Duda
- mãe - minha filha falou
-mamã quelemo ir a tia- meu filho falou, ele ainda fala algumas coisas erradas.
- a Kiara tá na faculdade, a tarde ela passa aqui, mas agora é hora de vocês irem chatear a Lisa - não sei oque a Kiara vez para ser tão adorada.Melhor começar a contar do início, como que eu estou com casamento marcado com a mulher da minha vida, sim a Lisa, vou explicar tudo:
Eu tentei seguir com minha vida, mas minha vida amorosa morreu, eu nunca mais tinha visto a Lisa, continuava gostando ela, a ultima noticia que tive era que ela estava namorando uma gorats bem linda, eu não tinha chance, nem ficar de pé eu conseguia.
Três anos depois do assidente eu ainda não andava, foram muitas cirurgias, muitos momentos de choro e dor, muita dor, o pôs-cirurgia me dava vontade de morrer, Quando completei 18 anos o presente da Desty foi a Lisa, foi o melhor presente que já recebi, a Lisa estava mais linda e eu nem dei tempo dela falar e me declarei.
...
Ela me perdoando e aceitou morar comigo e com minha família, ela devolveu a confiança que eu perdi, segurou na minha mão quando eu cai e foram muitas vezes.
Ela até chorou quando eu chorei, quando falei que não conseguia ela me deu força e falou para não desisti.
Aprendi muito nesses anos au lado da mãe dos meus filhos, sim encomendados um e veio dois, a Lisa falou que dois chega eu também acha eles apontam pra caralho e só têm 4 anos, sem falar que é um casal um menino e uma menina, meus gémeos fofos.
Achamos melhor ter filhos bem cedo, assim nossa relação com eles será como eu e minhas mães podemos falar tudo uns pros outros.Falar sofre minha irmazinha ela dize que não nasceu para ser mãe, que ser tia é a melhor coisa do mundo porque quando as crianças chorarem é só devolver as mães, mas eu tmb quero ser tia e por esse andar dificilmente vou ser.
Ela terminou com a Maca depois de uns meses, a distância não ajudava e ela falou que muito nova para ficar sofrendo de amor a distância, descobriu que é pansexual, asvez quanto ela fala que está namorando eu pergunto qual o género, ela é minha irmã é meu dever saber, ela cresceu e mudou já não é mais aquela criança com medo de tudo. Ela publicou 2 livros contando a história da nossa família.A Maca foi para o Brasil ela e a família menos a lisa claro, os avós ela queria conhecê-la a kiara chorou, justo quando voltámos ela foi embora , e está seguindo com a vida.
A Camilly é a Sophia se casaram e elas tiveram uma filha, minha neném a Agatha e o Angelo asvezes sentem ciúmes mas ela è minha afilhada.
Hoje a Kiara vai pubrical seu traseiro livro e eu improrei a Maca pra ela vir.
Kiara
É o lansamendo do meu 3 livro, claro que estou nervosa...
Já não aguento mais escrever meu nome.
- titia - meus sobrinhos adoráveis chegaram.
- meus amores - falei e coloquei os dois no colo.- desculpa podes assinar aqui.
- espera um pouco- falei sem olhar pra pessoa.
- esperei os 10 anos para dizer que não consigo viver ser ti - olhei quem era, em conseguir acreditar.
- Maca? - falei sem acreditar.
- tia do computador?- Agatha.
- palese a mamã- Angelo.
- Não vam me abraçar- ela falou e as crianças foram abraçar ela - e você Kiara?
- pensei que tu não vinhas - falei me levantando.
- vim para te pedir em namorando, queres namorar comigo? Por favor aceita - ela falou com um sorriso lindo.
- aceita logo - Lisa falou abracando a Maca por trás.
- melhor aceitar antes que ela desiste - a Duda falou me abraçando por trás.
- aceita- Angelo.
- vais ficar por aqui? Se ficares eu aceito .
- vou ficar, se tuas mães me aceitar - ela falou rindo, estou adorando essa nova Marcela- então fala.
- aceito - falei rindo....
..........Duda
Tenho 26 anos e tenho mais que alguma vez desejei
Me casei com a Lisa minha arquiteta favorita, eu fiz medicina , escolhi isso porque eu precisei que muitos médicos na minha adolescência, culpa do assidente, já não falo que perdi tempo que eu deveria ter morrido, sla lá no fundo foi bom isso ter acontecido, asvezes penso que se eu tive-se abortado eu poderia me culpar de ter tirado uma vida, mas como a culpa não foi minha eu simplesmente perdi e não me culpo pois isso, as coisas simplesmente aconteceram.
Antes para mim a vida era só namorar muitas garotas e beber em festas, agora percebi que ter muitos na verdade é estar sozinha, parece contraditório mas a vida é assim.
Agr tenho apenas uma que fale por milhões, uma que tenho certeza que quando eu cair ela vai me levantar outra vez.Hoje é dia de festa minhas avós se divorciaram e fizeram uma está maravilhosa, no início achei estranho mas a nonna explicou e elas só estão comemorando os anos que elas viveram juntas e todos os momentos bons, eu ainda acho estranho mas as duas estão se divertir.
- um dia eu vou querer uma festa dessa - Lisa falou me abraçando por trás.
- eu te mato se pedires divórcio e depois morro contigo.
- também te amo - voltei e puxei ela pela cintura.
- eu mais ainda, obrigada por fazer parte da minha história..................
Fimm
Eu sei esse era o último capítulo pra quem ja leu a história, mas eu pensei em mudar esse final, em crescer a história sla ta muito vago, oque vcs acham
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Romancevivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...