomendada.

- meu pai é tudo que eu tenho, antes eu era só mas uma criança órfão, aquilo que aconteceu na escola me vez ficar com as culpas de algo que eu não fiz outra vez, deu pra ver que nem meu pai acredita em minha.
-  a Kiara acredita a minha mãe acredita.
- é você?
- eu? Eu não sei, a Kiara falou que viu a Manu se jogando da escada.
- pena que não foi meu pai, Eu só queria que as pessoas parassem de tentar me mudar.

- eu te acho legal assim como és.
- tá falando isso pra depois me beijar ?
- ela falou e se sentou.
- na..não- me constrangi agora.
- que pena, Eduarda me beija - ela pediu com aquela carinha de criança e seu olhos estavam brilhando, isso foi sincero e eu não quero beijá-la, ela precisa mais te uma amigo do que alguém pra beijar.
- porque?- nem sei porque perguntei, á algo de errado comigo.
- esquece - ela falou e deitou.

Lisa
- eu te acho legal assim como és.
- tá falando isso pra depois me beijar ?  falei  e me sentei, meninas como ela te fazem elogios com segundas intenções e eu bem que queria, estava confortável por ela estar comigo, também queria beijar pra esquecer os problemas.
- na..não- ela ficou vermelha.
- que pena, Eduarda me beija- eu só queria um carinho,  mesmo sabendo que pra ela era mas um beijo.
- porque?
- esquece - me deitei, ela se deitou do meu lado.
- tá tudo bem ? - essa não é a Eduarda que vi na escola.
- eu que pergunto isso.
- eu sei, nem me reconheci - ela falou rindo - olha resolve as coisas com teu pai e depois eu ajudo a resolver os problemas na escola.
- não quero ir pra casa.
- não quero te deixar sozinha, mas tenho que ver a Manuela e ir para casa.

- pode ir, mas não fala pra ninguém que você me recusou um beijo - falei brincando.
- estragar minha reputação! Já mais - falou rindo- será que estou me tornando hetero?
- bem possível- falei rindo- obrigada mas e aquele abraço?- preguntei é ela me abraçou de lado, depois deu um beijo na minha bochecha e foi embora

Duda
Sério oquê deu nem mim? Foi pra casa da Manuela ela estava no quarto.

- pensei que não vinha- ela falou quando entrei.
- desculpa- falei e me deitei do lado dela.
- agora por ter demorado vai parar a noite aqui - ela falou e deitou ensima de mim.
- não posso, prometi pra minha mãe.
- que puta chata.
- coidado com as palavras viada
- foi mal - ela falou e me beijou, minhas mãos apertaram sua bunda - pra isso tem tempo né? Eu estou com dores.
- então deixa eu ir embora- eu sabia que ela não ia me deixar ir. .....

É transamos, foi estranho, neguei um beijo a Lisa que pediu e transei com a Manu que estava mal.
Será que é porque eu não me importo com a Manuela?mas se for isso então eu me importo com a Lisa?

No caminho de casa passei no parque e a lisa ainda estava lá deitada no mesmo lugar.

- com teu tamanho da mesmo pra ser genómio de jardim - falei me aproximando, ela olhou pra mim e riu
- ainda por aqui, aposto que estava transando.
- não, sou virgem, vai pra casa ta anoitesendo
- relaxa ninguém me quer.
- quer ir lá em casa comigo? Tem bolo de chocolate.
- tem certeza?
- sim - porquê chamei ela?
- e suas mães?
- elas são como crianças no papel de mãe, é bem capaz de elas ficarem surpresas.
- porque?- falou e se levantou.
- não sou muito de levar meninas pra casa.
- vai me apresentar em casa? que emoção- ela brincou rindo.
- aproveita e faz o pedido - falei rindo
- quer ser minha amiga.
- parece criança do jardim- falei rindo
- estragou o clima sapatona.
-  tá sapatinha, faz outra vez.
- quer ser minha amiga- ela falou rindo e levantou a mão e o dedinho (o mindinho.)

- quero - falei e levantei o meu, interlacamos os mesmo - uma nova amizade.
- uma nova amizade....
  .......

A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora