Lisa
Estou no restaurante esperando a Duda, acho que ela esqueceu, já não aguento esperar, resolvi ligar pra ela.Ligação on
- estou chegando, tive que fazer uma coisa.
- que coisa?
- uma coisa, te amo.
Ligação offEla praticamente desligou na minha cara.
- saudades minhas? - Ela falou se sentando na cadeia de frente pra mim.
- demorou muito.
- desculpa, oquê queria falar comigo?
- primeiro vamos jantar.
- não, assim eu morro de ansiedade.
- estou com fome e tens de comer.
- eu jantei casa, fala logo, oque aconteceu? Se arrependeu?
- não, já que não estamos namorando, não tenho nada pra arrepender?- falei brincando mas acho que ela não gostou.
- Elouise, sem brincadeira, não estou com paciência.
- desculpa, vamos para o escritório.
.....Algo se passa, alguma coisa aconteceu, o escritório tinha uma mistura de escritório, quarto e sala de TV, meu pai praticamente morava aqui antes de me adotar.
- oquê aconteceu? Podes confiar em mim - falei e sentei no sofá cama.
- Tu confias em mim? Eu nem sei muita coisa sobre ti - ela falou deitando no sofá.
- confio, sabes sim.
- teu passado, oquê tu fazias antes de me conhecer, tenho certeza que não era só se drogar- vou fingir que não ouvi a última parte.- queres saber tudo sober mim? Ok, eu conto, já sabes que meus avós morreram né? Acho que falta só a parte que eu vivi num alfanato porque minha tia não me queria por perto, ela vez isso para não cuidar de uma criança doente, sim fiquei muito doente depois do assistente, sim vivi dos sete os treze no alfanat.- ela me interrompeu.
- desculpa, não, não presica falar desse geito, encontrei o Lucas na frente do restaurante e ele tentou me beijar - na hora sinti uma vontade de gritar com ela e preguntar se ela não sabe se defender- calma não beijei ele.
- Duda quantos anos ele tem?
- 19, é obcecado por mim, tenho medo de ele te magoar.
- vamos a delegacia, ele é maior de idade, você têm apenas 15 anos, vamos, eu não te deixo sozinha nunca.
- Não, isso um dia vai parar.
- quando? Duda ele usou camisinha? Sabes de podes estar grávida ou com alguma doença- eu perdi a calma.- não uso e não quero pensar nessas coisas - me deitei do lado dela.
- Edu, eu comprei um teste de farmácia, quero que faças, independentemente do resultado eu continuo te amando e estarei sempre aqui, se for preciso eu me caso contigo, depois desse teste vamos ao médico não é por nada mas è melhor prevenir não sabemos se ele é portador de alguma doença.- não vais me abandonar né?
- nunca, eu sei oquê é sem abandono quando mais precisamos, és a minha namorada e eu vou sempre te amar, faz o teste eu estou aqui.
.......
Ela fez no banheiro do escritório, quando a msm saiu e me abraçou em silêncio eu logo soube a resposta, eu nem sabia oque falar.- Eu quero tirar - quando ela finalmente falou dize algo que nunca esperei dela.
- Tem certeza? É uma viva
- Tenho, nunca vou gostar dessa coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Любовные романыvivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...